kit de Personagem O Copiador


Pra não perder o pique estou mostrando um kit de personagem, para emular as habilidades, dos mais diversos copiadores, das HQs e animes.


Espero que o pessoal aprecie, grande abraço.





A Capacidade de copiar habilidades e poderes de quem esteja a sua volta esta entre os poderes mais cobiçados de todos, usado tanto por heróis quanto vilões, as suas combinações são devastadoras e potencialmente infinitas, assim são os copiadores, heróis ou vilões, mas acima de tudo os mais flexíveis, e adaptáveis.





O COPIADOR 


Exigências: R2, Poder Oculto, Restrição de Poder 


Você consegue copiar os poderes dos outros e usa-los contra eles. 


Restrição de Poder(-1 Ponto): Você só consegue usar as habilidades do Kit, se alguém ao seu alcance ja possuir possuir esse poder. Exemplo, você só poderá comprar uma vantagem temporariamente com Ás na Manga, se alguém por perto tiver essa Habilidade, você só poderá aumentar uma Característica com Poder Oculto, se alguém tiver uma característica no mesmo nível. A forma que você adquire esse poder fica a critério do mestre, alcance visual, toque, proximidade...... 


• Ás na Manga: Esse é o seu poder, deixe eu lhe mostrar como usa-lo então. Você pode gastar Pontos de Magia (ao invés de pontos de experiência) para comprar uma vantagem durante uma cena. Você pode usar esta vantagem uma vez por dia. 


• Liberar o Poder: Você é forte, Vamos ver como você, se sai contra alguém do seu tamanho. Para liberar o Poder Oculto você leva apenas um turno independente do quanto aumente suas características. 


• Mestre Copiador: Como assim não estou no seu nível, você vai ver quem não esta no nível de quem aqui. Você gasta metade dos PMs sempre que comprar Vantagens com o Poder Ás na Manga. Você passa a poder usar o Poder Ás na Manga uma quantidade de vezes por dia igual a sua R. 


• CopiMagi: Você pode aprender um numero de magias igual a sua H, mesmo sem ter um vantagem mágica, mas ainda precisa cumprir os pré-requisitos para usar a magia. Para aprende-la você segue os mesmos passos para aprender Novas magias apresentado no manual (pág. 1d+79), mas ao invés de gastar 1 PE, você deverá gastar 1PM.
Edit: Adicionado o Poder CopiMagi.

Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).

Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.

− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

2 comentários:

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *