Minha Ficção Científica Primeira Camada

Ola Leitores do Blog, estou me aventurando como escritor Amador e estou criando um livro de ficção científica na plataforma canadense de escrita Wattpad.

Se tiverem um tempinho passem por la para darem uma olhada na história.

eu criei esse cenário baseado em tendências que existem atualmente no mundo, ou seja, de alguma forma tudo que é apresentado no livro, ou existe ou é algum conceito para o futuro.

A capa é de autoria minha, feita no Gimp com imagens da plataforma de imagens Freeimages.

Espero que gostem.

Grande Abraço a todos.


Primeira Camada no Whattpad

Sinopse de Primeira Camada

Em um futuro distante o mundo se tornou um lugar perfeito para a humanidade viver, foi criada uma inteligência artificial global que  gerencia todos os aspectos da vida humana. Essa inteligência criou uma rede de realidade virtual, onde as pessoas conseguem se conectar a ela através de um computador do tamanho de um grão de arroz conectado ao cérebro, por intermédio dessa tecnologia, a natureza do trabalho e do lazer mudou completamente. Trabalha-se em casa comandando drones no conforto do seu quarto; visita-se pontos turísticos sem sair de casa através da realidade virtual. E a experiência de entrar na internet é em uma cidade virtual totalmente 3D.

Nesse mundo perfeito vive J0n1, um garoto que não acha justa as ações da inteligência artificial ao determinar a profissão que ele irá desemprenhar até o resto da sua vida. Então ele resolve procurar respostas pela internet. Porque dele ser escolhido para isso, nas suas investigações, ele se envolve com Hakers que andam a margem da lei, nas suas investigações dentro da web ele se depara com uma verdade, esta disponível para o publico geral apenas a superfície da internet, menos de 1% do que realmente existe em toda a rede, abaixo de tudo isso existe a DeepWeb, dividida em varias camadas, com graus de periculosidade crescentes a Deepweb domina todo o conteúdo que é indexado na rede,. J0n1 então se depara com um grande dilema, para obter as respostas que ele deseja, ele tem que descer cada vez mais fundo nas camadas da internet profunda. Cada camada que é descida os desafios se tornam cada vez mais perigosos e um castigo pior do que a morte pode ser o destino de quem se aventura tão longe da proteção da inteligencia artificial Global.

FILMES PARA ENTRAR NO CLIMA:  Matrix, A Origem (inception), Tron, Substitutos (Surrogates), Gamer (2009), Johnny Mnemonic, demais distopias como: Divergent, Jogos Vorazes.

Primeira Camada no Whattpad
Share:

3 comentários:

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *