quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lendas Lendárias - Meu amigo Centauro


Estávamos numa campanha de D&D em uma perigosa travessia de um deserto muito traiçoeiro. Nosso grupo estava, extremamente, fadigado. Éramos três, eu um meio ork, Reinaldo um bárbaro, e o Pablo um elfo. Já havíamos caminhado por dois dias e a nossa exaustão e a excaldância do deserto estavam quase que insuportáveis. Foi quando nosso grupo avistou atrás de uma duna um pequeno grupo de centauros. Fomos até eles e pedimos ajuda... Felizmente eles concordaram em nos ajudar e nos conduzir até seu acampamento para nos fornecer auxílio.


Centauro:


- Tudo bem nós vamos ajudar vocês, levaremos vocês até nosso acampamento, venham conosco, mais algumas horas de caminhada e chegaremos.


Infelizmente, o Pablo (nosso sábio elfo do grupo) larga essa frase após alguns minutos de caminhada:


- Com licença senhor Centauro, mas será que eu poderia mUntar no seu lombo!



O mestre repete a célebre frase com um ar de sarcasmo:


- MUntar no meu lombo...ta pensando que eu sou um burro ou um cavalo!


Pablo (elfo irado):


- Ei não fala assim comigo CAVALO!


Ele jogou uma pedra na cabeça do centauro que causou um PV de dano.


Após alguns segundo uma pequena cacetada na cabeça do elfo desbocado retira todos os seus Pvs. Ele se acorda algumas horas depois deitado no acampamento dos centauros com um enorme galo na cabeça e uma baita dor de cabeça... Bem, pelo menos, ele foi carregado apesar de ter sido por seus próprios companheiros!

2 comentários:

  1. Detalhes (eu era o mestre dessa aventura), O Elfo era um ladino de 1º nível muito fraquinho e desbocado, e não pe pergunte o que um grupo de centauros estava fazendo num deserto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah! Adoro quando os jogadores fazem coisas estúpidas XD

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...