Kits de Personagens para Monstros

Temos kits para todos os nossos tipos de personagens, mas não temos nenhum para os monstros que enfrentam os personagens dos jogadores, claro que temos os que são raças humanoides e usamos os mesmos kits dos personagens.

Mas isso acabou, agora teremos kits específicos para os nossos heróis enfrentar e facilitar a vida dos mestres, fique agora com os kits para monstros.



Boss

Exigências: Youkai, Poder Oculto

Onde há mais de um indivíduo sempre terá um que assumira um posto de líder entre os dois.


Liberar o poder: Para liberar o Poder Oculto o monstro leva apenas um turno independente do quanto aumente suas características.


Restrição de Poder (-1Ponto): O Monstro pode no máximo alterar +1 em cada característica.



Uber

Exigências: Youkai, Poder Oculto, Kit Boss

Há alguns monstros que transcendem os limites normais para a sua raça e se tornam ainda mais perigosos que os Chefes, eles são os Uber.


Liberar o poder: Para liberar o Poder Oculto o monstro leva apenas um turno independente do quanto aumente suas características.


Restrição de Poder (-1Ponto): O Monstro pode no máximo alterar +2 em cada característica.




Épico

Exigências: Youkai, Kit Uber

Há alguns monstros que superam todos os limites possíveis para seres normais e se tornam épicos.


Liberar Escala: O Monstro gasta um turno completo e sobe uma Escala de Poder Acima da sua. Esse poder pode ser usado uma vez ao dia.


Habilidade Natural: O Monstro pode adotar 3 Magias de qualquer escola e lança-las pelo custo normal em PMs.

Inteligência Incomum: Se o Monstro não for uma criatura inteligente, este assume uma inteligência semelhante a humana e entende tudo que um ser humano diz, mas ainda não consegue se falar com seres humanos sem meios próprios para isso.





Kami

Exigências: Youkai, Kit Épico

Alguns monstros se tornam os muito poderosos e transcendem todos os limites se tornam o indivíduo mais poderoso da sua raça, geralmente só há um monstro que se torna um deus por raça, mas não necessariamente todas as raças tem indivíduos que se tronam deuses.


Liberar Escala Superior: O Monstro gasta um turno completo e sobe duas Escala de Poder Acima da sua. Esse poder pode ser usado uma vez ao dia.


Habilidade Natural: O Monstro pode adotar 3 Magias de qualquer escola e lança-las sem gastar PMs.

Inteligência Incrível: Se o Monstro não for uma criatura inteligente, e assume uma inteligência superior a humana, conseguindo falar normalmente com seres humanos.

Imunidade Incomum: O Monstro só pode ser ferido por Magia e Armas Mágicas.





Atroz

Exigências: Youkai, inculto, Fúria

Por Magia, mutação ou qualquer coisa insana que o mestre possa imaginar, surgem essas atrocidades, o mostro se torna ainda mais forte e assustador com chifres saltando de várias partes do seu corpo.


Forma de Batalha: O Monstro sofre os efeitos normais da desvantagem Fúria. No entanto, enquanto esta em Fúria, ele recebe F+2, A+2 e R+1 (o aumento em Resistência aumenta os seus Pontos de vida e Pontos de Magia, como o normal). Nessa fúria o Monstro continua lutando mesmo que chegue a zero pontos de vida e só para quando receber um Morte no teste de morte.



Gigante

Exigências: Youkai

O indivíduo se torna uma versão gigante da sua espécie se tornando um monstro com o dobro do tamanho normal da sua raça.


Giga: O Monstro se torna gigante sofrendo os efeitos da Magia Megalon (Manual  3D&T Alpha Pag. 1d+ 102), com aumento de 100 %, (recebe um aumento de +2 F, +2 R e +2 em PdF e o seu deslocamento dobra). Esse poder fica constantemente ativo.

Material Recomendado.

Pode ser usado em conjunto com o Bestiário Alpha, e-book aqui do blog.


Bestiário ALPHA




Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).

Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.

− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

4 comentários:

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *