Adão Negro 3D&T Alpha, Mega City

Adão Negro 3D&T Alpha Mega City



Assisti neste final de semana o filme do Adão Negro, contrariando as opiniõe dos críticos especializados, é um filme excelente, na minha opiniãoestá entre os melhores filmes da DC.


Chegando na empolgação do cinema fiz essa adaptação dos heróis e do vilão do filme.


Espero que gostem. :)

Adão Negro

Os incríveis poderes à disposição de Adão Negro são vastos, além de poder manipular magia, Adão Negro retira seus super-poderes de divindades egípcias. Shu (Resistência), Hórus (Velocidade), Amon (Força), Zehuti (sabedoria), Aton (poder), e Mehen (coragem).


Adão pode desafiar a gravidade e literalmente voar. A Sabedoria de Zonga se reflete na forma de conselhos que Adam ouve dentro de sua mente. Este aspecto também permite traduzir línguas perdidas, como hieróglifos. A força de Amon permite erguer pesos dantescos de muitas toneladas, e destruir materiais extremamente resistentes. O vigor de Shu concede a invulnerabilidade ao corpo do vilão, e uma tremenda resistência a venenos e a capacidade de poder sobreviver ao vácuo do espaço. A coragem de Mehem permite a ele encarar os piores vilões e perigos imaginados sem medo. A Velocidade de Heru permite-lhe correr a grande velocidade, fazer ações rapidamente e enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta, permitindo que ele possa pegar projéteis de alta velocidade como balas.


Adão Negro 66N


F6 (esmagamento) H6 R4 A2 PdF6 (Elétrico) / 70 PMs 56 PVs


Kits: Senhor da Energia: (Controle de Energia (Domínio do Fogo), Recuperação Revigorante).

Titânico: Esmagar, Força Extraordinária, Onda de Choque, Proteção Titânica.


Perícia: Idiomas.


Vantagens: Domínio do Elemento (Eletricidade, Manual do Defensor), Domínio da Luz, Domínio do Fogo. (Esses dois poderes vão emular o poder de eletricidade, como Mega City não tem domínio da eletricidade, vai ter que servir esses mesmos), Aceleração, Ataque Especial X: (Área, Dano Gigante, Perigoso, Poderoso (PdF)), Energia Extra 2, Equilíbrio de Energia(Manual do Defensor), Vôo, Tiro Carregável, Vigoroso(Manual do Defensor), Pontos de Magia Extra x3, Pontos de Vida Extra x2.


Desvantagens: Má Fama, Monstruoso.



Senhor Destino

Os poderes de Sr. Destino são místicos por natureza; como um Agente da Ordem, ele tem os mesmos poderes do Lorde da Ordem Nabu que o controla pelo Elmo Dourado podendo evocar qualquer feitiço imaginável em níveis espantosos. Pode, por exemplo, controlar os elementos naturais (Terra, fogo, Ar, água), dar vida a objetos, disparar rajadas místicas, abrir portais para outras dimensões, voar, criar um poderoso escudo imperfurável, controlar qualquer outro tipo de matéria etc, etc. Ele também não envelhece. Alguém que use o elmo do Sr. Destino deve ter uma certa resistência mística ou perde a racionalidade por algum tempo. De qualquer forma, o usuário é possuído por Nabu. Sem o elmo, ele apenas pode usar telecinésia, detectar magia, bem como ter premonições.

Senhor Destino 60N

F0 (esmagamento) H5 R5 A2 PdF6 (Esmagamento) / 105 PMs 25 PVs  (19 PTs)


Kits: Vingador Místico: Alcance Aprimorado, Biblioteca Arcana, Domínio da Magia, Equilíbrio Mágico.


Vantagens: Aptidão Mágica (Manual do Defensor), Arcano, Ataque Especial X: (Dano Gigante, Perigoso, Poderoso (PdF)), Duplicação, Escudo (Manual do Defensor), Forma Astral, Ilusão, PES , Precognição, Sentidos Especiais (Sentido do Perigo, Sentidos Blindados, Ver o Invisível), Vôo, Telepatia, Telecinésia, Teleporte, Tiro Carregável, Vigoroso, Pontos de Magia Extra x5. 


Magias Conhecidas: (Todas que o mestre achar necessárias).


Desvantagens: Código de Honra dos Heróis.


Gavião Negro

Um príncipe egípcio. Um cavaleiro medieval. Um pistoleiro do Velho Oeste. Um soldado thanagariano. O que estes homens tem em comum? Todos foram Carter Hall, o Gavião Negro, ao longo de suas múltiplas reencarnações. Embora no presente trabalhe como arqueólogo, no passado ele viveu diferentes vidas e esteve presente em grandes eventos históricos (incluindo alguns estudados por ele mesmo nos dias de hoje). Sua primeira encarnação foi no planeta Qgga como Ktar Deathbringer, um servo alado de uma entidade chamada Senhor Além do Vazio. Sua missão era levar sacrifícios humanoides de diferentes mundos, incluindo a Terra, Thanagar e Rann, para o seu Senhor; para que um dia ele pudesse escapar para o nosso universo e trilhar um caminho de destruição.


Carter Hall encontrou uma nave thanagariana revestida de Metal Enésimo, que possuía propriedades anti-gravitacionais. Ele e Chay-Ara (a Mulher-Gavião) utilizaram o elemento para montar cintos e armaduras; que por sua vez ofereciam recursos com asas retráteis, força encantada, resistência, amplo conhecimento em combate e armamento, habilidade de falar milhares de línguas, e vasto conhecimento histórico.


Gavião Negro 50N

F3 (esmagamento) H3 R4 A4 PdF0 / 40 PMs 28 PVs


Kits: Alien Amigo (Força Extraordinária, Fortalecimento, Voo)


Vantagens: Adaptador, Ataque Especial lV: (Dano Gigante, Perigoso, Poderoso (PdF)), Pontos de Magia Extra x2, Vôo, Reflexão, Riqueza, Vigoroso.


Equipamento: Arma Mágica F+5.


Desvantagens: Código de Honra dos Heróis.

Ciclone

Aos seis anos de idade, Maxine foi sequestrada pelo Professor F.U. Turo, o criador do segundo Tornado Vermelho. Ela passou por experiências cruéis nas mãos do cientista louco, e acabou tendo diversos nanobôs injetados em seu corpo, que aparentemente são a fonte de seu poder. Ela só descobriu a capacidade de controlar vento quando já era adulta, e se tornou uma heroína.


Ela pode controlar, com a força de sua mente, rajadas de vento para formar tornados, furacões e ciclones, ou simplesmente para se propelir pelo ar. Ela também pode usar seus dons de modo ofensivo, disparando fortes ventanias em seus adversários.


No quesito defensivo, Ciclone também é uma ótima aliada, já que é capaz de desviar mísseis e projéteis com a força de seus vendavais. Em algumas HQs, ela já se revelou tão poderosa a ponto de conseguir enviar ondas sonoras pelo ar através de sua aerocinese.

Ciclone 20N

F0 (esmagamento) H3 R2 A0 PdF3 (Corte e Perfuração) / 20 PMs 10 PVs


Kits: Senhora da Energia (Controle de Energia).


Vantagens: Domínio do Elemento (Ar, Manual do Defensor), Domínio do Ar, Equilíbrio de Energia(Manual do Defensor), Escudo (Manual do Defensor),  Genialidade, Pontos de Magia Extra x1, Vôo. 


Perícias: Máquinas.


Desvantagens: Código de Honra dos Heróis.

Esmaga-Átomo

O nome real do Esmaga-Átomo é Albert Rothstein, neto do vilão relutante conhecido como Cyclotron. Foi dele que Albert herdou seus poderes, que lhe permitem controlar sua estrutura molecular, como modificar seu tamanho e sua densidade. Ele também era afilhado de Al Pratt, o Átomo da Era de Ouro dos quadrinhos, e cresceu para se tornar um super-herói.

Devido à energia atômica do elemento químico Tório que corre no seu DNA, Albert desenvolveu um corpo poderoso ainda quando jovem. Quando começou a compreender melhor seus poderes ele passou a ser considerado um dos heróis mais poderosos da Terra.


Seu corpo é basicamente um blindado vivo, já tendo enfrentado adversários de peso como Solomon Grundy, Commander Steel e Robotman. Possui golpes poderosos que já derrubaram o Superman!


Como no filme ele parece em início de carreira, a ficha dele vai ser um pouco nerfada esperando ele demonstrar novas habilidades.

Esmaga-Átomo 20N

F4 (esmagamento) H2 R2 A2 PdF0 / 30 PMs 10 PVs


Kits: Super Soldado (Força Sobrenatural)


Vantagens: Ataque Especial lll: (Área, Dano Gigante, Poderoso (F)), Crescimento, Pontos de Magia Extra x1. Fortalecer.


Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, Modelo Especial (quando gigante).

Sabbac

Ishmael Gregor se transforma em um monstruoso motor de destruição quando gritou a sigla dos lordes demoníacos ele se tornou um monstros com a Força de Satanás, Corpo indestrutível de Aim, Sabedoria maligna de Belial, Chamas de Belzebu, Coragem de Asmodeus, e Vôo de Craeteis.

Sabbac 60N


F6 (esmagamento) H5 R5 A1 PdF7 (Fogo) / 77 PMs 63 PVs


Kits: Senhor da Energia: Controle de Energia (Domínio do Fogo), Recuperação Revigorante.

Titânico: Esmagar, Força Extraordinária, Onda de Choque, Proteção Titânica.


Vantagens: Domínio do Elemento (Fogo, Manual do Defensor), Domínio do Fogo, Ataque Especial X: (Área, Dano Gigante, Perigoso, Poderoso (PdF)), Equilíbrio de Energia(Manual do Defensor), Vôo, Tiro Carregável, Vigoroso(Manual do Defensor), Pontos de Magia Extra x2, Pontos de Vida Extra x3. Grunts.


Desvantagens: Má Fama, Monstruoso, Devoção (seguir as ordens dos Lordes Demoníacos).



Não esqueça dos poderes extras de características acima de 5 apresentada no Tormenta Alpha.



Poder Extra por F acima de 5: Alvos que falharem em um teste de F ou A são arremessados 1 m para cada ponto de dano sofrido.

Poder Extra por H acima de 5:  Capaz de realizar o dobro de movimentos por turno.

Poder Extra por A acima de 5: Poderes que ignoram A apenas a reduzem à metade.

Poder Extra por PdF acima de 5: Ataques à queima-roupa recebem um bônus de FA+2.


Tá ficando legal esse universo DC no cinema, começando a ficar cheio de heróis e vilões.
Que acham da ideia da gente fazer uma adaptação de todos os heróis e vilões do universo DC, deixem a opinião de vocês nos comentários.

Obrigado pela Atenção!






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *