Nosso Primeiro E-book

Tava em um desses dias sem graça, sem ter o que fazer e resolvir pensar o que faltava no Non Plus RPG, depois de alguns minutos, pensei "cara falta uma página de Downloads massa aqui no blog", quase todos os Blog de fundamento que conheço tem uma.


Então depois de algumas horas pensquisando sobre o assunto, consegui criar algo mais ou menos, e bem simples como tudo aqui no Blog, e depois de mais algumas horas pesquisando sobre, links pra Downloads por aí na internet, estava pronta a nossa, página de Downloads, mas pareceu que me faltava alguma coisa, alguns e-books próprios, porque quase tudo que tem ali é de terceiros, e também quase todo o blog de fundamento também tem alguns e-books próprios.


Então saiu o nosso primeiro e-book, meio tosco como de costume, mas saiu o importante é dar o primeiro passo, o resto a gente melhora com o tempo.




E para inaugurar a nossa mais nova página de Downloads, criei de uma postagem meio antiga aqui do Blog, o Procurado que fala sobre a trajetória de um otário até se tornar um cara fodão no controle da sua própria vida, o link da postagem tá aqui. 


Download do e-book:  O Procurado. 

Mais ainda o link da nossa página de Download ta aqui.
Share:

3 comentários:

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *