Pessoal continuando com a série de adaptações das raças da 4ª edição do D&D para 3D&T, do Iago "the singer" Amorim que também é o criador da adaptação de Valkaria Cidade Sob a Deusa, para 3D&T, e mais algumas que estamos apresentando aqui no blog.
Abraço e divirtan-se.
SHARDMIND (5 Pontos)
Shardminds são fragmentos sensíveis do Vendaval Vivo, que outrora se encontrava no auge da intrincada rede de telhas do Mar Astral. Além disso, portão estava o alienígena Reino Longínquo, e a destruição do portão durante a Guerra do Amanhecer resultou na ascensão do império dos Devoradores de Mentes. Embora o poder lons mantenha o portal fechado, os Shardminds buscam reconstruir o portão, e sempre a cortar a capacidade do Reino Longínquo de influenciar o mundo.
Shardminds são criaturas cristalinas compostas por centenas de pequenos estilhaços de cristais translúcidos verde, vermelho, âmbar ou cristais montados em forma humanoide e animados por uma força de energia psíquica pura. Shardminds escolhem suas formas para imitar formas humanoides, alguns assumem formas que parecem mais masculinos, enquanto outros são mais femininos. A força animadora dos Shardminds brilha palidamente de cada um de seus fragmentos. Esta luz interna verte a luz ofuscante no espaço de um Shardmind. Mas um indivíduo pode esmagar a luz com um instante de concentração, a fim de se esconder no escuro, por exemplo.
Porém quando os Shardminds são derrotados, chegando a 0 Pvs, não controlam seus cristais, podendo perder a forma humanoide. Sendo assim, os Shardminds dificilmente morrem, podendo reconstruir seu corpo assim que retoma o controle metal de seus cristais, eles dizem que assim que um morre outro vive com a mesma consciência herdada.
Por não poder se reproduzir, nem beber, nem dormir e nem comer, todos os Shardminds viventes de hoje são sobreviventes da Guerra do Amanhecer.
Shardminds são fragmentos de puro pensamento substancialmente dados pela vida. Eles são lógicos, emocionalmente distantes, e ingênuos para os caminhos da sociedade no mundo. Alguns abordam a vida com curiosidade inocente, ansiosa para abraçar a riqueza das experiências que o mundo tem a oferecer, enquanto outros permanecem reservados e distantes tendo um propósito maior em mente o tempo todo. Ainda que muitas vezes pareçam descrentes, quando uma forte emoção os toma, eles a experimentam poderosamente, por exemplo: Shardminds não ficam irritados: tornam-se enfurecidos.
• Poder Psíquico. Shardminds tem o poder de usar o poder da mente para comunicar-se com os outros, recebem, portanto Telepatia gratuitamente. Apesar de serem construtos, podem ter a mente afetada.
• Teleporte. Fragmentando seu corpo e reconstruindo-se em outro campo. Este é um dos principais poderes dos Shardminds.
• Imunidades. Shardminds são construtos vivos, eles nunca precisam comer, beber ou dormir e também não precisam fazer testes para essas necessidades.
• Origem Imortal. Por sua origem no Mar Astral, eles são considerados Imortais, como se tivessem Imortal x1.
• Mente Cristalina. Você recebe Resistência à Magia, apenas contra ataque que afetem a mente.
• +1 em Resistência e Armadura. Seu corpo feito de cristais é mais resistente que o corpo humano.
Mais sobre o autor:
Iago "the singer" Amorim é também o criador da adaptação de Valkaria Cidade Sob a Deusa, para 3D&T.
Link do Download: 3D&T-Valkaria-Cidade-Sob-a-Deusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!