Combos Malditos 3D&T Alpha - O Santo Assassino


Essa é uma série que os mestres de 3D&T vão odiar e os jogadores vão amar.

Falaremos dos combos mais roubados do jogo para fazer qualquer jogador se sair muito bem em uma partida (e ser odiado pelo mestre).

Hoje iremos apresentar o Santo Assassino, que de santo não tem nada.

Livros Necessários: Manual 3D&T Alpha, Manual do Aventureiro Alpha e Manual do Aventureiro Mega City.

O Santo Assassino


Também conhecido como Matador Santo, Matador de um só golpe e Fúria dos Deuses...

Custo Mínimo do Combo: 5 Pontos (-3 em Desvantagens) / 4 PMs por ataque.

F0,H0,R4,A0,PdF1 PVs20 PMs20

Perícia: Crime e Sobrevivência
Vantagens: Aparência Inofensiva, Aceleração, Clericato e Equipamento.

Desvantagens: Má Fama, Código de Honra.

Kits: Paladino ou Clérigo de Lin-Wu

Poder de Kit: Grito de kiai. Quando utiliza a manobra Ataque Concentrado (Manual 3D&T Alpha, página 72), você gasta 1 PM para aumentar sua F ou PdF em +2 (em vez do normal +1). O bônus máximo que você pode acumular passa a ser igual ao dobro de sua Resistência.

Kit: Sniper 

Sobrevivência Equipamento.

Equipamento 1 (PdF2 e Ataque Especial)

Poder de Kit: Marca Registrada. Gasta 1 movimento ao invés de 1 turno para usar Ataque Concentrado.

Kit: Chapéu Preto 

Má fama e Crime

Poder de Kit: Bala nas costas. Seu primeiro ataque em um combate é sempre um acerto crítico automático. Você ganha mais ataques só adquirindo Má Fama(você já tem crime).

Como Usar?

O Santo Assassino é um atirador de elite que elimina seus inimigos a distância logo no primeiro turno de combate.

Com Aparência Inofensiva você ganha 1 ação Extra antes do primeiro turno do combate, troca-se essa ação de ataque por uma de movimento (Gasta 1PM para ter PdF+2 com Grito de Kiai no Ataque Concentrado).

Com Aceleração, no primeiro Turno de combate se troca suas 2 Ações de movimento por ataque concentrado juntando com o Ataque concentrado acumulado com Aparência Inofensiva de antes do combate começar (recebendo no total PdF+6 por 3PMs).

E usando o Poder Bala nas costas o acerto será o PdF dobrado.

Exemplo: Um personagem com PdF5 terá uma FA de 22 no primeiro ataque. Se conseguir não atacar no primeiro turno e só ficar se concentrando e atacar no segundo turno de combate teria PdF+8, tendo FA de 26.

Evolução

Primeiramente deve-se iniciar como Paladino ou Clérigo de Lin-Wu.

1ª Criação: Santo

5 Pontos: Na criação do Personagem se escolhe poder de kit Grito de Kiai (As Características ideais para um personagem de 5 Pontos seriam: F0,H2,R3,A0,PdF1, Aparência Inofensiva, Aceleração, Desvantagens Código de Honra (do kit) e Má Fama no valor de + 1 Ponto em Desvantagens).

Poder de Kit: Grito de kiai
Aqui o Santo ainda não será tão assassino, ele conseguirá usar ataque concentrado antes do combate começar usando 
Aparência Inofensiva e terá PdF+2 no primeiro turno ao Custo de 3PMs

 Evolução: Atirador

9 Pontos: A segunda progressão é pegar o kit Sniper (manual do Aventureiro Mega City). 

Gasta-se 1 Ponto em equipamento (PdF6+Ataque Especial 2) e 2 em sobrevivência.

Poder de Kit: Marca Registrada
Agora o Santo conseguirá ter um bom primeiro Ataque, com Ataque Especial 2 PdF10+6. 

Custo Total 5PMs

3ª Evolução: Assassino

13 Pontos: A agora é o momento de adquirir Crime 2 Pontos kit Chapéu Preto (2 Pontos como Terceiro kit).

Poder de Kit: Bala nas costas. 

Agora o Santo será um Assassino extremamente competente, conseguindo críticos em todos os seus primeiros ataques.
Ataque Especial 2 com PdF16 no crítico com FA 32.

Custo Total 5PMs

4ª Evolução: Santo Assassino Imbatível

19 Pontos ou mais: Agora você compra Magia Elemental (2 Pontos) e Elementalista: Fogo (1 Ponto) para comprar o kit Elementalista do Fogo (por 3 Pontos como quarto kit). 

Poder de Kit: Fogo Primordial
Com esse poder se você identificar seu PdF como fogo, o seu crítico no primeiro ataque será TRIPLICADO, alcançando uma FA de 48, por 5PMs.

Combando ainda mais

Achou esse combo Fraco? Achou errado Otário! 



Da para Combar ainda mais! 

Se prepare você vai gastar MUITOS Pontos extras.

kit Cavaleiro do Corvo

Gaste mais 4 Pontos como quinto kit, compre A1 e Invisibilidade.

Poder de Kit: Ataque mortal

Agora você ignora a Habilidade do alvo no ataque concentrado.
Kit Combatente 

Compre F1, gaste 5 Pontos no Sexto kit e pegue o Kit Combatente.

Poder de Kit: Força bruta


Agora você ignora a Armadura do alvo no ataque concentrado.


Pegue o Kit Encantor

Gastando mais 2 Pontos comprando Artes ou Manipulação e gaste incríveis 6 Pontos no sétimo kit.

Poder de Kit: Encantar

Seu adversário sempre será enganado com Aparência Inofensiva, mesmo que já tenha visto você lutar diversas vezes.

Atenção: Lembre-se que a cada kit extra que você adquirir o primeiro poder desse kit terá um ponto adicional, então vai sair caro.



Atenção: Claro que isso é uma brincadeira, ninguém irá gastar mais 21 Pontos para Ignorar a Habilidade, Armadura e sempre ter a possibilidade de usar Aparência Inofensiva.

Ou Será que não?



Obrigado pela Atenção e até a próxima pessoal






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *