GOTHAM WRITERS' WORKSHOP (Traduzido)

Pessoal consegui um livro em PDF do Curso do Gotham Writers' Workshop que é um dos cursos de criação literária mais famoso dos Estados Unidos. Ele é conhecido por seu caráter prático e objetivo, contribuindo para que escritores iniciantes e profissionais possam aperfeiçoar sua técnica literária, construir personagens marcantes e enredos cativantes.

É um material é muito interresante para mestres e jogadores de RPG pois traz tecnicas de criação de personagens e técnias narrativas que podem deixar seus personagens e suas aventuras de RPG melhores do que ja são, o Livro tem uma leitura tranquila e é bem curtinho trazendo lições práticas bem interressantes.

Uma Matéria da Veja em 31/03/99

"Quando todo o resto fracassa, comece a escrever." É o lema de uma escola de literatura em Nova York, cujos folhetos publicitários podem ser encontrados em praticamente todas as esquinas da cidade. Chama-se Gotham Writer's Workshop.

O curso básico dura apenas dez semanas, uma aula por semana. Preço: 395 dólares. A sua loja de eletrodomésticos importados está prestes a falir? Escreva um romance histórico. O banco penhorou sua casa? Escreva um livro infantil.

Vai de mal a pior seu trabalho como encanador? Escreva suas memórias. Os promotores do curso garantem que você vai aprender a manipular as regras fundamentais da literatura sem sacrificar a criatividade, exatamente da mesma maneira que "Picasso dominou a técnica realista antes de pintar abstratos".


Abraço Espero que gostem.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *