Quer ser um autor no Non Plus RPG?

Como todos devem ter notado, o Non Plus RPG tem estado às moscas nos ultimos meses devido a minha falta de tempo para dedicar a ele, os outros autores que temos no blog simplismente desapareceram a um bom tempo, e nós estamos perto do fim, as ideias para postagens são muitas, mas acredito que terei ainda menos tempo para escreve-las.


Mas não se desesperem meus 5d100 paraqueistas diários e 1d6 fieis leitores, seus problemas acabaram. Como não poderei mais manter o blog sozinho, optei em abrir espaço no Non Plus RPG para novos autores.


Porquê escrever para o Non Plus RPG?


Se você procura um lugar para dizer que é seu para escrever sobre RPG ou assuntos gerais elacionados ao nosso Hobby, é aqui o seu lugar.


Atualmente estamos em média com mais de 3000 visualizações para cada postagens criada por mês o Non Plus RPG é a melhor opção que você poderia encontrar para expor as suas ideias, e pular os estagios iniciais da criação de um blog onde quase ninguém irá visitá-lo e você poderá desanimar e talvez desistir de escrever sobre RPG como dezenas de blogs que surgem por aí todos os meses e seus autores desanimam e param de escrever.


Porquê Não escrever em um Blog sobre RPG?


Mas não se engane, ser autor de um bog de RPG é uma carreira, árdua e frustante, você conhecerá pessoas que não irão odiar as suas opiões, não terá apoio psicológico através do comentários se você não escrever sobre algum assunto polêmico, se desanimará algumas vezes, e não terá retorno financeiro nenhum pelas suas horas dedicadas a colocar as suas ideias no papel.


Porquê escrever em um Blog sobre RPG?


Não vou enganar você essa é a realidade, mas uma coisa nenhum outro de um Blog de RPG vai discordar, não existe nada mais interessante para se fazer nas suas horas de folga do que ser um autor de um Blog de RPG, o prazer da criação, o elogio inesperado quando você nunca imaginaria que iria receber, a certeza que alguém em algum lugar esta usando aquilo que saiu da sua mente criativa, e isso não se limita somente aos seu grupo de amigos, não tem preço.


Procuramos Autores que:


Procuramos autores que estejam dispostos a contribuir com material para qualquer sistema ou cenário de RPG, tenham criatividade, e tempo disponível para dedicar as suas postagens respondendo perguntas nos comentários das mesmas, tenham uma razoável capacidade de se comunicar. E estejam dispostos a seguir a nossa missão de levar material de qualidade para amantes do RPG no Brasil e no mundo.




Envie material para avaliação nosso e-mail: nonplusrpg@hotmail.com

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *