kits de Personagem 3D&T Alpha - Gênio Maligno




Mais um kit de personagem aqui no blog, dessa vez estou postando um kit de personagem para NPC, Personagens Malignos ou apenas anti-heróis para as suas aventuras.


O Gênio Maligno

Extremamente inteligente e capaz de tudo para conseguir atingir seus objetivos, se não for o maior, ele passa perto de ser o mais escorregadio de todos os tipos de vilões.

Cada passo já está milimetricamente planejado e qualquer coisa que der errado ou se alguém tentar impedí-lo, um plano de reserva será acionado e novas possibilidades surgirão, para todos os lados.


Papel de Combate: Dominante

Exigências: Genialidade, Memória Expandida, Manipulação, insanidade ou Devoção

Ás na Manga: Você sabe trapacear os inimigos. Você pode usar Pontos de Magia (em vez de pontos de experiência) para comprar uma vantagem temporáriamente. Você pode usar este poder uma vez por dia.

Mestre da Influência: Através de Manipulação, Chantagem ou até bajulação você consegue conquistar servos poderosos para a sua causa. Você pode escolher a magia Controle de Mortos Vivos (só com uma Alteração o usuário pode Controlar qualquer ser independente desse ser Morto vivo ou não) e lançar essa magia mesmo sem ter uma vantagem Magica pelo custo normal em PMs. Você pode usar esse poder uma vez ao dia.

Um Passo a Frente: Você sempre esta um passo a frente dos inimigos, e sempre tem um plano B para caso alguma coisa de de errado. Em regras você pode criar uma pequena alteração na narrativa da aventura, como ter a chave para abrir uma porta trancada, ter preparado préviamente uma armadilha para imobilizar uma inimigo, preparado um manual para desarmar uma bomba poderosa.... Enfin vc pode usar esse Poder uma vez por dia. O mestre pode vetar alguma habilidade que altere muito o andamento da aventura ou o jogador estiver abusando dela.

OBs: Alguém com Manipulação pode usar a O Canto da Sereia mesmo sem uma vantagem Mágica.



Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).


Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.

− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *