Diablo 3D&T Alpha



A Biblioteca Elfica fez uma ótima adaptação para Diablo 1 e 2 e trago aqui para vocês esse material para que não se perca nas areias do tempo. Créditos Biblioteca Elfica 


Diablo se passa num mundo fictício chamado Santuário. No primeiro jogo, apenas a cidade de Tristram é mostrada, mas no segundo viaja-se por diversas partes desse mundo.

Ao que tudo indica que o mundo se assemelha muito ao Velho Mundo durante a Idade Média, com os Bárbaros ao norte (na região de Harrogath); Povos do Deserto que se assemelham a Persas a sudeste (vivendo ao redor da cidade de Lut Gholein); e até uma civilização semelhante à Asteca a leste (chamada de Kurast).

O mundo conhecido e "civilizado" se organiza de forma independente, mas em torno de uma religião comum (que se assemelha ao Cristianismo Medieval), cuja matriz, a cidade sagrada de Zakarum, se encontra nas florestas de Kurast, mas enfrenta uma franca decadência de valores, com o clero cada vez mais corrompido e iniciando um perigoso flerte com as forças das trevas.

Leoric é o Rei de uma ampla região (semelhante a um grande feudo) que é dominada por um gigantesco Monastério da referida religião. Ele, inclusive, habita o Monastério. Tudo muda quando o filho de Leoric, Albrecht, o príncipe herdeiro que é apenas uma criança, é raptado durante a noite por uma horda de demônios que o levam para as Catacumbas da igreja da cidade de Tristram, nos domínios de Leoric.

Leoric se reúne com Lazarus, o Arcebispo da cidadezinha em questão e, juntos, decidem formar um exército de conscritos e marchar para as Catacumbas a fim de resgatar o garoto. Dias se passam e a expedição não retorna. 

É quando chega à cidade um misterioso herói.....


Link para Donwload: Diablo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *