kit de Personagem O Controlador do Chicote


Pessoal hoje vou postar um kit de personagem enviado pelo nosso leitor o Eduardo.


Quem tiver alguma matéria e estiver disposto a mandar para postar-mos fique a vontade, e entre em contato através da nossa página de Contato ou no nosso e-mail, nonplusrpg@hotmail.com.


Grande Abraço a todos e fiquem agora com o Controlador do Chicote.


Bom, ja sou leitor aqui faz tempo, mas resolvi participar. bom, como ainda não vi um kit para um usuario de chicotes, tal como os incriveis Belmonts, os caçadores de \"vampiros\" resolvi fazer uma adaptação!


Controlador de Chicote




Requisitos: H2 ou mais, Membros Elásticos, Maldição,


O típico guerreiro escolhe conhecer e treinar no uso de muitas armas, tornando-se assim mais versátil. Existem, contudo, aqueles que escolhem se especializar em um único tipo de arma, e esses lutadores geralmente extraem o máximo da arma que escolhem. É o caso do mestre do chicote. Um mestre de Chicote é um guerreiro treinado no uso de Chicotes mágicos ou não. Ele geralmente escolhe chicotes grandes, às vezes tão grandes quanto ele mesmo. Isso significa que o mestre do chicote sempre deve personalizar seu dano de Força como Corte. 


Um controlador de Chicotes pode ter como objetivo matar demônios ou mortos vivos, geralmente por usar uma arma tão perigosa o mestre em chicotes tem como alvo criaturas bem grandes e fortes. Sendo assim eles usam como dano personalizado, dano mágico ou de corte,(ou ate mesmo os dois).


Maldição: Após matar Criaturas que não sejam Youkais;(Qualquer superfície que você se encontrar vai ser rasgada por sua lamina assim que você chegar nos lugares,Por exemplo, sempre que você estiver chegando em algum lugar o chão a traz de você, vem sendo rachado, riscado, ou quando você entra em um bar, os copos mesas e cadeiras vai sendo destruídas, só pode parar esse efeito com um teste de F.)




• Corte Forçado. Os golpes de um controlador de chicote são tão cortantes quanto o fio da mais afiada espada. Seus ataques sempre ignoram dois pontos da A do alvo, a não ser que este tenha Armadura Extra (corte): neste caso, ele não tem a A ignorada em seu cálculo de FD. 


•Chicote Mágico. o chicote mágico é uma arma extremamente forte E é feito de um material especial:


• Ferro de Ith: originário de Moreania, esse metal é encontrado nas terras Darash, em locais bastante inacessíveis. Uma arma feita com esse material ignora toda e qualquer resistência sobrenatural que esteja protegendo o alvo (sejam magias de Proteção Mágica, armaduras mágicas ou as resistências como armadura extra e imunidade). Embora não sejam exatamente mágicas, estas armas também são capazes de modificar seu dano natural, causando um dano elétrico mágico como se fosse uma arma +1.
Nesta forma alterada de dano, Armadura Extra e imunidade a elétrico ou a mágico serão capazes de proteger o alvo normalmente.


•Estilhaçar Alvo. Esse ataque é o ultimo ataque de um controlador de chicotes, o controlador deve pagar antes de tudo, 10pm em seguida fazer um teste de resistência R, Após isso, ele conseguirá lançar um golpe violento com seu chicote, que sair destruindo tudo a um alcance de 30m, Mas nem mesmo o controlador sabe com exatidão de onde vem os golpes cortantes do chicote, ele corta ate mesmo blocos enormes de pedra ou o aço, esse golpe impõe da vitima um teste de -2H para esquiva, Pessoa que tem Radar faz teste de -1H, Quem estiver ao alcance provavelmente pegará esse golpe que tem com o FA= FX2+H+5d+5. Se causar dano, a vitima deve fazer um teste de R-1 ou ficara com alguma parte do corpo estilhaçada(se não tiver perdido a mesma) e sofrerá um redutor de 1pv por turno.



Regras para a aquisição dos KITs de Personagem


− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).


Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.


− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.


Share:

2 comentários:

  1. Olha ai, ver um kit meu por aqui me enche de orgulho, trabalharei mais por mais matéria, e enviarei sim! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, seu material é muito bom pode mandar mais quando quiser.

      Grande Abraço!!!!

      Excluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *