kit de Personagem Dragoon


Mais uma Matéria do nosso amigo Kaguya Rokugaden Haruka Fuusuke Hikari Denki (do blog Condex Oculto), fiquem abaixo com a apresentação do Denki.



Yo leitores e leitoras plus! Eu sou Kaguya Rokugaden Haruka Hikari Fuusuke Denki, mas podem me chamar de Denki =)


A partir de hoje eu estarei contribuindo com o NonPlus RPG utilizando meus conhecimentos RPGísticos para criar novos materiais. Para começar, eu trouxe um Kit de personagem da minha adaptação de Final Fantasy III para 3D&T. Mas antes, saibam quem sou eu:


Denki


História: Denki é um mestre viajante com um toque de bardo (e se veste como um) e também de protetor. Ele é calmo, sem noção, muito cavalheiro e tem idéias malucas. Seu objetivo é levar a alegria a todas as mesas de RPG do mundo (ou não) e por isso viaja o mundo todo com seus materiais.


A Ficha
Escala Sugoi - Denki é uma escala acima dos humanos normais.


Função: Tanque, Baluarte - Denki é um protetor e suporte ao mesmo tempo, pois defesa é tudo.


Kit: Nenhum - Denki se veste como um Bardo, age como Protector mas é um Freelancer.


F2 Esmagamento - Denki usa a defesa mais do que o ataque, mas costuma dar um golpe com seu banjo na cabeça do safado que der em cima de sua esposa.
H6 - Para uma boa velocidade e intelecto, Denki tem uma grande habilidade.
R6 - Denki é duro na queda.
A4 - Denki é muito duro na queda.
PdF1 Sônico - Denki pode criar um ataque ruidoso altíssimo com as cordas de seu banjo.


PVs Extras x2 - Denki é muito, mas muito duro na queda.
Magia Elemental - Denki tem afinidade com os 4 elementos. Ele faz magia através da musica.
Artes - Denki é sim um bardo e trabalha contando e cantando.
Transmutação - Denki pode transmorfar carvão em ouro e vice-versa.
Aliada: May - Denki está sempre ao lado de sua esposa treinadora de monstros, May.
Armadura Extra: Frio - Denki adora sentir frio.
Vulnerabilidade: Corte - Denki odeia se cortar.
Código dos Cavalheiros - Denki é incapaz de ferir uma garota.
Fobia: Incubadores - Denki tem pavor dessas criaturas horrendas.
Sem Noção - Denki tem um parafuso a menos.
Magias Conhecidas: Todas da escola Elemental: Terra, Megalon, Mikron, Sono, Pânico, Mundo dos Sonhos.


Bom, esse sou eu!



Estou fazendo uma adaptação de Final Fantasy III para 3D&T no meu blog   Condex Oculto  e resolvi trazer um kit interessante. Com vocês... Dragoons!






Dragoon


Função: Tanque, Atacante


Exigências: F3 (perfuração) ou PdF3 (fogo), A2,  algum código de honra.


Dragoons são guerreiros treinados para matar ou ajudar dragões. Por viver com essas criaturas, muitos Dragoons desenvolvem uma habilidade para matar dragões e meio-dragões, mas a maioria escolhe se aliar a eles. Dragoons sempre atacam com lanças ou com o sopro de fogo. 


Whyrmtrainer - O Dragoon recebe um aliado Dragão feito com a mesma quantidade de pontos do Dragoon, devendo ter obrigatoriamente essas vantagens: Sentidos Especiais (todos), Telepatia, Vôo, e pode fazer 3 ataques por rodada, (2 com as garra, e 1 mordida), e tem uma das Armaduras Extras a seguir por 1 ponto, Armadura Extra, Gelo (Dragão Branco), Elétrico (Dragão Azul), Químico (Negro, Verdo ou Marinho), Fogo (Vermelho).


Jump - Gastando 3 PMs o Dragoon pode fazer um salto com sua lança e caindo no inimigo com FA=H+3d. Apenas para Dragoons com F3 (perfuração) 


DragonBreath - Gastando 3 PMs o Dragoon pode soprar uma baforada de chamas com FA=H+3d. Apenas para Dragoons com PdF3 (fogo)..



Regras para a aquisição dos KITs de Personagem


− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).


Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.


− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

2 comentários:

  1. Ja que o Denki postou a sua ficha vou mostrar a minha.

    Mataro começou a joga RPG nos antigos livrinhos da Dragão Basil Especial que continham um sistema com uma proposta inovadora na época, fácil de jogar e rápido de aprender, depois de jogar e estudar muitos sistemas, descobre que o sentido do RPG é se divertir estimulando a imaginação e abandona os sistemas complicados e se dedica a jogar o seu sistema de origem o 3D&T

    Kit: Swashbuckler/Carteador (8 P)
    Função: Dominante

    F1 H3 R2 A1 PdF0 PV 10 PM 20 FA 0 FD 5
    Meio-Elfo (Visão aguçada) (0); As na Manga (Carteador)(1); Código de Honra da Redenção(-1); Pontos de Magia Extra x1(1); Finta em combate (Swashbuckler) (k 0); Manipulação (1);Insano Sonâmbulo (0); Má Fama (conhecido como Ex-pirata) (-1);

    Combo Básico/Táticas: Mataro entra em combate e tenta auxiliar seus companheiros, usando sua Finta em combate para atrapalhar os seus inimigos. Eventualmente usará Ás na Manga e comprará uma vantagem q sirva para atrapalhar os seus inimigos como Paralisia.

    História
    Quando era jovem Mataro se tornou um pirata um dos melhores, mas depois que sua juventude se foi, ele notou que destruiu a vida de muitas pessoas inocentes (como mestre de RPG é claro), hoje, Mataro viaja o mundo(através do seu blog...) tentando se redimir de seus antigos pecados ajudando grupos de aventureiros (mas é claro, ele não é burro e cobra por isso na moeda de comentários no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Sua ficha ficou foda! Genial a "moeda de comentarios" XD
    Valeu por ter postado as caracteristicas obrigatórias do aliado Dragão! Agora tenho que ir pois estou criando um cenário. Sayoonara! \o

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *