Hoje o Marcelo Cassaro Disponibilizou no seu twitpi, a primeira amostra do seu projeto secreto, uma ficha da Loriane Gladiadora imperial do Reinado, seria esse projeto secreto o Tormenta 3D&T?
Isso só o tempo dirá, excelente presente de natal para o pessoal que curte 3D&T.
Confiram a ficha.
Loriane
Gladiadora Imperial, 15N
A maior estrela das lutas no Reinado tem um passado Trágico. Loriane nasceu da violência, durante um conflito entre humanos e elfos. Ela foi abandonada pela mãe elfica nas proximidades de Khalifor, uma cidade fortificada de humanos. Um dia fugiu para o norte rumo a cidade de Valkaria. Então graças a um pacto misterioso com uma maga fez sua estréia na Arena Imperial.
Desde então tem sido feliz lutando e recebendo aplausos.Ela não é a gladiadora mais forte da arena, mas concerteza é a mais famosa e amada. No entanto, com a ocupação da capital pelos minotauros, sua fama atraiu atenção indesejada: ela vem recebendo repentinas propostas (às vezes ameaças) pra juntar-se a este ou aquele harém. E ela sabe, suas recusas não serão aceitas para sempre.
F1, H3, R2, A1, PdF0; 10PVs, 10 PMs.
Meio Elfa (0): Loriane tem visão aguçada e aptidão para Artes e Manipulação (mas não possui estas perícias).
Adaptador (1): Loriane é treinada no uso de muitos tipos de armas.
Aliado, Parceiro (2): Loriane tem um Unicórnio como montaria. É um personagem de 12 pontos com F1,H1, R3, A1, PdF0; Aceleração (1), Parceiro (1), Sentidos Especiais (2), Teleporte (2).
Arena (1): Loriane recebe H+2 quando luta me um ambiente urbano (incluindo a Arena imperial).
Boa Fama (1): Loriane é uma estrela das lutas amada pela população.
Paralisia (0): Loriane domina técnicas para imobilizar o oponente. Alem disso, ela tem uma arma mágica prórpia para este tipo de manobra (Veja Arma Paralisante).
Torcida (0): Quando tem torcedores a favor (ou seja, quase sempre), Loriane recebe H+1 e também impõe H-1 a um oponente (se ele falhar em um teste de Resistência).
Maldição(-1): Únicórcios só aceitam ser cavalgados por mulheres puras. Loriane é proibida de ter qualquer envolvimento romântico (fato que o bicho ciumento nunca a deixa esquecer..)
Esporte (2): Loriane é treinada em jogos e competições, especialmente montaria.
Finta em Combate (K): Loriane pode usar um movimento e 1 PM para obrigar o oponente a fazer um testede H. Se ele falhar, sofre um dos seguintes efeitos a escolha dela:
-Insulto Sagaz: o oponente sofre vulnerabilidade contra todos os ataques de Loriane até o fim do combate.
-Flerte estratégico: Oponente é considerado indefeso contra Loriane na rodada seguinte.
Público Alvo (K1): Por possuir Arena e Boa Fama, Loriane não paga pontos por Paralisia e Torcida.
Arma Paralisante (1pt ou 10 PE): Esta arma mágica permite ao usuário usar a vantagem paralisia, mesmo que não a possua. Nas mãos de um personagem que ja tenha a vantagem, ela reduz o custo em PMs À metade (1PM por rodada de Paralisia).
Lutando na Arena Imperial, Loriane é uma adversária difícil. Arena e Torcida aumentam a sua H para 6 (enquanto Torcida reduz, possivelmente a Habilidade do oponente em -1).
Cavalgando seu unicórnio, Loriane usa Aceleração (ou Teleporte se necessário)para controlar a distância do oponente. Ela usara um movimento para manter-se longe (sua esquiva é excelente com H8 por Teleporte) e outro para finta em combate. Repete essa estratégia até falhar em seu teste ou até gastar 4 PMs (quando então ela decide mudar de tática).
Loriane avalia seu oponente, ele tente o Insulto sagaz (que reduz a armadura do alvo para 0); Caso contrário, ela prefere Flerte Estratégico (que deixa o alvo indefeso). Qualquer uma das manobras deixa o oponente vulnerável a sua Paralisia.
Quando ela consegue fazer o oponente falhar em um teste contra Finta em Combate, Loriane rapidamente avança para lutar corpo à corpo. Usa sua rede mágica (e seus PMs restantes) para tentar paralisar o alvo (que se estiver vulnerável ou indefeso, terá poucas chances de vencer a sua FA).
Em geral a luta termina aqui com vitória, para Loriane. Mas se necessário, ela reduz os PVs do oponente a zero.
Desde então tem sido feliz lutando e recebendo aplausos.Ela não é a gladiadora mais forte da arena, mas concerteza é a mais famosa e amada. No entanto, com a ocupação da capital pelos minotauros, sua fama atraiu atenção indesejada: ela vem recebendo repentinas propostas (às vezes ameaças) pra juntar-se a este ou aquele harém. E ela sabe, suas recusas não serão aceitas para sempre.
F1, H3, R2, A1, PdF0; 10PVs, 10 PMs.
Meio Elfa (0): Loriane tem visão aguçada e aptidão para Artes e Manipulação (mas não possui estas perícias).
Adaptador (1): Loriane é treinada no uso de muitos tipos de armas.
Aliado, Parceiro (2): Loriane tem um Unicórnio como montaria. É um personagem de 12 pontos com F1,H1, R3, A1, PdF0; Aceleração (1), Parceiro (1), Sentidos Especiais (2), Teleporte (2).
Arena (1): Loriane recebe H+2 quando luta me um ambiente urbano (incluindo a Arena imperial).
Boa Fama (1): Loriane é uma estrela das lutas amada pela população.
Paralisia (0): Loriane domina técnicas para imobilizar o oponente. Alem disso, ela tem uma arma mágica prórpia para este tipo de manobra (Veja Arma Paralisante).
Torcida (0): Quando tem torcedores a favor (ou seja, quase sempre), Loriane recebe H+1 e também impõe H-1 a um oponente (se ele falhar em um teste de Resistência).
Maldição(-1): Únicórcios só aceitam ser cavalgados por mulheres puras. Loriane é proibida de ter qualquer envolvimento romântico (fato que o bicho ciumento nunca a deixa esquecer..)
Esporte (2): Loriane é treinada em jogos e competições, especialmente montaria.
Finta em Combate (K): Loriane pode usar um movimento e 1 PM para obrigar o oponente a fazer um testede H. Se ele falhar, sofre um dos seguintes efeitos a escolha dela:
-Insulto Sagaz: o oponente sofre vulnerabilidade contra todos os ataques de Loriane até o fim do combate.
-Flerte estratégico: Oponente é considerado indefeso contra Loriane na rodada seguinte.
Público Alvo (K1): Por possuir Arena e Boa Fama, Loriane não paga pontos por Paralisia e Torcida.
Arma Paralisante (1pt ou 10 PE): Esta arma mágica permite ao usuário usar a vantagem paralisia, mesmo que não a possua. Nas mãos de um personagem que ja tenha a vantagem, ela reduz o custo em PMs À metade (1PM por rodada de Paralisia).
Táticas
Lutando na Arena Imperial, Loriane é uma adversária difícil. Arena e Torcida aumentam a sua H para 6 (enquanto Torcida reduz, possivelmente a Habilidade do oponente em -1).
Cavalgando seu unicórnio, Loriane usa Aceleração (ou Teleporte se necessário)para controlar a distância do oponente. Ela usara um movimento para manter-se longe (sua esquiva é excelente com H8 por Teleporte) e outro para finta em combate. Repete essa estratégia até falhar em seu teste ou até gastar 4 PMs (quando então ela decide mudar de tática).
Loriane avalia seu oponente, ele tente o Insulto sagaz (que reduz a armadura do alvo para 0); Caso contrário, ela prefere Flerte Estratégico (que deixa o alvo indefeso). Qualquer uma das manobras deixa o oponente vulnerável a sua Paralisia.
Quando ela consegue fazer o oponente falhar em um teste contra Finta em Combate, Loriane rapidamente avança para lutar corpo à corpo. Usa sua rede mágica (e seus PMs restantes) para tentar paralisar o alvo (que se estiver vulnerável ou indefeso, terá poucas chances de vencer a sua FA).
Em geral a luta termina aqui com vitória, para Loriane. Mas se necessário, ela reduz os PVs do oponente a zero.
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