Bestiário Alpha Versão 2.0



Capa

O Bestiário Alpha 2.0  é a adaptação do antigo Manual dos Monstros 3D&T para as regras da versão ALPHA (a versão Atual do 3D&T), foram anexados muitos monstros que eu adaptei do D&D, alguns para serem usados nas minhas campanhas outro apenas pro curiosidade de como seriam no 3D&T (muitos ja apresentados aqui na tag Bestiário).

Próprio para ser lido no computador, ele foi diagramado no formato Widescreen (de lado) e com Bookmarks para cada monstro, para facilitar a consulta rápida, poupando um tempo precioso na mesa de jogo ou na criação da aventura no computador.


Visual Interno

O Bestiário Alpha 2.0 Versão 2.0 agora tem imagens para monstros (na média de uma imagem por página e para a maioria dos monstros mais desconhecidos), e com Índice detalhado no início do e-book. Vários monstros atualizados como os Demônios da Tormenta que foram atualizados com a versão atual do Área de Tormenta.


4ª Capa

Bestiário Alpha 2.6
N° Pág.: 139
Tamanho: 10 MB
Mais de 180 Monstros diferentes, sem contar monstros anexados em uma só entrada como Dissauros, Demônios, e muitos outros.

Bestiário Alpha Fastplay
N° Pág.: 13
Tamanho: 2 MB
Apresenta os monstros mais conhecidos dos mundos medievais de forma resumida, ainda apresenta uma imagem colorida para cada monstro, com apenas 13 páginas é uma alternativa barata para quem deseja imprimir e usar na mesa de jogo para procuras rápidas, Também muito pratico para ser lido no computador pois possui Bookmarks para cada monstro. Ideal para iniciantes no 3D&T (ou RPG), por ter ilustrações para cada mosntro, e descrições bem resumidas e simples.

Espero que ajude alguém mais que meu grupo de RPG.

Abraço!!!!


Edit:


Bestiário Alpha 2.1
A pedidos disponibilizei um arquivo com qualidade das imagens um pouco melhor (Que eu uso só pra eu imprimir), e consequentemente, de tamanho maior.
N° Pág.: 139
Tamanho: 22 MB
Share:

6 comentários:

  1. Otimo Blog.Praticamente quase todos os dias vc o atuliza.Gostaria que vc postagem mais campanhas.Pq as que vc faz são realmente bem penssadas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela contribuição, mas acho que vc quis dizer que atualizo quase todas as semanas, todos os dias é um pouco exagerado, hahhahaha.

    Estamos preparando mais uma aventuras para publicar aqui no blog aguarde.

    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já Baixai os Três livros (Versão 1.0/2.0/Fastplay), E serei muito franco com Você... 1.0 e Fastplay são muito bons mais A versão 2.0 Ficou uma Maravilha, é justamente assim que gosto de livros de monstros, nada de " Meramente Ilustrativo", mo entanto, Sentir falta de muitas criaturas, sou um Fá de Tormenta, e por isso 'sentir falta do Dimmak, e de muitos outros, (Se O Dimmak está no livro peço decupas pois não li todo). muitas imagens estão destorcidas, acredito que para não deixar o arquivo muito grande, já baixei muitos liros "Seus" todos muito bons. A cada novo lançamento você supera as expectativas (almenos as minhas), Deixo aqui meu muito obrigado pelo livro, e se sai a versão 3.0 não se preocupe com o tamanho do arquivo, pois se o pessoal for mesmo fá de 3D&T Com certeza não se importaram com o Tamanho do arquivo... por isso pode deixar as imagem coloridas (quem for imprimir é só escolher o modo de tinta preta)

    Abraços Mataro...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou Kai Sadat, é bom saber que pelo menos alguém aprecia o nosso trabalho.

    A questão da cor preta das imagens, é porque eu imprimi e fazendo o livro ja na cor preta eu tenho total controle sobre a tonalidade do preto e assim saberei que a imagem ficará perfeita.

    Sobre alguns monstros de Tormenta não aparecerem no livro, é porque o livro foi feito para o meu cenário de Campanha, e eu modifiquei o nome de alguns e substituí outros pela versão oficial de D&D (uma grande quantidade de monstros de tormenta são a Versão genérica dos oficiais de D&D acho eu que é por causa dos direitos autorais, ou pode não ser, sei lá).

    A versão 3.0 que eu pretendo lançar mais para a frente será uma versão Deluxe com imagens coloridas e em alta resolução.

    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Mataro, já faz um tempo que não acompanho muito os RPGs da Vida, mas recentemente resolvi buscar uns livros para rever umas coisas... E lembrei do excelente Bestiário Alpha 2.6 que você disponibilizou, ainda aguando pelo 3.0, mas sei o quanto é difícil conciliar tudo, mas espero que não tenha cancelado o projeto, pois seria muito bom ter um material desses em Mãos... Um Grande Abraço para você e toda equipe!

      -Kai-Sadat

      Excluir
    2. Adriano você pode baixar a versão atualizada, já esta na 2.6.

      Tem várias melhorias, a pontuação sugerida dos monstros, kits Personagens exclusivos para os monstros do livro e ainda alguns poderes comuns de monstros para você personalizar os seus monstros.

      ;)

      Excluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *