Muls (Meio-Anões) Em 3D&T

Faz algum tempinho que não posto nada aqui no blog, então vou apresentar pra vocês uma nova vantagem única que fiz um dia desses, Mul os meio-anões descendentes de humanos e Anões uma raça originária de Dark Sun mas adaptada de forma livre aqui como qualquer Meio-Anão de um cenário qualquer, considerando que aventureiros são os tipos mais diversos e incomuns. Um Mul é uma raça realmente apelona pra quem gosta do gênero.

Mul [2 PONTOS] (SEMI-HUMANO)

Os mul são Meio-anões o resultado da união entre um humano e uma anã, um anão e uma humana ou ainda entre dois Muls. Eles têm a estatura, agilidade, e flexibilidade mental dos humanos, juntamente com a resistência física dos anões, uma rara combinação que faz dos muls mais do que uma simples combinação de raças.

Por que eles são fortes, resistentes, rápidos e abençoados com uma resistência fantástica, muls são muito apreciados como escravos.

• Força +1. Muls desenvolvem uma força física monstruosa devido à robustez dos seus ancestrais Anões.

• Incansável. Um Mul precisa dormir 6 horas em um período de 72 horas (em vez de 24 horas) para obter os benefícios de uma noite de sono.

• Resistência à Magia. Muls como seus ancestrais Anões são muitíssimo resistentes a todas as formas de magia.

• Testes de Resistência +1. Muls são robustos como seus ancestrais Anões, tornando um membro desta raça realmente difícil de atingir por meios mágicos e outros que testem Resistência (cumulativo com Resistência à Magia).
Share:

2 comentários:

  1. Essa raça é de Dark Sun, não? È bom você falar, porque os anões de Dark Sun não são nada convencionais (como tudo em Dark Sun), é por isso que os muls são carecas, inclusive.

    ResponderExcluir
  2. Veleu pela contribuição Edu realmenta não falei que eles são de Dark Sun mas vou deixar essa nota na matéria.

    Não falei porque em 3D&T geralmenta isso não importa (pelo menos nas minhas campanhas), tanto que nem fiz uma descrição física dos mesmos pra ficar livre pro mestre usá-los como quiser em 3D&T.

    Entretando a diferença entre um Anão padrão de D&D 3.5 e um de Dark Sun(Adoro o Foco deles em Dark Sun deixa eles ainda mais teimosos) é mais na descrição fisica e no modo de vida mesmo, na parte das regras são bem parecidos.

    Você me deu uma ideia ótima de adaptar algumas raças de Dark Sun pra 3D&T, agora é so procurar aquele velho manual de Dark sun que ta em algum lugar por aqui.

    Valeu e Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *