O Mago e o Guerreiro Glaciais

Só pra não dizerem que não apareço mais por aqui trago 2 Kits de personagens novos para 3D&T o Mago Glacial e o Guerreiro Glacial.

MAGO GLACIAL


Papel de combate: Qualquer 

Exigências: Usar Magia Elemental (Ar e Água), Sobrevivência

O Mago Glacial é um Elementalista Secundário que domina as escolas da Água e do Ar. Suas magias são baseadas em frio e gelo.

Magias lançadas por um Mago Glacial serão sempre em “versão congelada”: a magia Transporte, por exemplo, permite ao Mago deslizar sobre pranchas de gelo; sua Criatura Mágica será feita de gelo ou neve; usando Corpo Elemental, o Mago se transforma em uma criatura de gelo ou neve, e assim por diante. Para efeito de dano, suas magias são do tipo frio/gelo.

O Mago Glacial pode ser facilmente confundido com o Guerreiro do Glacial: ambos se vestem de forma parecida, e sua respiração exala nuvens de vapor.

Magias Glaciais: O Mago Glacial, aprende mais 3 magias Extras entre as seguintes: Arma de Allihanna (Gelo), Armadura de Allihanna (Gelo), Aumento de Dano, Corpo Elemental(Gelo), Criatura Mágica, Chuva Congelante, Fios de Gelo, Fúria de Beluhga, inferno de Gelo, Paralisia, Petrificação (Gelo), Proteção Mágica Superior, Nevasca, Soco de Arsenal, Toque de Beluhga, Terreno Escorregadio de Neo, Transporte. E gasta metade do custo  normal em PMs para executa-las. Ele ainda deve atender quaisquer outros pré-requisitos dessas magias. 


Imunidade Glacial: Ao contrário do Guerreiro do Glacial, o Mago Glacial é totalmente invulnerável a ataques ou magias baseadas em frio/gelo recebendo a Vantagem invulnerabilidade (Frio).

Prisão de Glacial: se o mago tiver a vantagem Paralisia o seu custo em PMs será reduzido pela metade. 

Obrigações e Restrições: Infelizmente, por ser especialista em magias Glaciais o Mago Glacial adquire Vulnerabilidade: Calor/Fogo e nunca poderá realizar magias da escola do Fogo.

GUERREIRO GLACIAL

Papel de combate: Qualquer

Exigências: Sobrevivência

São comuns no Império histórias sobre guerreiros de coração gélido, cujo simples toque transformar uma pessoa em estátuas de gelo.

Alguns acreditam que estes lutadores sejam, na verdade, filhos dos dragões brancos. Outros, melhor informados, conhecem a verdade: eles são simples mortais, mas conseguiram tornar seus corpos e almas tão duros e frios quando a mais antiga das geleiras.

O Guerreiro do Gelo surge após anos de intensivo treinamento nas Terras Geladas do Sul. Ali ele sobrevive aos rigores do clima glacial, escala picos congelados, destrói blocos de gelo com as mãos vazias e submerge seu corpo nas águas geladas, entre outras atividades que matariam qualquer humano normal.

O Guerreiro do Gelo pode lutar de mãos vazias, ou fazer surgir do nada espadas, lanças, clavas e outras armas feitas de gelo. Com a mesma facilidade ele pode disparar lâminas ou lanças de gelo pelas mãos (esses ataques não são considerados mágicos). Por isso, raramente usa armas.

A chegada de um Guerreiro do Gelo é sempre acompanhada por uma brisa gelada. Em geral eles se vestem de azul, cinza, branco ou preto. O brilho dos cristais de gelo pode ser visto em sua pele, enquanto pequenas nuvens de condensação se formam diante de seu rosto quando ele respira. Seu comportamento é de uma pessoa fria, sem emoções. 

Armadura Glacial: O Guerreiro do Gelo é resistente a ataques baseados em frio/gelo, recebendo Armadua Extra contra esse tipo de dano. 

Conhecimento Glacial: O Guerreiro do Gelo, pode escolher 3 magias entre as seguintes: Arma de Allihanna (Gelo), Armadura de Allihanna (Gelo), Aumento de Dano, Corpo Elemental (Gelo), Criatura Mágica, Chuva Congelante, Fios de Gelo, Fúria de Beluhga, inferno de Gelo, Paralisia, Petrificação (Gelo), Proteção Mágica Superior, Nevasca, Soco de Arsenal, Toque de Beluhga, Terreno Escorregadio de Neo, Transporte. E pode lançar essas magias mesmo sem ter a vantagem Magia Elemental, pelo custo normal em PMs. Caso adquira essa vantagem, ele paga metade do custo normal em PMs para lançar essas três magias. 

Moldar Gelo: o Guerreiro do Gelo adquire a habilidade de simular todos os tipos de danos físicos, Corte, perfuração e esmagamento, (parecido com adaptador), apenas moldando armas de gelo e todos os seus ataques que precisarem de PMs para serem ativados serão considerados mágicos.

Prisão de Glacial: se o Guerreiro tiver a vantagem Paralisia o seu custo  em PMs será reduzido pela metade. Ataques paralisantes seguidos de golpes destruidores são a marca registrada deste lutador.

Baseado no Antigo Manual do Aventureiro 3D&T.
Share:

2 comentários:

  1. Bela adaptação, engraçado que a minha versão caseira desses kits, tirando o nome das habilidades e os pré-requisitos do guerreiro são IGUAIS as suas huahuah

    Aliás, eu não limitaria as magias possíveis, eu senti falta de terreno escorregadio de neo ai por exemplo =P

    ResponderExcluir
  2. Valeu Hunter..

    Você também deve ter feito os seus Kits caseiros baseados no antigo manual do aventureiro, por isso a semelhança.

    Sobre o pré-requisito sobrevivência coloquei porque para viver em regiões selvagens e de frio extremo de onde se originam os Guerreiros e Magos Glaciais é muito difícil.

    Terreno escorregadio de Neo!!! vc quer que os jogadores tenham um combo overpower com inferno de gelo, hahahhahhahah, vou adicionar la nas magias permitidas.

    Alias limitei as magias para somente serem permitidas magias Glaciais ou que com poucos argumentos se adapte a descrição para algo gelado.

    Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *