kits de Personagem 3D&T Alpha - Caçador de Troféus

To começando a dar um reformulada em alguns Kits de personagens criados a alguns anos atrás antes de ter saído o Manual do Aventureiro Alpha.

Caçador de Troféus

Papel de Combate: Atacante

Exigências:
 sobrevivência, inimigo e Código de Honra do Caçador.

ArmadilhasVocê pode gastar um turno para fazer uma armadilha. A primeira criatura que se aproximar da armadilha deve fazer um teste de H-2. Se falhar, ficará paralisada e indefesa. A criatura pode fazer um teste de Força por turno para tentar se soltar.


Caçador de Troféus Quando você matar pessoalmente um membro do tipo do seu inimigo, você poderá gastar 1 PM e retirar o troféu apropriado e ganhar benefícios especiais. Note que nem todo tipo de Troféu é disponível pela maioria dos tipos de inimigos (exemplo, Plantas, construtos não tem coração). Para cadaTroféu você ganha um dos benefícios abaixo, troféus adicionais do mesmo tipo não se acumulam os benefícios.

Cabeça:  Ganha +1 nos testes de Intimidar. Se não houver algum tipo de preservação mágica a cabeça perde o benefício em 7 dias.

Coração: Se você consumir um coração de um inimigo durante uma luta, você ganha +1 em FA e FD até o final do combate. Consumir um coração consome uma rodada completa.

Símbolo: Você cria uma jóia rústica com partes do inimigo como ossos, dentes, etc…, você ganha +1 em todos os testes de Resistência sempre que enfrentar o seu tipo de inimigo . Para criar um Símbolo requer 1 hora. O Símbolo dura sua Resistência x2 dias.

Pele:Tirar um Escalpo ou Esfola do seu Inimigo concede FA+1 no primeiro ataque contra o seu tipo de inimigo no próximo combate. Esse Bônus dura 24 horas.

Golpe de Misericordia: Quando você causar dano contra um alvo indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência ou seus PVs cairão para zero. Se passar no teste, sofre apenas dano normal.

Mesmo após o desenvolvimento da agricultura, a caça ainda é uma importante atividade econômica. Assim, este é um aventureiro muito comum.

Entre sociedades primitivas, a maioria dos guerreiros serão Caçadores. Um Caçador é auto-suficiente e livre para deixar a vida familiar durante muitos dias. Contudo, ele tem sérios deveres para com seu povo — além de apenas trazer caça, é esperado que cumpra outras missões perigosas que surgem. Caçadores idosos ou inválidos podem se tornar fabricantes de armas e ferramentas.

O Caçador também pode ser encontrado em grandes cidades. Neste caso ele será um profissional sofisticado, contratado para encontrar e capturar animais raros — seja para decorar palácios com suas peles, seja para abastecer magos com ingredientes para suas poções, e uma infinidade de outras finalidades. Esta é a grande diferença entre um Caçador e um Ranger, que normalmente não aceitaria tal tarefa: embora conheça bem os hábitos dos animais, o Caçador não se considera "amigo" deles. O normal é que Caçadores sejam inimigos de Rangers e Druidas.

Existe ainda o Caçador que não é movido nem pela necessidade de sustento, nem pela ganância — mas pela honra e glória. Ele quer provar seu valor vencendo animais e monstros cada vez mais perigosos. Alguns exibem cabeças e peles em suas paredes, enquanto outros ficam satisfeitos depois sotla-lo são em vencer o animal para e salvo.

Como o Ranger, o Caçador não usa escudos ou armaduras metálicas. Prefere armaduras de couro. Suas armas favoritas são a lança, a besta, a adaga, a rede e armadilhas.

Exceto pêlos elfos, que buscam harmonia com a natureza, todas as raças humanóides têm Caçadores.

Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).

Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.

− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *