Transformers 4D&T

Pessoal, hoje trazemos mais uma adaptação de nosso colaborador Gilney Lias de Macêdo, dessa vez ele nos traz material para 4D&T.

Transformers

Raça Unica

O Transformers nada mais é que um organismo biorobótico que pode assumir uma outra forma. 

Eles assumem esta forma para poderem se camuflar entre a população do mundo a que visitam sem chamarem a atenção para sua existência. 

O primeiro estágio da vida de um Transfomer é a Protoform. Uma Protoform é composta de um material similar a um metal-líquido muito denso e extremamente resistente. 

Raramente, quando os Transfomers não estão camuflados como alguma forma de vida de outro mundos, eles revertem a sua forma original de Protoform. 

Esta forma é capaz de assumir uma forma intermediária: um cometa revestido por uma densa armadura capaz de viagens espaciais. Após pousarem em algum planeta (nunca será um pouso suave), ele retorna ao modo Protoform e imediatamente inicia-se uma varredura da área em busca de alguma Forma Alternativa para adotar. Quando a escolha é feita. 

Eles assume um novo exoesqueleto similar à forma escolhida, o que lhe permite muda para qualquer forma que quiserem (Carros, Pessoas, Animais...) em Cibertron seu planeta de origem sua forma Alternativa será sempre um veículo ou equipamento de formato Alienígena. 

Note que no filme um Transfomer apena consegue voar na sua forma alternativa (com exceção do Starscream). Além disso apenas Transfomers com Forma alternativa originais aéreas podem assumir outra forma alternativa aéreas. 

Vale lembra que no filme vimos apenas os Decepticons com formas alternativas aéreas- mas isso não significa que não existam Autobots aéreos. 

A Forma alternativa de um autobot será sempre um veiculo não-miliar ou de resgate, enquanto Decepticon assumirá veículos militares e outros equipamentos.


Um Transfomer pode ser um Autobot ou Decepticon (A escolha do jogador ou Mestre)

Um Transfomer não tem um valor de Constituição, mas recebe 10 Pontos de Vida extras. Um Transfomer pode eleva suas habilidades Mentais (Inteligência, Sabedoria e carisma) com pontos de habilidades ganhos a cada quatro níveis, como qualquer personagem, mas não pode fazer o mesmo com habilidades físicas (Força e Destreza).

Recebe esse Taleto Transformer essa maquina pode se transformar em outro veiculo, com uma rodada completa a máquina pode mudar para outra configuração (veiculo ou mecha), com os mesmo Nivel e Pontos de Vidas, mas um conjuto diferente de valores de habilidades, talentos e armas. Ambas as máquinas deve possuir esse talento.

Um Transfomer é imune a venenos , sono, paralizia, doenças e qualquer efeito que reque um teste de Fortitude. Ao contrário dos mechas, Transfomers possuem sistemas críticos e podem ser afetados por acertos decisivos. Eles também têm mente humana, podendo ser afetados por efeito de influência e controle da mente.

Um transfomer não precisa dormir, comer ou beber.

Um Transfomer não pode recupera Pontos de Vida com descanso , meios medicinais ou magia de cura. Eles precisam ser consertados: um teste de Reparos com CD 20 exige uma hora de trabalho e, em caso de sucesso, restaura 2D Pontos de Vida. Transfome podem recuperar PVs com Uma Energia Energon restaura 1 Ponto de vida por ponto de energon, O Transformer recupera 2 PEs por dia.

Transfomers recebem um bônus de +2 em Duas de suas habilidade, mas também sofre um redutor de -2 em uma habilidade, a escolha do jogador. Um Transfomer pode selecionar dois entre os seguintes poderes:

Bônus de Habilidade: o Transfomer recebe um bônus extra de +2 em uma habilidade (incluindo uma que já tenha recebido bônus ou penalidade). Esse poder pode ser escolhido apenas uma vez.

Resistência a Energia: o Transfomer ignora os primeiro 8 pontos de dano provocados por umas destas formas de energias (à escolha do jogador): fogo, frio, ácido, eletricidade ou sônico. Esse poder pode ser escolhido duas vezes, uma para cada forma de energia.

Construção Sólida: Essa máquina tolera mais dano que a maioria. O veiculo/mecha recebe 10 Pontos de Vida extra. 

Talentos

Máquina de Corrida: Esse veiculo é mais rápido

Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa.

Aumenta o deslocamento igual ao dobro de sua Destreza, em metros.

Esse talento pode ser adquirido Varias vezes. Cada vez que é adquirido, multiplique mais uma vez a velocidade (por exemplo, Des x3 caso o talento seja adquirido duas vezes).

Vôo: Essa maquina pode voar

Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa, Apenas Decepticons.
Transfomer na sua forma alternativa poderá voar, com velocidade de vôo igual a seu deslocamento em terra.


Submarino: Esse Veiculo pode se mover-se na Áqua.

Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa.
esse maquina pode deslocar na áqua, acima ou abaixo da superfície, com sua velocidade normal.


Perfuratriz: Esse veiculo move-se sob a terra.

Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa.
o veiculo pode se deslocar sob a terra com metade de sua velocidade normal

Algumas Fichas personagems

Optimus Prime
Lider dos Autobots, Combatente do 8 Nivel
Habilidades: For 22 (+6), Des 18 (+4), Cons 0, Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 16(+3)
CA: 19
Fortitude 0, Reflexos 10 , Vontade 2 ,
Iniciativa: 4
PVs: 84
Pericias: Investigação
Taletos: Forma Alternativa Caminhão Peterbilt 379, Bônus de habilidade (Des), Contrução Sólida, Todas Armas Simples e Comuns, Artes Marciais, Usar Arma Exótica, Usar Armas Maiores,Combate Duas Armas, Foco em Arma Espada x1, Evasão,Golpe Poderoso, Foco em Arma.
Armas: 2 Espada ,Comum, Média, Corpo a Corpo Exóticas Critico Tripicado Dano 1D, Pistola, Comum, Média, Distancia 2D, Escudo +1 CA
Dano: Espadas 1D+ bba 8,3,+Bonus For 6 = 14,9

Ironhide
Autobots, Conbatente do 7 nivel
Habilidades: For 20 (+5), Des 17 (+3), Cons 0, Int 15 (+3), Sab 15 (+3), Car 14(+2)
CA: 15
Fortitude 0, Reflexos 10, Vontade ,
Iniciativa: 3
PVs: 76
Pericias: Investigação
Talentos: Forma Alternativa Caminhonete GMC Topkick C4500, Bônus de habilidade (Des), Contrução Sólida, Todas Armas Simples e Comuns, Artes Marciais, Usar Arma Exótica, Usar Armas Maiores,Combate Duas Armas,Perito em Arma,
Armas: 2 Calhões Laser ,Comum, Média, Corpo a Corpo Exóticas Ameasadores
Dano 2D.

Adaptação: Gilney Lias de Macêdo
Share:

Um comentário:

  1. Eu prefiro o 3det do que o 4det, mas cada um é cada um. 4det é mto ded na minha opinião..

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *