THE BAD BATCH 3D&t Alpha

Bad Batch que acompanha a equipe de soldados clones que sofreram mutações genéticas que os tornaram extremamente habilidosos, que foi apresentado na outra série animada Star Wars: A Guerra dos Clones.





Os membros do Bad Batch são tecnicamente conhecidos como Força Clone 99 e são o resultado de experimentos Kaminoanos para criar soldados especiais, na verdade, eles mesmos acham que são experimentos malfeitos dos seus criadores. Após a ordem 66 eles se tornam mercenários e embarcam em várias missões pela galáxia.


Nesta adaptação vamos usar uma vantagem única apresentada em uma DB (não lembro qual, tem no Compêndio de Vantagens Alpha).


Vamos considerar que eles são Lendas de 15 Pontos, por considerar que eles são um grupo de Elite altamente eficiente.

CLONE (1 Ponto)

Desenvolvidos pelos Kaminoanos, os clones são treinados para o combate e a guerra, e não possuem alguns temores humanos ou os apresentam em menor grau.

Também são condicionados e obedientes aos seus líderes e comandantes do que o humano padrão.

São envelhecidos artificialmente, para com aproximadamente aos 10 anos começarem seu treinamento de combate e devido a sua manipulação genética são mais resistentes que os humanos normais.

• Resistência +1: Clones são mais resistentes do que humanos normais.

• Em Forma: Para um clone a perícia esportes custa 1 Ponto.

• Devoção São devotados a obedecer ao Senado (depois império).




Para nivelar tudo, vamos apresentar as fichas de alguns Clones comumente encontrados em Star Wars.

Capitão Clone 12N

Comandavam companhias de 144 soldados, embora essa limitação não se aplicasse a todos os capitães. Dezesseis capitães formavam um regimento.


Um regimento era liderado por seu respectivo Comandante Clone ou, em alguns casos, por um General Jedi. Patentes acima de Capitão Clone considera que tenham a mesma ficha.


F0 H4 R2 A2 PdF2, 10PV, 10PMS

Vantagens

Clone

Ataque Especial 1

(alguma perícia completa a escolha do mestre)

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes.

Tenente Clone 10N

É um líder de pelotão de Clones que comandavam 4 Sargentos Clones.

F0 H2 R1 A2 PdF1, 5PV, 5PMS

Vantagens

Clone

Ataque Especial 1

(alguma perícia completa a escolha do mestre)

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes.

Sargento Clone 7N

F0 H1 R2 A2 PdF1, 10PV, 10PMS

Vantagens

Clone

Ataque Especial 1

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes.

Soldado Clone 5N

A patente mais baixa entre os clones.

F0 H1 R1 A1 PdF2, 5PV, 5PMS

Vantagens

Clone

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes.

Hunter 15N


O líder da equipe, é um soldado forte e que não liga muito para emoções. Hunter tem sentidos extraordinariamente apurados que dão para ele uma vantagem ao rastrear seus alvos.

F2 H4 R2 A1 PdF1, 10PV, 10PMS

Vantagens

Clone

Ataque Especial 1

Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Detecção de Sinais Eletromagnéticos, Senso de Direção)

Perícia: Sobrevivência

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes (Recomprada).

Crosshair 15N


Por conta de suas habilidades, Crosshair é um dos clones mais arrogantes que tem por aí. É o atirador de elite do grupo, cuja sua visão nítida lhe dá uma precisão superior e, como resultado, transmite esse ar de arrogância.

F0 H3 R1 A1 PdF4, 5PV, 5PMS

Vantagens

Clone

Ataque Especial 2 (Preciso, Penetrante, Perigoso)

Perícia: Investigação

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes.

Wrecker 15N


Com um bom humor, músculos enormes e um coração ainda maior, Wrecker é dos clones mais fortes que existem por aí. Ele ganhou esse apelido, pois tem prazer em quebrar coisas.

F4 H0 R3 A1 PdF2, 15PV, 15PMS

Vantagens

Clone

Ataque Especial 1

Perícia: Esportes

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes (Recomprada).

Deficiência Física: Visão Ruim.

Tech 15N


É o especialista em computadores e a mente por trás da Força Clone 99 e também o membro mais falante do grupo. Seu cérebro aprimorado geneticamente pode resolver problemas técnicos em velocidades ainda mais rápidas do que alguns dróides.

F0 H5 R2 A1 PdF2, 10PV, 10PMS

Vantagens

Clone

Genialidade

Perícia: Máquinas

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes (Recomprada).

Echo 15N


Se juntou-se ao Bad Batch no final das Guerras Clônicas após ter sido resgatado pela Força Clone 99 da União Techno e se identificando como agora um dos malfeitos. O conhecimento da Echo sobre táticas e estratégias militares fornece informações valiosas para o time, enquanto seu braço mecânico e seus implantes cibernéticos dão a ele a capacidade única de interagir com sistemas de computador.

F0 H4 R2 A1 PdF2, 10PV, 10PMS

Vantagens

Ciborgue

Plano Genial (Megacity)

Perícia: Máquinas

Desvantagens

Devoção: Seguir as ordens dos comandantes (Recomprada).



Obrigado pela atenção e não esqueçam de Comentar.





.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *