Bestiário - 2 - Monstro de Outlander

Moorwen

Seguindo com a adaptação de monstros famosos para 3D&T, vou apresentar hoje um monstro muito interessante, e mortal, o "Moorwen".


Kilrath o caça de Kainan que caiu na terra.
Após uma batalha que se desenrola a tempos nos céus, a nave alienígena de Kainan cai na terra, na Noruega no perído dos Vikings. Pra pior o astronauta descobre que não foi o único sobrevivente, Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, que delimita um zona de caça e destrói todos que se encontram dentro dela.
Moorwen começa a atacar as vilas próximas, e Kainan é capturado e acusado dos ataques. Mas tudo muda quando Moorwen ataca os essa aldeia em que Kainan esta preso. Acreditando agora no “dragão” de quem o forasteiro falava, os vikings se armam e aceitam os conselhos do Forasteiro para lutar contra o monstro.

Moorwen

São o ápice da evolução das espécies do seu planeta — como espécie, são as feras mais poderosas e perfeitas jamais criadas. Sua supremacia sobre o mundo foi encerrada quando seu mundo foi totalmente tomado por alienígenas, porem alguns conseguiram sobreviver aos ataques e optaram por destruir todos que acabaram com o seu modo de vida.
Moorwens andam sobre quatro patas (embora as garras dianteiras tenham certa habilidade manual), têm pescoço curto, e a cauda fina e repartida.
Sua tatica de caça consiste em brilhar na escuridão total e atrair as suas vítimas.

F3, H3, R4, A4, PdF0 Invisibilidade (durante a noite), Invulnerabilidade(tudo exceto armas mágicas). Sentidos especiais (Todos)
Moorwens podem fazer até três ataques por turno: duas garras (FA=F+ld) e uma mordida (FA=F+H + ld).
Moorwen Alfa


O Moorwen alfa é o líder da matilha de Morwens e visualmente superior tanto em Força quanto em inteligência, criam as táticas de caça do seu grupo.
Nas outras características é totalmente igual aos outros.
F4, H4, R4, A5, PdF0 Invisibilidade (durante a noite), Invulnerabilidade(tudo exceto armas mágicas). Sentidos espaciais (todos)
Moorwens podem fazer até três ataques por turno: duas garras (FA=F+ld) e uma mordida (FA=F+H + ld).

Se o mestre não desejar que esse monstro venha de outro planeta pode criá-lo no seu mundo de campanha como um monstro que vive nas profundezas de cavernas, justificando a sua capacidade de ter luz natural.
Nova Arma Mágica - Espada Kilrath (100 PEs)

Esta espada não é necessariamente uma arma mágica mas sim uma arma feita do metal caça de Kainan Kilrath, uma arma feita desse material trás um bônus mágico de +4 e torna a arma vorpal.

O Dano depende do tipo de Arma que for Fabricada.

Se o mestre não quiser criar todo esse enredo de alienígenas iguais a humanos e monstros, pode ser que esse material tenha caído do céu com o um meteoro, ....


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *