THE COLT

Continuando com as nossas postagens sobre itens mágicos para 3D&T dessa vez trazemos para vocês O Colt do seriado Supernatural (Sobrenatural no Brasil), espero que gostem. Cuidado Contêm Spoliers sobre a série.

 THE COLT

É a única arma capaz de matar definitivamente qualquer criatura sobrenatural. Segundo a lenda, em 1835, quando o cometa Halley passou, na mesma noite em que homens morreram no Álamo, dizem que o famoso matador de demônios Samuel Colt criou uma arma, uma arma especial. A história conta que ele fez 13 balas eu usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer levando o revolver.

Dizem que o revolver mata qualquer coisa. E os Winchester conseguiram pôr as mãos nessa arma tão poderosa. No final da 2º temporada é revelado mais um segredo sobre a Colt: além de matar qualquer demônio, a arma também é a chave para a Portal do Inferno localizado em um cemitério de Wyoming e que lacrava todos os demônios e espíritos inferiores lá.

O Colt e as treze balas originais, foram feitas em 1835 por Samuel Colt.

Seis das treze balas foram usadas, até chegar às mãos de um caçador chamado Daniel Elkins - que provavelmente usou duas balas - assassinado misteriosamente. E enquanto os irmãos investigavam o assassinato de Elkins, se depararam com um clã de vampiros que haviam roubado a Colt.

Como os irmãos mantinham um vampiro do clã como refém, houve uma troca do vampiro pela Colt, mas acabam-na perdendo quando o revólver é entregue a Azazel, por John, devido ao pacto para ressuscitar Dean.

No episódio “All Hell Breaks Loose - Part Two” da segunda temporada, a última bala é usada para, enfim, matar Azazel. Além desta bala, as outras quatro restantes foram usadas pelo os Winchesters. Uma por John ao matar o vampiro Luther, outras duas por Sam em uma tentativa falha de matar Azazel e outra quando atirou na perna de Azazel que estava possuindo John, e outra por Dean quando matou o filho de Azazel e irmão de Meg, Tom. Após “All Hell Breaks Loose - Part Two” pensou-se que o revólver havia tornado-se inútil, porém Ruby o conserta. Mas no episódio “Dream a Little Dream of Me” da terceira temporada, Bela rouba o Colt dos irmãos na esperança de negociá-lo com Lilith e assim tornar-se livre do pacto que havia feito 10 anos antes.

Lilith aceita, embora com uma condição. Bela deveria matar Sam. Porém, ela não consegue, e o paradeiro da Colt segue indefinido durante toda a quarta temporada e durante os primeiros episódios da quinta temporada. No episódio “The End” da quinta temporada, o Colt reaparece, revelando assim, que o mesmo não foi destruído. Novamente no episódio “Abandon All Hope” da quinta temporada, é revelado que o revólver está com um demônio chamado Crowley.

Os irmãos o encontram e ele os entrega o Colt para que possam matar Lúcifer. No final deste episódio, Lúcifer é baleado por Dean, mas o mesmo não morre e ainda revela que existem cinco coisas que o Colt não pode matar, e que ele mesmo, Lúcifer, é uma delas.

Como a Munição Foi gasta?

• 6 balas foram usadas pelo caçador antes de desaparecer.
• 2 balas supostamente usadas por Daniel Elkins, dono da arma antes dos Winchesters ou por outra pessoa.
• 1 bala foi usada por John Winchester para matar o vampiro Luther
• 1 bala usada por Sam Winchester no Demônio de Olhos Amarelos, mas este desapareceu antes que a bala acertasse.
• 1 bala usada por Dean Winchester no outro filho de demônio, o irmão da Meg.
• 1 bala usada por Sam Winchester no John quando ele estava possuído pelo Demônio de Olhos Amarelos.
• E 1 última bala usada por Dean Winchester para matar o Demônio de Olhos Amarelos.
Novas balas foram fabricadas, porém o modo como são feitas ainda é um mistério.


THE COLT em 3D&T

Tipo de Dano: Perfuração

Alcance: À distância (PdF)

Peso: 700 g

Raridade: Muito Incomum

Observação: Preço incalculável

Bônus Mágico:+1



Especial: Esta arma mata qualquer ser vivo, inclusive seres imortais, e talvez alguns deuses menores, mas não deuses Maiores.Alguém morto por esta arma nunca poderá ser rescussitado nem mesmo a magia desejo. Mas existem 5 coisas que o Colt não mata sabe-se que Lucifer é uma delas, as outras 4 ninguém sabe.


Minha Classificação sobre Raridade do Item


Muito Comum: Todas ao lojas de artigos mágicos possuem uma.

Comum: Encontrada apenas nas melhores lojas de artigos mágicos.

Incomum: Raramente encontrada em uma loja de artigos mágicos somente com muita sorte(talvez em um tesouro de um dragão adulto).

Muito Incomum: Encontrada apenas em tesouros de dragões ancestrais.

Única: Só encontrada em campanhas especialmete organizadas para isso.


Isso é um Artigo sobre RPG de mesa não o eletrônico, se você não sabe o que é leia abaixo.

O Que é RPG?

Role Playing Game, Jogo de Interpretação de papéis, ou simplesmente Jogo de Interpretação, é uma forma de entretenimento onde cada participante deve interpretar um personagem, contribuindo para a criação de uma Aventura (História que é contada pelo mestre do jogo junto com os jogadores).


RPG é uma Brincadeira de contar histórias, ou melhor, uma brincadeira de criar histórias na medida em que são contadas. É diferente de tudo que se ve por aí pois as pessoas estão acostumadas em formas de entretenimento que são passivas, ou seja o público não toma parte do desenvolvimeto da trama, apenas assiste o seu desenrolar.

Share:

13 comentários:

  1. EM MINHA OPINIÃO COMO FOI DITO O COLT TEM FALHAS E O QUE ELE É INCAPAZ DE MATAR É EM MINHA OPINIÃO SÃO ANJOS, DEUS, LUCIFER,ZUMBIZ E OS ESPÍRITOS QUE SE ENCONTRAM NO PARAÍSO

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela contribuição.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. legal o colt existe mas aonde ele se encontra?

    ResponderExcluir
  4. Hannylson Winchester29 de abril de 2011 às 15:56

    Cara, o "Colt" é maneiro, mais só uma coisa eu não gostei até Dean atirar no Lúcifer sabiase que o Colt mata todo e tudo que é ser. então depois que o Dean atirar nele ele confessa que tem 5 coisas que o colt não mata e ele é uma delas. então o colt não mata todo e tudo que é ser não é.
    Mas é bem massa e um dia ainda quero ter uma replica ou até mesmo a original se encontrarem ela.

    ResponderExcluir
  5. samuel colt nao mata 4 coisas elas se xama BELIAL TAMUZ DAGOM E LUCIFER ;D

    ResponderExcluir
  6. o nome azazel nao e nome de demonio ele e usado para desfarsar o nome belzebu ..

    ResponderExcluir
  7. As Unica Coisa Que O Cold Não Mata E O Lúcifer E os 4 Cavaleiros Que São GUERRA,FOME,PESTE,MORTE

    ResponderExcluir
  8. eu sei de 3: Deus, Lucifer e a Morte(quem assistiu supernatural sabe do q toh falando ¬¬)

    Shinobi14 ^^

    ResponderExcluir
  9. N mata os cavaleiros e lucifer deus n ta no meio disso

    ResponderExcluir
  10. o colt não mata Lucifer Deus Rafael, Gabriel e Miguel

    ResponderExcluir
  11. o colt não mata os quatro cavaleiros porque ele não tem efeito esse tipo de ser o unico jeito de inutilizar um cavaleiro é tirando seu anel isso ja foi mostrado na série supernatural estou em duvida sobre isso espero comentarios

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma arma das mais lindas que existe!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *