O Procurado pra 3D&T

O Procurado

Tenha você também o controle do seu destino!!


Quando assisti esse filme achei que ele se encaixava perfeitamente no estilo de 3D&T.. O PROCURADO conta a história da transformação de um apático zé-ninguém em um justiceiro sem igual. vale a pena conferir.
O Procurado conta a história de um homem comum que descobre um mundo muito diferente. E o tempo todo esse mundo estava bem ao seu lado. Como se fosse em seu bairro, a apenas dois quarteirões, e você nunca tivesse andado nessa direção em toda sua vida. Mas, um dia, você muda seu caminho e o encontra. Ele simplesmente não sabia que o mundo estava ali. E agora, o que ele fará?"
A história é sobre um cara super-tenso, que vive tomando remédios e que sempre está em busca de saber quem ele na verdade é. Tem uma “chefa” que ninguém gostaria de ter e tem uma vida de merda, literalmente. =D Até que um dia tentam matar o coitado e conhece a belíssima Fox, a partir deste momento sua vida muda completamente.
Girando em torno de uma “fraternidade milenar” composta por “super-assassinos, wesley descobre que é filho de um renomado matador, e descobre que seu recém-falecido pai lhe deixou uma fortuna e, não menos importante, um lugar na irmandade chefiada pelo misterioso Sloan. Treinado pela sensual Fox , Wesley descobre que o grupo tem a missão de eliminar alvos definidos pelo Tear do Destino, que informa os nomes das vítimas através de um código tecido com as linhas que percorrem a máquina. Surpreso com a própria habilidade como pistoleiro (o que inclui sua capacidade de “curvar balas”), e explicando as suas incríveis habilidades como sendo consequência de um imenso fluxo de adrenalina que, entre outras coisas, eleva seus batimentos cardíacos a 400 por minuto o rapaz logo percebe que sua mais perigosa missão será justamente matar o homem que eliminou seu pai, o perigoso Cross.
Fraternidade Armas do Destino
A Fraternidade Armas do Destino existe a mais de mil anos e seus assassinos se dedicam a eliminar pessoas potencialmente perigosas para a sociedade, através da visão do futuro através de um Tear mágico que identificas essas pessoas perigosas para a sociedade.
Novos Itens
Banho de Recuperação: Fratuas ferimentos cicatrizam mais rápido
Tear do Destino: Este tear tem o poder de ver o futuro e identificar pessoas que causarão mau a humanidade
Novo Kit Assassino Fraternidade Armas do Destino
Papel de Combate: Atacante
Requisitos: Poder Oculto, Pdf1 ou F1
Você é descendente de um linhagem milenar de super assassinos a Fraternidade Armas do Destino, com incríveis habilidades devido a um imenso fluxo de adrenalina que, entre outras coisas, eleva seus batimentos cardíacos a 400 por minuto.
Quando adquirir o kit deve escolher um dos benefícios abaixa e os outros devem ser comprados por 1pt cada.
Tiro em curva: Usando Pdf e gastando 1 PM você pode executar um ataque em curva e resultando em um bonus de +2 na sua FA, este ataque também pode ser executado em condições normais sem ter nenhum obstáculo para desviar.
Ataque Defensor: Gastando 1 Pm você pode substituir a sua A por o seu Pdf na FD nesse turno, gastado 3 PMs você pode usar o sua FA para ajudar um aliado na sua FD.
Tiro Transpassante(pré-requisio Tiro em Curva): Se você conseguir deixar um inimigo fora de combate com seu Tiro em curva você pode gastar + 2 Pms pode aplicar essa mesma FA no inimigo mais próximo, se este também ficar fora de combate pode fazer o mesmo com o próximo, você pode repetir isso até o limite da sua H.
Surto de Adrenaliva Aprimorado (especial + 1pt que o normal): Você adquire um controle incrível sobre o seu surto de adrenalina, e isto diminui o custo em PMs para usar Poder Oculto pela metade, mas ainda fica a critério do mestre sobre quando vovê pode usar esta vantagem, porem devido ao seu controle superior gastando o dobro do normal em PMs, você pode força o seu uso sem precisar pedir o consentimento do mestre.
Tiro Impossível: Você pode executar um Ataque Especial a um ponto pré-definido e adicionar +1d de dano a sua FA. 
Personagens
Wesley Gibson
É um simples e imprestável trabalhador de baia, o mais sem graça do mundo. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada o ignora rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E há pouco que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina. Até ele conhecer uma mulher chamada Fox (Angelina Jolie). Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, a sexy Fox o recruta para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos. Enquanto Fox o ensina a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.
Kit:Assassino da Fraternidade
Papel de Combate: Atacante
F0 H1 R1 A0 PdF2  
Vantagens: Poder Oculto(1 Pt) Tiro em Curva(vantagem kit) Ataque Defensor(Vantagem Kit 1Pt) Patrono: Fraternidade (1 Pt) Pontos de Magia Extra(1 Pt)    
Desvantagens: Restrição de Poder : Poderes só funcionam usando Poder Oculto (não se aplica a Poder Oculto) (-2 Pts) Codigo de honra Heróis (-1 Pt) 
Fox
Na Fraternidade, o braço direito de Sloan é Fox, e "Fox acredita no Código", ela, de certa forma, é bastante fria. Ela simplesmente crê em ir em frente com aquilo e não demonstra emoção, e tem como a ideial "assassinar uma pessoa para salvar milhares".Linda e sedutora Fox seduziu Wes logo de cara e o ajudou a se transformar totalmente em um super assassino.
Kit:Assassino da Fraternidade 
 Papel de Combate: Atacante    
F0 H4 R2 A0 PdF3  
Vantagens: Poder Oculto(1 Pt) Tiro em Curva(vantagem kit) Ataque Defensor(Vantagem Kit 1Pt) Tiro Transpassante (Vantagem do Kit 2 Pts) surto de Adrenalina Aprimorado (vantagem do Kit 3 Pts) Pontos de Magia Extra x 4 (4 Pts)  
Desvantagens: Devoção Seguir o Código (-1 Pt) Codigo de honra Heróis (-1 Pt)  
Perícias: Crime Sloan
O chefe da Fraternidade é Sloan, o mesmo homem que lê a sorte do "Tear" - meio pelo qual as ordens de assassinato são dadas à organização. Como o mestre de uma antiga sociedade. "Estive em muitos e muitos filmes", diz Freeman, "e por isso estou sempre buscando um papel diferente."
Kit:Assassino da Fraternidade  
Papel de Combate: Atacante 
 F0 H2 R2 A1 PdF2    
Vantagens: Poder Oculto(1 Pt) Tiro em Curva (vantagem kit) Ataque Defensor(Vantagem Kit 1Pt) Tiro Transpassante (Vantagem do Kit 2  Pts) surto de Adrenalina Aprimorado (vantagem do Kit 3 Pts) Pontos de Magia Extra x2 (2 Pts)   
 Desvantagens: Inimigo: Cross (-1 Pt) 
Perícias: Crime, Manipulação  
Cross
Cross descobre que Sloan esta manipulando os resultados do Tear do Destino e resolve mata-lo, porem para fazer isso devera primeiro passar por toda a Frarternidade pra isso, porem Sloan resolveu usar contra ele a única pessoa que Cross não pode matar Wes.
Agora Cross esta disposto a resgatar seu filho de todas as formas possíveis das mão de Sloan.
Kit:Assassino da Fraternidade    
Papel de Combate: Atacante 
 F2 H6 R3 A2 PdF7
Vantagens: Poder Oculto(1 Pt) Tiro em Curva(vantagem kit) Ataque Defensor(Vantagem Kit 1Pt) Tiro Transpassante (Vantagem do Kit 2 Pt) surto de Adrenalina Aprimorado (vantagem do Kit 3 Pts) Pontos de Magia Extra x 5 (5 Pts) Tiro Carregável (1 Pt) Tiro Multiplo (2Pts)    
Desvantagens: Devoção Seguir o Código (-1 Pt) Codigo de honra Heróis (-1 Pt)  
Perícias: Crime  
Senhor X 
Senhor X é o melhor assassino da Fraternidade, nunca falhou e sempre esta um passo a frente dos inimigos.  
Kit:Assassino da Fraternidade   
Papel de Combate: Atacante    
F2 H7 R2 A1 PdF9   
Vantagens: Poder Oculto(1 Pt) Tiro em Curva(vantagem kit) Ataque Defensor(Vantagem Kit 1Pt) Tiro Transpassante (Vantagem do Kit 2 Pts) surto de Adrenalina Aprimorado (vantagem do Kit 3 Pts) Pontos de Magia Extra x5 (5 Pts) Tiro Carregável (1 Pt) Tiro Multiplo (2Pts)  
Desvantagens: Devoção: Seguir o Sloan (-1 Pt) Insano Magalomaníaco (-1 Pt) 
Perícias: Crime, Esportes
Regras para a aquisição dos KITs de Personagem
− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão. − Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes, como pode ser lida na mensagem do Cassaro na introdução. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1. Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa.

Share:

Um comentário:

  1. Caraca, que demais! Até desse filme vocês fizeram adaptação! Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *