Bestiário ALPHA

Capa

O Bestiário Alpha é a adaptação do antigo Manual dos Monstros 3D&T para as regras da versão ALPHA (a versão Atual do 3D&T), foram anexados muitos monstros que eu adaptei do D&D, alguns para serem usados nas minhas campanhas outro apenas pro curiosidade de como seriam no 3D&T (muitos ja apresentados aqui na tag Bestiário), transformando assim o Bestíario Alpha por ser um fanzine, num dos poucos e-books não D&D a contar com monstros proíbidos de serem usados por outras empresas a não ser pela wizards of the coast.

Próprio para ser lido no computador, ele foi diagramado no formato Widescreen (de lado) e com Bookmarks para cada monstro, para facilitar a consulta rápida, poupando um tempo precioso na mesa de jogo ou na criação da aventura no computador.

O Bestiário Alpha tem 117 páginas, com poucas imagens para facilitar na hora da impressão, poupando espaço para texto e diminuindo o tamanho do arquivo para os Downloads, beneficiando usuários de internet lenta. Futuramente disponibilizarei um arquivo com imuitas magens para usuários de internet banda larga.
4ª Capa

Bestiário Alpha
N° Pág.: 117
Tamanho: 2 MB
Mais de 180 Monstros diferentes, sem contar monstros anexados em uma só entrada como Dissauros, Demônios, e muitos outros.

Bestiário Alpha Fastplay
N° Pág.: 13
Tamanho: 2 MB
Apresenta os monstros mais conhecidos dos mundos medievais de forma resumida, ainda apresenta uma imagem colorida para cada monstro, com apenas 13 páginas é uma alternativa barata para quem deseja imprimir e usar na mesa de jogo para procuras rápidas, Também muito pratico para ser lido no computador pois possui Bookmarks para cada monstro. Ideal para iniciantes no 3D&T (ou RPG), por ter ilustrações para cada mosntro, e descrições bem resumidas e simples.

Espero que ajude alguém mais que meu grupo de RPG.

Abraço!!!!
Share:

Um comentário:

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *