Relembrando Lendas Lendárias: Que Azar

Aqui está outra lenda lendária que ficou na memória do nosso grupo, certa vez um personagem de um colega nosso praticou infelizmente, vários atos estúpidos durante uma partida, meio futurista.

Aí o grande jogo da vida a arma mais engraçada do nosso grupo entrou em ação, o tal personagem era um artista marcial, que tinha a péssima mania de se lançar na frete de todos os companheiros para lutar com inimigos muito bem armados, resultado era freqüente as vezes em que ele acabava quase morto ou morto em jogos convencionais, e o jogo da vida era empregado.

Esse jogador por azar conseguiu ficar cego de um olho em uma aventura e do outra na outra aventura (um resultado muito difícil pois de acordo com a nossa tabela, cegueira do olho direito era o número 52 em um D100 e do olho esquerdo era 53 em um D100).

Em conseqüência disso para cada ação um pouco mais difícil do que andar eu como mestre era obrigado,a solicitar testes adequados para tentar determinar se o personagem conseguia fazer determinados atos.

Porem o jogador não colaborava e gosta MUITO de fazer coisas que seriam extremamente difíceis para personagens com todos os sentidos, imagine para alguém cego, como por exemplo saltar entre prédios, correr em mato fechado, lutar somente com uma espada contra vários inimigos bem armados com armas de fogo, coisas do gênero, resultado, quase sempre não passava nos testes.

Porem depois de quase meia aventura correndo atrás os outros personagens conseguiram restaurar a visão do cara e terminar a aventura, mesmo que de uma forma meio improvisada, adaptando uma câmera de vídeo no lado direito da cabeça dele, para lhe restituir a sua visão.

Mestre – O inimigo esta no seu lado e aponta uma arma para a sua cabeça (lado contrário ao da câmera adaptada para o personagem ver)

Personagem – Onde não estou vendo nada.

Mestre – Mas ele ta apontando uma arma pra tua cabeça.

Grupo todo – Hahahahahahahhahahhahhahahahhahahaahahha!!!!!!
Share:

Um comentário:

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *