Acervo de Personagens Alpha

Como foi solicitado por alguns de nossos leitores vamos começar a enviar alguns personagens prontos para os jogadores sem tempo para criar os seus. 


Primeiro material que veio do nosso Fórum. Aproveitem.



Russ Escudo de Pedra


Kit: Anão Protetor (8 P)
Função: Tanque


F2 
H2 
R2 
A2 
PdF0 
PV 10; 
PM 10; 
FA 2 (Arco); 
FA 4 (Martelo)
FD 4; (Posição Defensiva FD 7)


Ataque Multiplo (1p)


Posição Defensiva (Kit) (0P)


Anão: Infravisão
Resistencia a magia
Teste de resistencia +1
Inimigos (Orcs, Goblins e Trolls)


Coidigo do Herói (-1)
Codigo do Combate (-1)


Combo Básico/Táticas: Rus rumará para o centro da batalha e lutará com quem aparecer pela frente, se algum inimigo se mostrar forte usará a sua posição defensiva, se houver atacantes que ataquem corpo à corpo, ele procurará lutar ao lado para tentar servir como imã de ataques.


História


Criado a moda dos guerreiros anões é o orgulho do pai, tabém um anão protetor, que ensinou ao filho tudo que ele sabe.







Ah'idriel


Kit: Elementalista da Terra (8 P)
Função: Tanque


F0 
H2+1
R2 
A2 
PdF0
PV 10; 
PM 10; 
FA 4; (Espada de pedra)
FA 3 (lanças de pedra) 
FD 5


Elfo [2 p]
H+1
Sentidos Especiais [Visão aguçada] [Vantagem única]
FA+1 Espadas e Arcos
Aptidão para magia elemental




Magia Elemental [1p]
Elementalista: Terra [1p]
Mentor: Ah'norel (seu pai)[1p]


Troca Equivalente [k 0p] por 5 PVs recupera todos os seus pms
Uno com a Terra [k 1p] por 2 PMs recupera uma quantidade de PVs igual a sua R ou receber FD +2 até o começo do próximo turno.


Código de Honra [-2p]: Honestidade e Combate
Vulnerável a Químico [-2p]


Magias Conhecidas: 
Ataque Mágico:
Cancelamento de Magia:
Detecção de Magia:
Força Mágica:
Pequenos Desejos:
Proteção Mágica: 
- Rocha Cadente d Vetorus
- Terreno Escorregadio de Neo
- Transformar em outro


Combo Básico/Táticas: Tomliriam se manterá à distância atacando com PdF, primeiramente nos inimigos aparentemente mais fracos reservando suas Magias para os inimigos que demostrarem ser mais poderosos.


História


Ah'idriel foi treinado por o seu pai na maior parte da sua vida, quando o velho elfo foi morto por mercadores descontentes deixou a sua aldeia élfica, muito jovem pela curiosidade em conhecer o mundo e se vingar dos assassinos dos seu pai.





Cliff


Função: Tanque
Kit: Adepto


F3+1 (fogo)
H2
R3
A1
PdF0 (fogo)
PV 25/25
PM 15/15
FA 6 (punhos flamejantes)
FA 2 (sopro vulcânico)
FD 3


PV Extra (1p), 
Elemental do Fogo (3p)(F+1, Magia Elemental: Apenas Fogo, Invulnerabilidade: Fogo, Vulnerabilidade: Químico), Insano: Megalomaníaco e Fobia: Água (-2), 
Magias de Adepto (k 0)


Fúria (-1p) 


Táticas: Cliff ataca o inimigo mais forte que encontrar primeiro com Ataque Especial 0, nunca vai se render e sempre vai lutar até a morte. Mas caso o inimigo use água, ele sai correndo. Se tiver tempo, usa Aumento de Dano +2, ou Ataque Vorpal.


Magias Conhecidas:
Ataque Mágico
Cancelamento de Magia
Detecção de Magia
Força Mágica
Pequenos Desejos
Proteção Mágica
Aumento de Dano
Lança Infalível
Ataque Vorpal
Chuva Quente


História
Cliff é um poderoso lutador do fogo. Foi treinado no Mt. Tahtali e por isso é um fiel adepto do fogo e da lava, tendo como deusa favorita Tiamat (deusa dos dragões no cenário Bladeblitz). Se acha o mais forte de Bladeblitz e talvez até seja um dos mais fortes, mas nessecita da ajuda de atacantes porque sua defesa é mediana. Morre de medo de água e nunca tem piedade dos seus inimigos. Só toma banho se for de lava, fontes termais, água fervendo ou se for com a magia Chuva Quente.


Nota: Cliff é um dos meus grandes amigos no mundo de Bladeblitz, esta ficha foi adaptada para uso em outros mundos por que em Bladeblitz ele é um poderoso NPC.





Somau 


Kit: Guerreiro, Ladino (8 P)
Função: Atacante


F1 
H3 
R2 
A2 
PdF0 
PV 10; 
PM 10; 
FA 4 (Espada); 
FA 3 (tacando pedra no alvo);
FD 5;


Meio-Elfo (Visão Aguçada, Aptidão para Artes e Manipulação) (0p) Somau não se orgulha do seu sangue Elfico, por isso usa uma armadura horrenda (mas também porque acha que a armadura é estilosa).
Manipulação (1p) Como comandante supremo do mundo ser muito eloquente é imprescindível.
Ataque Especial (1p) O dono do mundo deve saber como dar um bom golpe com a sua espada.
Crítico Automático (k 0p) Quando era garoto foi treinado como um grande cavaleiro, mas resolveu sair pelo mundo para domina-lo, mas dessa época ele se lembra de alguma coisa.
Ataque Furtivo (k 1p) Somau não se orgulha do seu tempo como ladrão, mas aprendeu muita cosa útil.




Código de Honra dos Heróis (-1p) Apesar da pose de mau ele é um cara legal.
Insano Fantasista (-1p) Somau tem certeza de que é um cara muito mau e que é senhor do mundo.
Monstruoso (-1p) A sua armadura é muito assustadora, e ele nunca a retira, isso geralmente assusta as pessoas e é o que ele quer.


Combo/ Táticas: Somau tentará matar o seu adversário no primeiro turno em um único ataque, usando seu Crítico Automático e Ataque Furtivo (FA= 2+3+6=11) ignorando a A do alvo na FD, se o inimigo for muito forte poderá usar o seu Ataque Especial 1(gatando 10 PMs para comprar Ataque Especial com Às na Manga + 1 pelo Ataque Especial com FA 6+3+6=15 (F3x2 critico automático + 3 H+ 6 do critico automático) ignorando a A do alvo na FD).


História
Um minuto de conversa com Somau, ja é possível notar que ele é totalmente louco, mas por baixo de toda a sua loucura há um herói tentando ser alguém malvado, mas quase nunca consegue isso.


Quando Somau tinha outro nome e era conhecido como Sir alguma coisa, teve uma revelação e decidiu que deveria se tornar o senhor de todo o mundo para ficar mais fácil assim de protegê-lo, Dominar para proteger essa era a sua frase favorita nessa parte da sua vida.


Deixando tudo para trás resolveu largar a vida como cavaleiro e comeu a levar a vida de criminoso roubando dos ricos e dando aos pobres, com os anos nessa função e ja com o nome de Somau, ele nota que também não é o caminho e resolve se tornar um criminoso internacional e só poderia proteger as pessoas que era a sua intenção tomando para si o controle do submundo do crime, passado mais um tempo notou que também não era a forma de salvar as pessoas então optou por largar todos os seus princípios e ser o indivíduo mais malvado que já pisou na face da terra para proteger as pessoas, assim largou o comando do submundo do crime e começou a viajar por todo o mundo dominando a todos ou pelo menos pensando que esta fazendo isso, pois a loucura tomou conta da sua mente.



Tronc 


O Touro em forma de gente


Kit: Guerreiro (8 P)
Função: Tanque


F1 
H2 
R2 
A2 
PdF0 
PV 30; 
PM 15; 
FA 3 (Espada); 
FA 2 (Arco Curto);
FD 4;




Ataque Especial (1p) Tronc sabe como dar um bom golpe com a sua espada.
Ataque Contínuo (k 0p) Tronc é especialista em lutar contra múltiplos oponentes, sempre que derruba um oponente ele ataca o mais próximo com os mesmos Modificadores, do anterior.
Crítico Automático (k 1p) Sempre que entra em combate Tronc entra com todas as suas forças. Tronc pode gastar 2PMs para comprar um crítico automático, ele pode usar esse poder um numero de vezes por dia igual a sua H.
Pontos de Magias Extra x2 (2p) Tronc tem muita vitalidade e é muito difícil derruba-lo com poucos golpes.






Código de Honra dos Heróis (-1p) Tronc é um guerreiro mas também se considera um herói ajudando quem precisa.
Ponto Fraco (-1p) Sua técnica de combate tem um ponto fraco, poque Tronc não tem os movimentos completos do pé direito, porque teve o seu tendão de Aquiles cortado numa de suas batalhas, depois de medicado o pé nunca mais foi o mesmo.
Fobia (-1p) Tronc quando estava sendo tratado sobre o seu pé, foi atacado por aranhas, não conseguindo se locomover para escapar, foi quase mortalmente ferido nesse ocorrido, depois disso desenvolveu um medo incontrolável em relação a aranhas.


Combo/ Táticas: Tronc é resistente com um touro e sempre irá para o combate tentando ajudar companheiros adjacentes, mas quase sempre rumará para o centro da batalha para se valer de sua resistência a ser derrubado lutando contra vários inimigos, tentando tirar proveito do máximo do seu treinamento de guerreiro.


História
Criado por um fazendeiro misterioso, nunca soube quem é seu pai e sua mãe... descobriu que possuia uma incrível resistência a ser derrubado ainda quando era criança isso foi o fator decisivo para se tornar um guerreiro e começar a viajar e defender as pessoas injustiças os seu objetivo, como heróis aventureiro título que deu para si mesmo.





Karik 


Kit: Capanga (8 P)
Função: Atacante


F2 
H2 
R3 
A0 
PdF0 
PV 15; 
PM 15; 
FA 4 (Espadas)
FA 2 (Cuspindo Fogo);
FD 2;


Flanquear (k 0p) Karik é muito traiçoeiro esse é um dos motivos de ser tão mau falado por ai, sempre que ele ataca um alvo que esta envolvido em combate com um aliado dele, o seu ataque ignora a H do alvo.
Energia Extra 2 (2p) Karik tem uma força sobrenatural que o impulsiona a lutar, sempre que desejar ele pode gastar 2PMs e recuperar TODOS os seus PVs.
Toque de Energia (1p) Karik é amigo do fogo, o seu bafo pode inflamar e ele consegue lançar uma bola de fogo em sua volta que acerta todos os inimigos em distância de Combate Corpo à Corpo. Ele é capaz de gerar uma Força de Ataque igual à Armadura + 1d + o número de PMs gastos. Por exemplo, um personagem que gasta 3 Pontos de Magia na manobra ataca com FA=A+1d+3. Habilidade não é incluída.




Código de Honra dos Heróis (-1p) Karik não se considera um delinquente, apenas alguém fazendo o que ninguém quer fazer e ajudando quem precisa de seus serviços.
Maldição (-1p) Apesar de ser considerado um delinquente, isso aparentemente atrai a atenção de mulheres comprometidas que eventualmente se apaixonam por ele trazendo a ira de maridos ciumentos para a sua pessoa, trazendo muitos problemas para ele.
Má Fama(-1p) Karik não é conhecido como um lutador honrado, devido a sua profissão e outros acontecimentos do passado.




Combo/ Táticas: Sua tática de combate é diferente da maioria dos Atacantes e esse é o seu diferencial e talvez o motivo de ele estar vivo até agora na sua profissão, ao invés de ficar em algum lugar protegido, ele rumará para o centro da batalha pois todos os seus poderes são baseados no corpo à corpo, tentará atacar quem estiver em combate com os seus aliados tentando explorar a sua habilidade Flanquear, em inimigos fracos usará seu Toque de Energia, mas sempre deixará 2 a 4 PMs de reserva para usar Energia Extra em alguma emergência.


História
Karik cresceu na rua nunca teve um treinamento como guerreiro ou algo parecido, tudo que sabe, ele aprendeu na marra como ele diz, entre bêbados, ladrões e mendigos, sua tática de combate não é das mais usuais para alguém que faz o que ele faz.


Na primeira vez que conseguiu um trabalho, não tinha sequer uma Armadura, como todos os outros, tinha apenas uma espada muito grande e cega que achou no lixo e isso foi sempre todo o equipamento que ele conheceu, prestando serviço como matador de aluguel e capanga de criminosos, nunca teve um papel de destaque em tudo que fez apenas de auxiliar, coadjuvante.


O trabalho de capanga lhe rendeu algum dinheiro que ele gastou em roupas espalhafatosas e sem nenhuma proteção real apenas bonitas e estilosas de acordo com ele, isso e a sua forma descontraída de tratar as pessoas lhe trouxe muitos problemas, geralmente as mulheres dos seus empregadores acabam se apaixonado por ele, trazendo a sua demissão e a ira dos seus ex- chefes sobre ele, mas nada que ele não consiga tirar de letra fugindo para outra cidade ou reino ou as vezes outros mundos.


Até a próxima pessoal.

Share:

4 comentários:

  1. \o/ Muito Bom ... Adorei o Somau *-* ! ...

    ResponderExcluir
  2. Como funciona o código dos heróis (nunca mente) com insano fantasia (sem pre mente)? Se o personagem não sabe que está mentindo tudo funciona?

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *