Espaço do mestre #0 - Apresentação


Olá a Todos
,

primeiramente gostaria de me apresentar, sou o Mestre Supremo, o Maior Megalômano do mundo, e a partir de agora passo a fazer parte do time de autores deste blog (isto até eu eliminar os outros e assumir o poder sozinho, *risada macraba*!!!)

Enquanto vou tramando meu golpe de estado nesta BLOG, vou periodicamente(ainda não sei qual o período, pois além do BLOG, tenho os planos de dominação do mundo) publicar artigos de temas espinhosos, principalmente para mestre, como crossover de cenários, viagem no tempo, uso de fator surpresa na campanha, interpretação e modificação de regras, comparação entre sistemas, manhas e macetes dos bastidores do poder(que só o mestre domina) e até cruzamento de sistemas ,sim é possível jogar vampiro a mascara com o sistema de Ars Magica. Não sabe o que é Ars Magica? Então você realmente precisa destes artigos.

Em suma meu objetivo é ajudar mestres novatos e veteranos a tornarem-se ótimos mestres (enquanto faço-os uma lavagem cerebral, para se tronarem meus zumbis na dominação do mundo. *Mais risadas Macabras*).

Meus artigos aqui serão a maior parte do tempo, genéricos (voltados a todos os sistemas), mas vez que outra farei artigos específicos para um único sistema(irei me basear principalmente pelos comentários).

Aproveitarei este espaço também para divulgar um sistema a muito desenvolvido por mim, que pretende ser tão genérico quanto GURPS, simples como 3D&T , aproveitando tudo que o universo D20 tem a oferecer(sem precisar do D20) e com um sistema de magias no melhor estilo Ars Magica.

E para começar os dois primeiros artigos serão:
Sistema de Magia Genérico(Onde não existem listas de magia e sim a imaginação do jogador é o que conta) e





viagem no tempo
(como mestrar este tipo de coisa sem ficar maluco ou enlouquecer o grupo).


Até Breve!

Conheça o S.I.G.A o único RPG onde o anão vampiro conjurador pode lançar uma bola de bilhar explosiva contra o Elfo Jedi que acabou de se transformar em lobisomem.
Share:

2 comentários:

  1. Nossa mais um megalomaníaco no blog,será uma briga feia Mestre Supremo, e eu não serei o cara que todos vão falar "Mataro" o coitado. srrsrsrsrsrsrs

    Brincadeiras a parte seja bem vindo nossa família de escritores insanos e de fé inabalável de que as nossas postagens irão ajudar mestres e jogadores pelo mundo afora.

    Abraço e muito sucesso nas suas postagens aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. 8D E também tem as boas vindas de um viajante cavalheiro bipolar com 3 formas alternativas. WELCOME! \o

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *