O senhor do Escudo

Pessoal faz um tempinho que não sai uma postagem aqui no blog então resolvi postar o melhor tanque do jogo, o Senhor do Escudo (Quem conhece o Manual do Aventureiro Alpha, vai notar a inspiração no Anão Protetor), confiram e falem o que acharam.


Abraço
Originários dos mais longínquas e hostis localidades do mundo, ergue-se o o Mestre Máximo da Defesa, habituado ao combate contra os mais poderosos e mortais inimigos que se possa imaginar, os Senhores do Escudo aprenderam a enfrentar inimigos tão poderosos que eliminam os adversários mais poderosos com um único Golpe. Usando de uma disciplina inabalável que prega que o guerreiro deve ser uno com o seu escudo, eles desenvolveram uma capacidade Sobrenatural de entrar em comunhão com seu escudo e se tornam imbatíveis em combate.


A sua defesa é tão poderosa que ele não se esquiva dos projéteis dos inimigos, os projéteis simplesmente ricocheteiam nele.

Papel de Combate: Tanque

Exigências:  A2, Deflexão ou Reflexão


Armadura é Tudo:  Você pode substituir Habilidade por Armadura em combates (ou seja ao invés de você fazer testes de Habilidade, você faz testes de Armadura para esquivas, e inclusive algumas perícias) e algumas situações a critério do mestre, exceto para calcular a FA e lançar magias. Ao defender um ataque corpo-à-corpo você soma A+A+1d. Quando você usar a sua Deflexão ou Reflexão você duplica a sua Armadura ao invés da sua Habilidade da FD (Ax2+A+1d). Qualquer condição que reduza sua Habilidade também reduz a sua Armadura.

Defesa Intransponível: Sua capacidade de defesa é tão poderosa, que você Nunca perde a capacidade de usar a sua Armadura na sua FD, alem diss, caso a sua força de defesa seja crítica, a sua Armadura na FD é triplicada em vez de duplicada. 

Posição Defensiva: Gastando um movimento, você pode adotar uma postura de defesa total. Enquanto esiver na posição defensiva, você adquire Armadura Extra contra todos os ataques, mas pode realizar apenas uma ação ou movimento por rodada.


Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).


Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.

− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

2 comentários:

  1. Isso ai pra q ter um super ataque especial se não consegue levar um soquinho sem ficar perto da morte!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *