Raças do D&D 4ª edição - 2 - Shardmind

Pessoal continuando com a série de adaptações das raças da 4ª edição do D&D para 3D&T, do Iago "the singer" Amorim que também é o criador da adaptação de Valkaria Cidade Sob a Deusa, para 3D&T, e mais algumas que estamos apresentando aqui no blog.

Abraço e divirtan-se.




SHARDMIND (5 Pontos)

     Shardminds são fragmentos sensíveis do Vendaval Vivo, que outrora se encontrava no auge da intrincada rede de telhas do Mar Astral. Além disso, portão estava o alienígena Reino Longínquo, e a destruição do portão durante a Guerra do Amanhecer resultou na ascensão do império dos Devoradores de Mentes. Embora o poder lons mantenha o portal fechado, os Shardminds buscam reconstruir o portão, e sempre a cortar a capacidade do Reino Longínquo de influenciar o mundo.

    Shardminds são criaturas cristalinas compostas por centenas de pequenos estilhaços de cristais translúcidos verde, vermelho, âmbar ou cristais montados em forma humanoide e animados por uma força de energia psíquica pura. Shardminds escolhem suas formas para imitar formas humanoides, alguns assumem formas que parecem mais masculinos, enquanto outros são mais femininos. A força animadora dos Shardminds brilha palidamente de cada um de seus fragmentos. Esta luz interna verte a luz ofuscante no espaço de um Shardmind. Mas um indivíduo pode esmagar a luz com um instante de concentração, a fim de se esconder no escuro, por exemplo.

     Porém quando os Shardminds são derrotados, chegando a 0 Pvs, não controlam seus cristais, podendo perder a forma humanoide. Sendo assim, os Shardminds dificilmente morrem, podendo reconstruir seu corpo assim que retoma o controle metal de seus cristais, eles dizem que assim que um morre outro vive com a mesma consciência herdada.

     Por não poder se reproduzir, nem beber, nem dormir e nem comer, todos os Shardminds viventes de hoje são sobreviventes da Guerra do Amanhecer.

     Shardminds são fragmentos de puro pensamento substancialmente dados pela vida. Eles são lógicos, emocionalmente distantes, e ingênuos para os caminhos da sociedade no mundo. Alguns abordam a vida com curiosidade inocente, ansiosa para abraçar a riqueza das experiências que o mundo tem a oferecer, enquanto outros permanecem reservados e distantes tendo um propósito maior em mente o tempo todo. Ainda que muitas vezes pareçam descrentes, quando uma forte emoção os toma, eles a experimentam poderosamente, por exemplo: Shardminds não ficam irritados: tornam-se enfurecidos.


Poder Psíquico. Shardminds tem o poder de usar o poder da mente para comunicar-se com os outros, recebem, portanto Telepatia gratuitamente. Apesar de serem construtos, podem ter a mente afetada.

Teleporte. Fragmentando seu corpo e reconstruindo-se em outro campo. Este é um dos principais poderes dos Shardminds.

Imunidades. Shardminds são construtos vivos, eles nunca precisam comer, beber ou dormir e também não precisam fazer testes para essas necessidades.

Origem Imortal. Por sua origem no Mar Astral, eles são considerados Imortais, como se tivessem Imortal x1.

Mente Cristalina.  Você recebe Resistência à Magia, apenas contra ataque que afetem a mente.

+1 em Resistência e Armadura. Seu corpo feito de cristais é mais resistente que o corpo humano.



Mais sobre o autor:

Iago "the singer" Amorim é também o criador da adaptação de Valkaria Cidade Sob a Deusa, para 3D&T.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *