kit de Personagem Mestre da Forja

Pessoal hoje trazemos mais um kit de personagem enviado por um leitor do blog o Eduardo Bedran.



Quem tiver alguma matéria e estiver disposto a mandar para postar-mos fique a vontade, e entre em contato através da nossa página de Contato ou no nosso e-mail, nonplusrpg@hotmail.com.


Grande Abraço a todos e fiquem agora com o Mestre da Forja.








MESTRE DA FORJA


Exigencia: Especialização Armeiro (de Máquinas), Memória Expandida, Boa Fama, Genialidade, Insano (compulsivo).


Os ferreiros normalmente são pessoas dedicadas a seu trabalho, mas que curem um pouco da vida também , já o mestre Ferreiro não é capaz de aproveitar nada que não seja seu trabalho,em contrapartida seus trabalho realmente são obras divinas.


Geralmente não saem em missões ou aventuras, outros saem em busca de Alguma pedra ou material raro para fazer algum novo item divino ou coisa parecida, até mesmo enfrentar seres mágicos poderosos afim de obter um item mágico, esses sãos os Mestres ferreiros.


Forja arma: você forjar uma arma mágica (uma espada de duas mãos, uma lança, um machado não importa!) instantaneamente para combater seu oponente. Em termos de jogo, você pode gastar Pontos de Magia para criar uma Arma Mágica (Manual 3D&T Alpha, pág. 120). Para cada 5 PEs o usuário irá gastar 1 PM. A arma dura até o final do combate.


Forja armadura: você pode forjar uma proteção (escudo, elmo, armadura, o que quiser!) instantaneamente para combater seu oponente. Em termos de jogo, você pode gastar Pontos de Magia para criar uma Armadura Mágica (Manual 3D&T Alpha, pág. 121). Para cada 5 PEs o usuário irá gastar 2 PMs. A armadura dura até o final do combate.


Forja mestra: Um Mestre Ferreiro já forjou milhares de itens,armas e armaduras, e já se torno  algo tão natural como respirar.O mestre leva menos tempo para construir esses objetos,tendo o material necessário,ele pode gastar 10pm +1dia para fabricar uma arma +1 ou armadura+1 etc(20pm+2 dias intem mágico +2).Diferente do método original. ( Fabricar um item mágico demora 1 dia para cada Ponto de Experiência que custa (por exemplo, 10 dias para uma arma +1.Manual apha,pag 122).


Mestre Ferreiro: exigência (Forja Mestra): Você paga metade dos Pms necessários para conseguir forjar um item,e metade do tempo. Por ex: 5Pms+ meio dia, para fazer uma item mágico +1, etc. pode usar esse poder  por sessão de jogo igual a sua Habilidade.


Por: Eduardo Bedran



Regras para a aquisição dos KITs de Personagem


− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).


Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.


− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

4 comentários:

  1. Opa , bom ve material aqui, e sempre mandarei mais material ( ah sim, la em cima, tem " com vcs o controlador de chicotes) srsrs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Era justo o que eu precisava! *-* Agora posso jogar Summon Night 3D&T! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça ao Eduardo pelo excelente material que ele tem nos enviado.

      Excluir
  3. Obrigado, bom saber que estou ajudando!,eu vejo algum kit que seria muito usado ( como é o caso de ferreiro, que ainda não vi em lugar nenhum e tento fazer um). em breve estarei enviando outro. atualmente estou jogando uma campanha como o "copiado" kit muito bom aqui do NONPLUSRPG!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *