X-MEN 3D&T ALPHA


Hello Rockers!!

Para possibilitar uma fluência nesta adaptação, resolvi retirar as imagens (até a seleção das mais adequadas) e investir no conteúdo proposto.

Este conteúdo tem como referência, além dos quase 50 anos que a franquia X existe, o Manual 3D&T Alpha, Manual para Super-Heróis 3D&T Alpha, Manual das Vantagens 3D&T Alpha, Manual da Magia 3D&T Alpha... além de muita criatividade e tempo!!!

Para facilitar a ambientação dos fãs e estimular o interesse dos novatos, aqui vai uma linha do tempo dos fatos mais recentes:

- No evento DIA M, a raça mutante foi reduzida a pouco mais de 2 centenas. Poucos são, entre os ex-mutantes, que ainda se envolvem com os problemas da sua ex-raça.
- Após esta saga, vários personagens importantes do universo mutante foram mortos (Banshee, Dentes de Sabre, Ômega Vermelho, mais de 30 alunos do instituto Xavier, entre outros).
- Nasce a 1º mutante após o evento DIA-M e seu nome é Hope (Esperança).
- BIshop trai todos os X-men para matar Hope.
- Cable fica responsável pela segurança/criação da menina e leva-a para o futuro.
- O instituto Xavier foi destruído na saga COMPLEXO DE MESSIAS.
- Liderados por Ciclope, a comunidade mutante se reuniu na cidade de São Francisco, a partir da saga DIVIDIDOS VENCEREMOS.
- A X-Force é mandada para o futuro para encontrar e proteger Hope e Cable.
- Após um ferrenho combate com equipes governamentais (na saga REINO SOMBRIO), a comunidade mutante mudou-se para a ilha Utopia (o antigo Asteróide M).

Atualmente, os X-men dividem-se nas seguintes equipes (títulos):
- ASTONISHING: principais membros dos X-Men. Figuram em todos os outros títulos.


- X-FORCE: a elite mutante, reunida por Ciclope e liderada por Wolverine.


- UNCANNY: a maioria dos membros dos X-men, além dos alunos (Novos X-men) mais experientes.


- NEW MUTANTS: a geração de Míssil, Miragem, Karma e cia reunida novamente.


- LEGACY: Gambit, Vampira, Magneto, Professor X e os demais alunos.

Para definir a pontuação, adotei os seguintes parâmetros:
- 40 PONTOS (personagens seculares, imortais...). Referência: Apocalipse e Fênix.
- 25 PONTOS (personagens com grande experiência, alto nível de poder, conhecimento ou recursos). Referência: Wolverine, Cable, Magneto, Professor X, Exôdus, Sr. Sinistro...
- 18 PONTOS (personagens de grande destaque, aptos a treinar/comandar). Referência: Ciclope, Tempestade, Fera, Arcanjo, Noturno, Colossus...
- 15 PONTOS (personagens com treinamento finalizado e aptos a participarem de quaisquer missões). Referência: Novos Mutantes, Geração X...
- 12 PONTOS (personagens com destaque, ainda em treinamento, mas já aptos ao combate). Referência: Novos X-Men
- 10 PONTOS (personagens em início de treinamento ou que recém manifestaram suas habilidades). Referência: Demais alunos do instituto Xavier ou personagens recém-criados.

A Vantagem única adotada nessa adaptaçã é:

Mutante (0 PONTOS) (SEMI-HUMANO)


Mutantes são pessoas que por algum motivo desenvolveram habilidades especiais únicas que os diferem do seres humanos normais, por esse motivo são mal visto na sociedade. Cada mutante tem poderes e aparências únicos.
• Bônus Racial. Um Mutante ganha uma vantagem de 1 ponto; ou pode comprar outra vantagem com um desconto de 1 Ponto.
• Má Fama: Um Mutante sofre de Má Fama em relação a quem o viu usar seus poderes.


ASTONISHING X-MEN


SCOTT SUMMERS / CICLOPE (18 pontos)


F1 H3 R2 A0 PdF5 (calor) – 10PVs 30PMs
DANO: Soco/Chute (FA=1+3+1d). Rajadas Ópticas (FA=5+3+1d).
DEFESA: Uniforme X (FD=3+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER RAJADA DE ENERGIA (bônus racial + 3): ataque especial amplo e preciso (PdF). (3PMs)

VANTAGENS (6): mutante, patrono x-men (1), pontos de magia extras (2), tiro carregável (1) e tiro múltiplo (2).

DESVANTAGENS (-4): devoção à raça mutante (-1), má fama, maldição grave com poder sempre ativo e contido somente por quartzo rubi (-2) e visor como ponto fraco (-1).

PERÍCIAS (1): geometria, judô e pilotagem.

INFORMAÇÕES

Cyclops - Stan Lee e Jack kirby
Primeira Aparição: X-Men #1 (1963)
Nome: Scott Summers
Outros Nomes: Magro, Erik Escarlate, Magro Dayspring, Fênix Negra
Nacionalidade: Norte Americana (Anchorage, Alaska, EUA.) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Ativo

Poderes Mutantes:

Rajadas óticas concusivas:
- Fonte do poder: energia solar, absorvida através da pele
- Apenas o quartzo-rubi pode conter o seu poder
- Não é afetado por seu próprio poder ou o de seu irmão, Alex Summers (vulgo Destrutor).
- Acidente traumático o impede de controlar totalmente seu poder
- Apesar da fonte ser a energia solar, o raio não gera calor.

Equipamentos:


- Visor com lente de quartzo-rubi utilizado para conter e controlar a emissão de raios óticos. A potência das rajadas é controlada por movimentos de suas pálpebras ou acionamento manual.
- Óculos escuros de quartzo-Rubi
- Óculos reserva (modelo semelhante a um óculos de natação)
- Lentes de contato de quartzo-rubi (utilizado ao menos uma vez.)
Obs: O quartzo-rubi faz com que ele enxergue tudo em tons de vermelho (segundo Grant Morrisson em amarelo)
- Espada Muramasa (Espada com poderes de freiar regenerações)

Habilidades:

- Líder nato e grande estrategista.
- Excelente noção  espacial, sendo capaz de calcular a trajetória de seu raio, inclusive de onde deveria ricochetear para atingir o alvo.
- Grandes habilidades de combate corpo a corpo e defesa pessoal. É capaz de lutar de olhos fechados, guiando-se apenas por sua audição.
- Poliglota (fala Inglês, alemão, russo e swahili, a língua nativa do povo de Ororo)
- Resistência limitada a ataques psíquicos (graças ao treinamento com Xavier)
- Elo psíquico com Jean Grey
- Excelente na pilotagem de aeronaves, tendo herdado a habilidade do pai.

Características Psicológicas:

- Frieza para tomar decisões difíceis de campo porém inseguro em suas decisões pessoais/conjugais
- Dificuldade de compartilhar suas emoções, fica se remoendo calado
Características Físicas:
- Olhos vermelhos (quando está sem poder suas pupilas são castanhas.)
- Era mais franzino que os demais (Por isso o seu apelido Magro, Magrão.)
Afiliações: X-Men, X-Factor, Exterminadores, Farejadores, Os Doze, Quinteto Fênix
Base de Operações: Instituto Xavier, QG do X-Factor, Nave,Graymalking, Ilha Utopia, Base Arma X (novo Instituto Xavier)
Ocupação: ex- locutor de rádio, ex-Diretor do Instituto Xavier, ex-Monitor dos Córsários

Parentes Conhecidos:

Avô – Phillip Summers
Avó – Deborah Summers
Pai (morto)- Christopher Summers (Corsário)
Mãe (morta) – Katherine Anne Summers
Irmão – Alex Summers (Destrutor)
Irmão (morto) - Gabriel Summers (Vulcano)
Ex-sogro – John Grey
Ex-sogra – Elaine Grey
Ex-esposa (morta) – Jean Grey Summers
Ex-cunhada (morta) – Sarah Grey-Bailey
Filha de um futuro alternativo – Rachel Summers (Garota Marvel)
Filho de um futuro alternativo – Nate Grey (X-Man)
Ex-Esposa (morta) – Madelyne Pryor
Filho – Nathan Christopher Charles Summers (Cable)
Nora do futuro (morta) – Aliya Dayspring
Neto do futuro (morto) – Tyler Dayspring (Gênese)
Relacionamentos:
Jean Grey Summers, Fênix, Colleen Wing, Lee Forrester, Madelyne Pryor, Emma Frost

EMMA FROST / RAINHA BRANCA (18 pontos)


F0 H2 R2 A1 PdF0 – 10/30 PVs 40PMs
DANO: Soco/Chute (FA=0+2+1d). Forma de Diamante (FA=2+2+1d).
DEFESA: (FD=1+2+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER RAJADA MENTAL (bônus racial)*: igual à magia contra ataque mental. (10PMs)
SUPERPODER VAZIO (1)*. (20PM)
SUPERPODER ARMADURA ESPIRITUAL (1)*. (5PMs)
SUPERPODER CORPO ELEMENTAL PEDRA (1): F+2** e armadura extra (F, PdF e Magia). (30PMs/hora)

VANTAGENS (12): deflexão (1*), energia vital (2), mutante, patrono x-men (1), pontos de magia extras (3), pontos de magia extras (2*), riqueza (2) e telepatia (1*).

DESVANTAGENS (-3): código da derrota (-1), compulsiva estética (-1), devoção à raça mutante (-1) e má fama.

PERÍCIAS (1): atuação. hipnose e sedução.

*FORMA DE DIAMANTE: quando ativada inibe os poderes telepáticos.

INFORMAÇÕES

Emma Frost - Chris Claremont e John Byrne
Primeira Aparição: Uncanny X-Men # 129 (1980)
Nome: Emma Grace Frost
Outros Nomes: Rainha Branca, Rainha Negra
Nacionalidade: Norte-Americana (Boston, Massachusetts, EUA) Terra 616
Raça: Mutante (nivel ômega)
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

Telepatia:
-Leitura, projeção, Indução/manipulação mental
-Ataque Psíquico
-Projetar-se ao Plano astral
Transformar corpo em diamante
-Blindagem
-Mobilidade normal
-Nesse estado não pode usar telepatia nem ser lida telepaticamente.
Equipamentos: Nenhum

Habilidades:

Características Psicológicas:
-Não limita seu poder com questões éticas ou respeito à privacidade alheia.
-Arrogância, sarcasmo.
-Manipuladora
Características Físicas:
-Cabelo castanho claro pintado de loiro
-Siliconada “O melhor corpo que o dinheiro pode comprar”
Outras Características:
-Milionária
-Força um sotaque inglês
Afiliações: Clube do Inferno, Satânicos I(Tutora), Geração X (Tutora), X-Men, Satânicos II(Tutora), Novos X-Men (tutora)
Base de Operações: Academia Massasuchetts, Mansão do Clube do Inferno, Instituto Xavier
Ocupação: Professora, dona da Frost Interprise, ex-dançarina do Clube do Inferno, ex- Rainha Branca, ex-diretora da Academia Massachusetts, atual co-diretora do Instituto Xavier.

Parentes Conhecidos:

Pai – Winston Frost
Mãe – Hazel Frost
Irmã (morta) – Adrienne Frost
Irmão – Christian Frost
Irmã – Cordelia Frost
Prima – Jocasta
Filhas clonadas – Celeste, Esme(morta), Mindee, Phoebe,Sophie (morta) e mais 995 clones (mortos)
Relacionamentos:
Ian Kendall, Sebastian Shaw, Namor, Homem de Ferro, Scott Summers

ORORO MUNROE / TEMPESTADE (18 pontos)


F0 H3 R2 A0 PdF4 (elétrico/vento) – 10PVs 30PMs
DANO NO CHÃO: Soco/Chute (FA=0+3+1d). Descargas Elétricas / Rajadas de Vento (FA=4+3+1d).
DANO VOANDO: Soco/Chute (FA=0+5+1d). Descargas Elétricas / Rajadas de Vento (FA=4+5+1d).
DEFESA: No chão (FD=3+1d). Voando (FD=5+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.

SUPERPODER CONTROLE DO CLIMA (bônus racial). (2PMs/turno)
SUPERPODER BARREIRA DE VENTO (1): FD+10. (5PMs/protegido)
SUPERPODER CHUVA CONGELANTE (1): FA+3d. (10PMs ou múltiplos)
SUPERPODER ENXAME DE TROVÕES (1): FA=H+2d (ignora totalmente a A adversária). (4PMs)
SUPERPODER NEVOEIRO DE HYNINN (1): alcance de até 10m. (1PM/turno)

VANTAGENS (7): adaptador (1), arena em combate aéreo (1), mutante, patrono x-men (1), pontos de magia extras (2) e vôo (2).

DESVANTAGENS (-4): código dos heróis (-1), devoção à raça mutante (-1), claustrofobia (-2) e má fama.

PERÍCIAS (1): arrombamento, furtividade e sedução.

INFORMAÇÕES

Storm – Chris Claremont e Dave Cockrum
Primeira Aparição: Giant-Size X-Men #1, 1975
Nome – Ororo Munroe
Outros Nomes- Rainha dos Ventos, Ororo Iqadi T’challa
Nacionalidade- Norte Americana (Harlem, Manhattan, Nova York, EUA) Marvel 616
Raça – Mutante
Status - Ativa

Poderes Mutantes:

Controle do clima e as forças da natureza. Gerando Tempestades, ventanias, furacões, nevascas, névoas.
- Capaz de voar de forma estável em seu vento
- Seu humor afeta o clima
- Compensação térmica: não sente frio.
- Relâmpagos: Podem ser provocados tanto por diferença de polos entre as nuvens e o solo como disparados de suas mãos. Pode disparar seus raios até no espaço (o que, segundo a física, seria impossível.)
- Eletrólise: No fundo do mar, pode gerar impulsos elétricos que separam a oxigênio da água fazendo-a respirar

Outros Poderes:

Possui um potencial mágico herdado da família não explorado por ela.
Equipamentos:
-Grampo de ladrão
-Arco (pode ser usado como arma cortante)
-Stormcaster (martelo feito por Loki)
-Distintivo XSE

Habilidades:

-Abrir cofres e fechaduras com bastante agilidade
-Manuseio de armas brancas
-Bloqueio psíquico leve (ensinado por Xavier à seus principais alunos.)
-Exímia lutadora (treinada por Wolverine)
-Línguas: Inglês, árabe e swahili (lingua africana)
-Grande resistência a controles mentais e outras manipulações por ter grande determinação.
-Invísivel à sistemas eletrônicos
-Influência política como Rainha de Wakanda

Características Psicológicas:

- Grande determinação e força de vontade
- Durante muito tempo foi contida em suas emoções para não perder o controle de seus poderes.
- Personalidade forte
-Claustrofóbica – Pânico de lugares fechados. Atualmente ela já consegue controlar sua claustrofobia,  sentindo apenas um desconforto em lugares apertados.

Características Físicas:

-Negra, com algumas peculiaridades: Traços delicados, cabelo naturalmente liso e prata, olhos amendoados e íris azuis. Algumas vezes seus olhos são representado como os de um felino, com a pupila vertical.-Seus olhos ficam todo branco quando utiliza seu poder.

Outras características:

- Gosta de liberdade, cuidar de plantas e ar livre
Afiliações- X-Men, Morlocks (líder), Os Doze, Reino de Wakanda, Quarteto Fantástico
Base de Operações- Instituto Xavier, Base Australiana dos X-men, Wakanda
Ocupação- ex-ladra, deusa africana, ex-rainha de Wakanda
Parentes Conhecidos-
Pai (morto)- David Munroe
Mãe (morta)- N’Dare Munroe
Relacionamentos:
Pantera Negra, Arkon, Drácula, Forge, Cable, Khan, Callisto*, Yukio*, Wolverine, Gambit

HENRY MCCOY / FERA (18 pontos)


F3 H4 R4 A0(+2) PdF0 – 20PVs 20PMs
DANO: Soco/Chute (FA=3+4+1d). Garras/Presas (FA=3+4+1d+1).
DEFESA: Uniforme X (FD=2+4+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER ARMAS NATURAIS (bônus racial): FA+1 (F).

VANTAGENS (5): ataque múltiplo (1), energia extra (1), genialidade (1), mutante, patrono x-men (1) e sentidos especiais - audição, faro e visão (1).

DESVANTAGENS (-5): código dos heróis (-1), devoção à raça mutante (-1), fúria (-1), má fama, modelo especial (-1) e monstruoso (-1).

PERÍCIAS (7): acrobacia, alemão, ciências, máquinas, medicina e russo.

KIT ENGENHOQUEIRO: ferramentas improvisadas (sem redutores), maestria em perícias (teste com um grau a menos para ciências e máquinas). plano mestre (bem sucedido em teste de H, recebem bônus igual à metade de H do engenhoqueiro pelo mesmo número de turnos (metade da H do engenhoqueiro) e sorte de principiante (se bem sucedido no teste de H, recebe +1 em qualquer perícia).

INFORMAÇÕES

Beast – Stan Lee e Jack Kirby
Primeira aparição: X-Men #1 (1963)
Nome: Henry Phillip “Hank” McCoy
Outros Nomes: Dr. McCoy, Mutante #666
Nacionalidade: Estadunidense (Dunfee, Illinois, EUA) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Ativo

Poderes Mutantes:

- Força, resistencia, velocidade, agilidade, reflexos, destreza
- Visão felina, faro e audição aguçadas.
- Regeneração superior a de um humano normal
Equipamentos: Indutor de imagens

Habilidades:

- grande intelecto: Conhecimentos fortes de genética, bioquímica, literatura.
- bloqueio psíquico leve (ensinado por Xavier à seus principais alunos.)
- línguas: Inglês, espanhol, latim, japonês, russo, afegão (pushti). Noções de Transiano

Características Psicológicas:

- Intelectual, eloquente, verborrágico, gentil, educado, bem humorado, carismático.
- Desde sua forma felina: semblante triste e teme perder sua humanidade, instintos e emoções mais aguçadas.

Características Físicas:

Aparencia Humana: Mãos e pés avantajados, porte símio
Aparência Símia: Pêlo azul, caninos e unhas afiadas
Aparência Felina: Rosto felino, Pêlo azul, caninos e unhas afiadas.
(Algumas vezes desenhado com 4 dedos na mão e com juntas articuladas invertidas abaixo dos joelhos.)

Outras Características:

Amante da ciência e da literatura
Respeitado pela sociedade por ser um ex-Vingador
Religioso, porém não muito por causa de sua visão materialista e científica.
Alergia a poeira
Feromônios que atraem as mulheres(aparentemente era só na forma símia)
Afiliações: X-Men, Corporação Brand, Vingadores, Defensores, X-Factor, Exterminadores, Clube X, E.S.P.A.D.A., Vingadores Secretos
Base de Operações: Instituto Xavier, Mansão dos Vingadores, Base dos defensores no Novo Mexico, QG do X-factor, Nave, Indústrias Graymalkin, Zenithe
Ocupação: Possui 6 Phds, entre eles como Bioquímico e Geneticista
Ex-Lutador de Luta-Livre
Ex-professor de Matematica, Fisica e Química na Escola Xavier

Parentes Conhecidos:

Tio-Avô – Bob
Avó – Sadie McCoy
Pai (morto)- Norton McCoy
Mãe (morta)- Edna McCoy
Relacionamentos:
Mindy, Vera Cantor, Linda Donaldson, Cristal, Trish Tilbly, Cecília Reyes, Agente Brand

PIOTR NIKOLIEVITCH RASPUTIN / COLOSSUS (18 pontos)


F2(esmagamento) H2 R3 A0 PdF0 – 15/35PVs 45PMs
DANO: Soco/Chute (FA=2+2+1d). Blindado (FA=6+1+1d).
DEFESA: Uniforme X (FD=2+1d)

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.

SUPERPODER CORPO ELEMENTAL PEDRA* (bônus racial): F+4, H-1* e armadura extra (F, PdF e Magia). (35PMs/hora)
SUPERPODER O SOCO DE ARSENAL (1): FA=F+H+1d+2. (2PMs)
SUPERPODER TERREMOTO (1): FA=1d+2/2PMs (múltiplos).

VANTAGENS (10): ataque especial (F) (1), ataque múltiplo (1), deflexão (1*), energia extra (1*), mutante, patrono x-men (1), pontos de magia extras (3) e pontos de vida extras (2*).

DESVANTAGENS (-3): código dos heróis (-1), devoção à raça mutante (-1), modelo especial (-1*) e má fama.

PERÍCIAS (1): agricultura, desenho e judô.

*AÇO ORGÂNICO: só penaliza em -1 sua H.

INFORMAÇÕES

Colossus – Len Wein, Dave Cockrum e Chris Claremont, 1975
Nome – Piotr “Peter” Nikolievitch Rasputin
Outros Nomes- Gigante de Norte/Proletário, Peter Nicholas
Ocupação- ex-fazendeiro, pintor
Nacionalidade- Russa (Coletivo Ust-Ordynski, Sibéria, Rússia / ex-União Soviética) Terra 616
Raça – Mutante
Status - Ativo

Poderes Mutantes:

Transformar-se em aço orgânico.
- Super-força (Originalmente, levantava um pouco mais que 75 toneladas, mas sua força já ampliou algumas vezes.  Atualmente é, provavelmente, o mutante mais forte.)
- Blindagem. (Não precisa respirar em sua forma blindada.)
Obs: Em contato com Vibranium, material tóxico contra metal, faz com que institivamente  se destransforme
Equipamentos - Nenhum

Habilidades :

-Desenhar, pintar, sensibilidade artística
-bloqueio psíquico leve (ensinado por Xavier à seus principais alunos.)
-Grande agilidade para o seu tamanho
- Invisível à sistemas eletrônicos-conhecimentos agrícolas, mecânica básica
Características Psicológicas
- Inocente, pacífico mas pode se descontrolar em casos extremos.
Atualmente mais sombrio
Características físicas: Grande porte físico, quando transformado seu corpo de aço organico é mais forte e mais robusto. (Seu interior, quando tranformado, é formado por pura energia, sem órgãos [Claremont-Byrne] / porém já mostraram Colossus sangrando metalizado [Whedon])

Outras Características:

- Forte sensibilidade artística
- Sotaque russo
Afiliações- X-Men, Acólitos, Excalibur
Base de Operações-Instituto Xavier, Ilha Muir

Parentes Conhecidos:

Pai (morto) – Nikolai Rasputin
Mãe (morta) – Alexandra Rasputin
Irmã – Illyana Rasputin (Magia)
Irmão – Mikhail Rasputin
Filho – Peter
Prima(morta) – Larissa Mishchenko
Tio(Morto) – Vlad

bisavô(morto)- Grigory Efimovich Rasputin

bisavó(morta) – Elena
tio-bisavô(morto) –

Relacionamentos: Anya Makarova (relacionamento curto), Elisabeth “Betsy” (um encontro), Nereel (uma noite), Kitty Pryde(namoro longo), Zajhi (relacionamento curto), Callisto(relacionamento curto), Meggan, Vampira (um beijo)

ISAKO ICHIKI / ARMADURA (12 pontos)


F0 H2 R2 A0 PdF0 – 10PVs 30PMs.
DANO: Soco/Chute (FA=0+2+1d).
DEFESA: Uniforme X (FD=2+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER MAGIA ELEMENTAL* (bônus racial): força mágica e proteção mágica. (2PMs, 4PMs ou múltiplos)
SUPERPODER AUMENTO DE DANO* (1). (2PMs ou múltiplos)
SUPERPODER ARMADURA EXTRA F* (1). (3PMs).

VANTAGENS (6): adaptador (1*), ataque múltiplo (1), deflexão (1*), mutante, patrono x-men (1) e pontos de magia extras (2).

DESVANTAGENS (-2): código dos heróis (-1), devoção à raça mutante (-1) e má fama.

PERÍCIAS (1): artes marciais e japonês.

* ARMADURA PSICOCINÉTICA.

INFORMAÇÕES

Armor – Joss Whedon e John Cassaday
Primeira Aparição: Astonishing X-Men vol. 3 #4 (2004)
Nome: Hisako Ichiki
Outros Nomes: Garota X
Nacionalidade: Japonesa [Terra 616]
Raça: Mutante
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

Exoesqueleto psionico

– Protege de ataques físicos
– Adquire superforça
– Não era eficaz a adamantium. (atualmente seu exoesqueleto parece mais resistente a adamantium)
-Não protege de raios laser (pela armadura  permitir a passagem de luz)

Outros Poderes: Não Possui

Equipamentos: Não Possui

Habilidades:

Línguas: Japonês, Inglês
Características psicológicas:
Características Físicas: Traços orientais
Outras características:
Afiliações: X-Men, Novos X-men (integrante não oficial)
Base de Operações: Instituto Xavier
Ocupação: Estudante
Parentes Conhecidos: Nenhum
Relacionamentos: Nenhum

X-FORCE


JAMES “LOGAN” HOWLETT / WOLVERINE (25 pontos)


F2(+1) (corte/perfuração) H3(+1) R4(+2) A0(+3) PdF0 - 50PVs 30PMs
DANO: Garras (FA=3+4+1d+1). Soco/Chute (FA=2+4+id),
DEFESA: Uniforme X (FD=3+4+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.

SUPERPODER ARMA NATURAL/GARRAS (bônus racial): FA+1(F).

VANTAGENS (11): adaptador (1), ataque especial (F) (1), ataque múltiplo (1), energia vital (2), mutante, patrono x-men (1), pontos de vida extras (2) e regeneração (3).

DESVANTAGENS (-5): código do caçador (-1) e do samurai (-1), devoção à raça mutante (-1), má fama e maldição grave pelas consequências do projeto arma x (-2).

PERÍCIAS (7): arte, esporte, idiomas, investigação e sobrevivência.

KIT ARMA X: ataque múltiplo, sentidos especiais (audição, faro e visão), (H+1) e fúria.
KIT SAMURAI (2): grito de kiai (1PM = F+2). Bônus máximo = Rx2.

* ESQUELETO ADAMANTIUM: F+1, R+2, A+1 e invulnerabilidade a desmembramento/decapitação.
** GARRAS ADAMANTIUM: vorpal e ataque especial penetrante.

INFORMAÇÕES

Wolverine – Len Wein e John Romita Sr.
Primeira Aparição: Incredible Hulk #181 (1974)
Nome – James Howlett
Outros Nomes- Logan, Arma X, Experimento X, Emílio Garra, Caolho, Mutante 9601, Mai’keth, Morte, Dragão Negro
Nacionalidade- Canadense (Alberta, Canadá) Marvel 616
Raça – Mutante
Status – Ativo

Poderes Mutantes:

Fator de Cura
– Cura ferimentos (Sua capacidade regenerativa varia muito de escritor para escritor)
– Retarda o envelhecimento
– Cura de doenças
– Protege de contaminação por adamantium
– Altíssimo metabolismo
– Sua regeneração é retardada quando ferido com carbonádio.

Instintos animais/sentidos aguçados
– Faro altamente aguçado
– audição levemente acima do normal
– Fúria animal (Em casos extremos, Wolverine enxerga tudo vermelho e dilacera todos que aparece à sua frente.)

Garras retráteis de osso.

Outros Poderes: 

Imortalidade – Concedida por Lazaer

Equipamentos:

– Ossos e garras revestidos de adamantium
– Espada Muramasa (Espada com poderes de freiar regenerações.)
– Espada Yashida (Guardado em seu quarto no Instituto Xavier – Apenas o líder do Clã Yashida ou quem o derrota tem o direito de empunhá-la.)
– Placa militar (gravado “458-25-243 Wolverine”)

Habilidades:

– Treinamento samurai.
– Conhecimento da maioria das artes Marciais (incluindo o Krav Magá e o Ninjitsu).
– Grande habilidade com armas brancas.
– Poliglota: Inglês, japonês, cantonês, mandarim, alemão, russo, afegão, espanhol e português. noções de: Vietnamita e tibetano.
– Resistência limitada a ataques psíquicos (graças ao treinamento com Xavier)
– Invísivel à sistemas eletrônicos

Características Psicológicas:

– Arrogante, Invocado
– Tenta conter sua furia interior

Características Físicas:

– Atarracado (aproximadamente 1,60), peludo
– Não possui cicatrizes

Outras Caracaterísticas:

– Não permite que seus aliados se tornem assassinos como ele.
– Sotaque canadense
– leitor compuslivo

Afiliações– Brigada Demoníaca, CIA, S.H.I.E.L.D, Projeto Arma X, Otan – Equipe X, Departamento H, Tropa Alfa, X-Men, Clã Yashida, Cavaleiros do Apocalipse, Novos Vingadores, X-Force, Instituto Jean Grey

Base de Operações- Departamento H, Instituto Xavier, Torre dos Vingadores, Instituto Jean Grey

Ocupação-ex-minerador, ex-agente secreto, ex-professor  de Defesa pessoal/artes marciais na Escola Xavier, ex-rei do crime do submundo de Chinatown, Diretor do Instituto Jean Grey, professor de literatura americana do Instituto Jean Grey

Parentes Conhecidos:

Avô (Morto)- John Howlett Sr.
Pai (morto) – John Howlett Jr.
Mãe (morta) – Elizabeth Howlett
Irmão (morto) – John Howlett III
Antepassado (morto) – Folkbern Logan
Pai biológico (morto – Não confirmado) – Thomas Logan
Meio-Irmão (não confirmado) – “Cão” Logan
Clone – X-23
Filho – Daken
Filho – Erista
Filha adotiva – Amiko Kobayashi

Relacionamentos:

Rose O’Hara, Raposa Prateada, Janet, Seraph, Itsu, Dolores Downing, Ai-Chia, Mariko Yashida, Yukio, Tigre, Jean Grey, Cascavel, Irmã Salvação (um beijo), Mary Tiphóide, Mística, Dominó, Sung Li, Witchblade, Víbora, Caley Blair, Lady Pink, Cassie Lathrop, Nativa, Tempestade, Amir, Melita Garner, Jean Grey (Era do Apocalipse)

WARREN WORTHINGTON III / ANJO (18 pontos)


F2 (esmagamento) H2 R4 A0 PdF0 (vento) – 20PVs 20PMs
DANO NO CHÃO: Soco/Chute (FA=1+2+1d). Asas (FA=2+2+1d+1). Asas batendo (FA=0+2+1d).
DANO VOANDO: Soco/Chute (FA=1+4+1d). Asas (FA=2+4+1d+1). Asas batendo (FA=0+4+1d).
DEFESA: No chão (FD=2+2+1d). Voando (FD=2+4+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.

SUPERPODER ARMAS NATURAIS/ASAS (bônus racial): FA+1 (F).
SUPERPODER CURA MÁGICA SUPERIOR (2). (4PMs)

VANTAGENS (8): aceleração em vôo (1), arena em combate aéreo (1), mutante, patrono x-men (1), riqueza (2), sentidos especiais – visão (1) e vôo (2).

DESVANTAGENS (-2): devoção à raça mutante (-1), dupla personalidade - arcanjo, má fama e poder vingativo (-1).

PERÍCIAS (1): boxe, lábia (o cara é um empresário!!) e pilotagem.

EQUIPAMENTO (10 PEs + 1): couro blindado (A+2).
* ESPADA ESPIRITUAL (EXILADOS): arma mágica +4, espiritual, vorpal e deflexão. (está guardada em local secreto)


WARREN WORTHINGTON III / ARCANJO (18 pontos)


F3 (corte) H3 R4 A2 PdF2 (perfuração) – 20PVs 20PMs
DANO NO CHÃO: Soco/Chute (FA=2+3+1d). Asas (FA=3+3+1d+1). Penas (FA=2+3+1d).
DANO VOANDO: Soco/Chute (FA=2+5+1d). Asas (FA=3+5+1d+1). Penas (FA=2+5+1d).
DEFESA: No chão (FD=2+3+1d). Voando (FD=2+5+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER ARMAS NATURAIS** (bônus racial): FA+1 (F=corte).
SUPERPODER FERRÕES VENENOSOS (1): FA=H+2d. (3PMs)

VANTAGENS (6): aceleração em voo (1), arena em combate aéreo (1), ataque múltiplo (1), mutante, sentido especial – visão (1) e voo (2).

DESVANTAGENS (-3): código do caçador (-1), devoção à raça mutante (-1), dupla personalidade - anjo, má fama e monstruoso (-1).

* ASAS TECNOORGÂNICAS: FA (F) vorpal, ataque especial (PdF) penetrante.

INFORMAÇÕES

Angel – Stan Lee & Jack Kirby
Primeira Aparição: Uncanny X-Men #1, 1963
Nome: Warren Kenneth Worthington III
Outros Nomes: Anjo Vingador, Morte, Anjo Negro, Arcanjo
Nacionalidade: Norte Americana (Centerport, Long Island, NY, EUA.) [Terra 616]
Raça: Mutante
Status: Ativo (mesmo corpo mas sem nenhum traço do Warren original)

Poderes Mutantes:

Voar
-Asas
- Estrutura óssea e muscular adaptada ao vôo: Óssos mais leves, zero de gordura corpórea, anatomia incomum dos músculos das costas.
- Visão sobrehumana a longa distancia, e seus olhos podem suportar ventos em alta velocidade sem prejudicar sua visão e uma membrana especial em seu sistema respiratório permite que ele extraia o oxigênio do ar em velocidades e altitudes extremas.
- Força de uma ave proporcional ao seu tamanho,  o que deixa mais forte que qualquer humano comum.
Cura
– Em contato com seu sangue, pessoas doentes, feridas podem se curar.
– A cura é limitada pelo tipo sanguíneo e Fator RH da pessoa

Outro Poderes:

Asas de Luz:
– Dispara penas de luz
– laminas de luz sólida na ponta dos dedos
- Ao ficar estressado emocionalmente, se transforma de Anjo (aparencia humana e asas com penas) em Arcanjo (pele azul e asas metalicas)
Após a Semente Vital:
Projetar energia celestial em forma de construtos para ataque;
Toque curativo –  curar e ressuscitar com o toque

Habilidades

Ótima Visão (Porém não chega a ser super-humana)
- manuseio de Armas de fogo.
-Bloqueio psíquico leve (ensinado por Xavier aos seus principais alunos.)
-Linguas: Inglês e Espanhol

Equipamentos

-Espada Espititual (Dada pela Illyana dos Exilados)
Como Arcanjo:
-Asas metálicas cortantes e retráteis que dispara lâminas paralisantes
-Indutor de imagens
Características Psicológicas: 
Como anjo: gentil, galanteador
Características Físicas: Loiro, Pele azulada
Outras Características: Milionário, playboy
Afiliações-X-Men, Os Campeões, Defensores, X-Factor, Exterminadores, Cavaleiros do Apocalipse, Renegados, X-Force (3), Clube X, Instituto Jean Grey
Base de Operações: Instituto Xavier, Ninho do Anjo, QG do X-factor, Nave, Indústrias Graymalkin, Caverna X, Instituto Jean Grey
Ocupação: Empresário, Dono da Worthington Enterprise, ex-professor de Võo na Escola Xavier,  Graduado Assistente na Escola Jean-Grey.

Parentes Conhecidos:

Pai (morto)- Warren Kenneth Worthington Jr
Mãe (morta)- Katherine Worthington
Tio – Burtram Worthington
Relacionamentos:
Sally Floyd, Candy Southern, Cristal, Charlotte Jones, Psylocke,Escalpo, Peste

NEENA THURMAN / DOMINÓ (18 pontos)


F1 H3 R3 A0 PdF2(+1) (fogo/perfuração/explosão) – 15PVs 15PMs
DANO: Soco/Chute (FA=1+3+1d). Armas de Fogo (FA=3+3+1d).
DEFESA: Uniforme X (FD=3+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.

SUPERPODER DESVIO DE DISPAROS (bônus racial). (MÁXIMO: 5PMs)

VANTAGENS (6): adaptador (1), ataque múltiplo (1), mutante, patrono x-men (1), tiro carregável (1) e tiro múltiplo (2).

DESVANTAGENS (-3): código da derrota (-1) e do caçador (-1), devoção à raça mutante (-1) e má fama.

PERÍCIAS (3): acrobacia, artes marciais, crime e pilotagem.

EQUIPAMENTOS (10 PEs + 3): couro blindado (A+2), arma laser (PdF energia fogo, FA+1), pistolas (PdF físico perfuração), olho cibernético, infrared/termo/ultraviolet (infravisão, ver invisível e termográfica) laser (PdF+1) e munição alto impacto.

INFORMAÇÕES

Domino – Fabian Nicieza e Rob Liefeld, 1992
Primeira Aparição: New Mutants #98
Nome: Neena Thurman
Outros Nomes: Beatrice, Luisa Mendoza, Priscilla Sutherland, Samantha Wu, Jessica Marie Costello, Christina Elizabeth Aliosa, Elena Vladescu, Tamara Winter, Neena Thurman
Nacionalidade: Estadunidense (Everglades, Florida, EUA) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

Manipulação de Propabilidades a seu favor- Domino é uma mutante com a capacidade de manipular atos que afetam a probabilidade a seu favor, tornando improvável (mas não impossível) que as coisas ocorram dentro de sua linha de visão, causando, assim que ela tenha “boa sorte” e seus adversários tenham “má sorte”.
Outros Poderes:

Equipamentos:

-Vasto arsenal de armas de fogo

-Armadura de composição desconhecida.

Habilidades:

– Atleta, excelente nadadora
-perita em Artes Marciais e armamentos de fogo.
Características Psicológicas:
Características Físicas: Albina, mancha negra no olho esquerdo, Cabelos negros.

Outras Características:

Medo de galinha
Afiliações: Matilha, X-Force, Submundo, Corporação X, 198, Providencia, SHIELD,  X-Force (III)
Base de Operações: Providencia, Ilha Utopia
Ocupação: ex-mercenária

Parentes Conhecidos:

Mãe – Beatrice
Irmão – Lazarus
ex-Marido (morto) – Milo Thurman
Relacionamentos: Cable, Milo Thurman, Wolverine

JAMES PROUDSTAR / APACHE (15 pontos)


F4 (corte) H3 R4 A1 PdF1 (perfuração) – 20PVs 20PMs
DANO: Facões (FA=4+3+1d). Soco/Chute (FA=3+3+1d). Facões arremessados (FA=1+3+1d).
DEFESA: Uniforme X (FD=3+3+1d+2).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER PROTEÇÃO (bônus racial): FD+2.

VANTAGENS (3): ataque múltiplo (1), mutante, patrono x-men (1) e sentidos especiais - audição, faro e visão (1).

DESVANTAGENS (-3): código do combate (-1) e dos heróis (-1), devoção à raça mutante (-1), má fama.

PERÍCIAS (1): acrobacia, arremesso e rastreio.

*FACÕES DE VIBRANIUM: ataque especial (PdF) preciso e penetrante (exige perícia Arremesso).

INFORMAÇÕES

Warpath – Chris Claremont e Sal Buscema
Primeira Aparição: New Mutants Vol. 1 #16 – 1984
Nome: James Jonathan Proudstar
Outros Nomes: Pássaro Trovejante II
Nacionalidade: Norte Americana (Campo Verde, Arizona, EUA) Marvel 616
Raça: Mutante
Status: Ativo

Poderes Mutantes:

Força, resistência, agilidade, velocidade:
– Já demonstrou ser capaz de correr próximo à 100 Km/h.
Visão e audição aguçadas:
– Visão noturna
Voo

Equipamentos:

– 2 facões de vibranium capazes de cortar praticamente qualquer coisa.
– bastão bo
Habilidades: Luta com armas brancas, ótima pontaria

Características Físicas:

– Cor de pele e traços de índio norte-americano
– Grande estatura e massa muscular
– Tatuagem de águia nas costas (Aparentemente esquecido pelos atuais roteiristas.)
Afiliações: Satânicos (1), X-Force(1), Corporação X, X-Men, X-Force (3)
Base de Operações: Academia Massasuchets, Instituto Xavier, antigo Mundo do Crime, Ninho do Anjo

Ocupação:

Parentes Conhecidos: Avô (Morto) – nome desconhecido
Pai (Morto) – Neal Proudstar
Mãe (Morta) – Maria Proudstar
Irmão (morto)- John Proudstar (Pássaro Trovejante)
Relacionamentos: Syrin, Risque, Hepzibah

RAHNE SINCLAIR / LUPINA (15 pontos)


F2 (+1) H3 R4 A0(+1) PdF0 – 40PVs 20PMs.
DANO HUMANO: Soco/Chute (FA=2+3+1d).
DANO LOBISOMEN: Soco/Chute (FA=3+3+1d). Garras (FA=3+3+1d+1).
DEFESA: Uniforme X (FD=2+3+1d). Lobisomen (FD=3+3+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.

SUPERPODER LICANTROPIA* (0): F+1, A+1, monstruoso e fúria.
SUPERPODER ARMAS NATURAIS/GARRAS (bônus racial): FA+1 (F=corte).

VANTAGENS (7): aceleração (1*), ataque múltiplo (1), energia extra (1), mutante, patrono x-men (1), pontos de vida extras (2) e sentidos especiais - audição, faro e visão (1).

DESVANTAGENS (-3): código do caçador (-1) e dos heróis (-1), devoção à raça mutante (-1), má fama.

PERÍCIAS (1): furtividade, escocês e rastreio.

INFORMAÇÕES

Wolfsbane – Chris Claremont e Bob McLeod
Primeira Aparição: Marvel Graphic Novel #4, 1982
Nome – Rahne Sinclair
Outros Nomes- Mutóide 490
Nacionalidade- Escocesa (Ross e Cromarty, Escócia) Terra 616
Raça – Mutante
Status – Ativa

Poderes Mutantes:

Licantropia
– Se transformar em lobo ou em qualquer estágio transitório.
– Garras afiadas e dentes afiados.
– Faro, audição, agilidade, saltos e força lupina (Atualmente pode farejar também em sua forma humana.)

Equipamentos

Uniformes de moléculas instaveis – capazes de desaparecer quando se transforma em lobo e retorna ao voltar a forma humana. (nem todos os uniformes de lupina tem essa propriedade)

Habilidades:

-Contato empático com Dani Moonstar quando está e sua forma de lobo.
-Conhecimentos de primeiros socorros e básico de genética (ensinados por Moira.)

Características Psicológicas:

-Reprimida, inocente, emotiva, tímida, melancólica.
-Geralmente querendo se apaixonar ou com alguma paixão platônica. (Míssil, Cifra, Destrutor) e com ciumes das namoradas deles. (Lila Cheney, Polaris)
-Se sente mais a vontade em sua forma Lupina, onde deixa de lado suas inseguranças humanas e age mais por instinto.
-Mostra cada vez mais um lado violento em sua forma lupina.

Características Físicas:

Como Rahne:
-Baixa
-Cabelo originalmente rajado, curto e grosso (como a pelagem de um lobo) atualmente seu cabelo é normal e cresce normalmente.
-Algumas vezes desenhada com orelha pontuda.
-Tatuagem de identificação genoshana na testa

Como Lupina:
-Aparência Lincantrópica: Pêlo por todo corpo. Face, unhas e rabo de lobo. Junta articulada invertida abaixo do joelho. (Após Programa de Extermínio desenhada muitas vezes maior do que em sua forma humana.)

Outras Características:

-Religião Presbiteriana (categoria dentro do Protestantismo Cristão). Mantém muito de sua tradição religiosa, seguindo dogmas e idéias conservadoras.
-Sotaque escocês.
-Medo de palhaço.
Afiliações: Novos Mutantes, X-Factor (2), Excalibur, Paragões(instrutora), X-Factor Investigações.
Base de Operações: Instituto Xavier, QG do X-Factor(Washignton D.C), Centro de Pesquisa da Ilha Muir, Prédio da X-Factor Invenstigações.
Ocupação- ex-Instrutora dos Corsários, Investigadora.

Parentes Conhecidos:
Mãe adotiva (morta) – Moira MacTaggert
Pai – Craig (Reverendo Craig)
Mãe (morta) – Apenas citada, nome não revelado

Relacionamentos:
Hrimhari, Rictor(primeiro beijo), Elixir(relacionamento curto)

LAURA KINNEY / X-23 (15 pontos)


F2 (corte/perfuração) H3 R3(+1) A0 PdF0 – 40PVs 20PMs
DANO: Garras (FA=2+3+1d+1). Soco/Chute (FA=1+3+id),
DEFESA: Uniforme X (FD=3+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER ARMAS NATURAIS/GARRAS (bônus racial): FA+1 (F).

VANTAGENS (8): adaptador (1), ataque especial (F) (1), mutante, patrono x-men (1), pontos de vida extras (2) e regeneração (3).

DESVANTAGENS (-4): código do caçador (-1), devoção à raça mutante (-1), má fama e maldição grave pelas consequências do projeto arma x (-2).

PERÍCIAS (2): esporte e sobrevivência.

KIT ARMA X: ataque múltiplo, sentidos especiais (audição, faro e visão), (R+1) e fúria.

EQUIPAMENTO (10 PEs do Patrono + 1): couro blindado (A+2).

* GARRAS ADAMANTIUM: vorpal e ataque especial penetrante.

INFORMAÇÕES

Wolverine – Craig Kyle e Chris Yost, 2003
Primeira Aparição: Nyx #3, 2005 (Nos quadrinhos)
Nome: Laura Kinney
Outros Nomes: Laura X, X-23
Nacionalidade: Desconhecida (Terra 616)
Raça: Clone / Mutante
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

Fator de Cura
– Cura ferimentos
– Cura de doenças
– Protege de contaminação por adamantium de suas garras
– Mais veloz que o fator de cura de Wolverine
– (nada foi dito sobre retardar envelhecimento)

Instintos animais/sentidos aguçados
– Faro altamente aguçado
– audição e visão acima do normal

Garras retráteis de osso, duas em cada punho e uma em cada pé.
Outros Poderes:

Como Capitã Universo: Aumento da força, audição e Lâminas

Equipamentos: 

Garras revestidas de adamantium, (diferente de Wolverine, seu ossos não é)

Habilidades:

Treinamento samurai
Grande habilidade com armas brancas e de fogo.
Poliglota: Fluência em Inglês, japonês, francês e outras línguas.
Sob o efeito do gatilho, mata quem estiver pela frente.
Características psicológicas:
Não tem habilidades sociais muito desenvolvidas, fria, não sabe demonstrar sentimentos (Devido a criação, acreditando que era um objeto, uma arma. Pela falta de contato com outras pessoas da idade) A primeira coisa que fazia ao chegar em um local é criar mentalmente táticas de como matar todos do local.

Características Físicas: 

Cabelos negros e olhos verdes
Como Capitã Universo: Brilho nos olhos e nas Lâminas

Afiliações: O Programa, Novos X-men, X-Force, Academia Vingadores, Novíssimos X-Men

Base de Operações: Base d’O Programa, Instituto Xavier, Base da Arma X

Ocupação:

 Ex-mercenária, Ex-prostituta

Parentes Conhecidos:

>> Matriz Genética – Wolverine
>> Mãe Biológica(morta) – Sarah Kinney

>> Tia – Débora Kinney
Prima – Megan Kinney

Relacionamentos: Satânico, Anjo [Novíssimos X-Men]


JOSHUA FOLEY / ELIXIR (12 pontos)


F0 H2 R3 A0 PdF0 – 15PVs 45PMs.
DANO: Soco/Chute (FA=0+2+id),
DEFESA: Uniforme X (FD=2+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER CURA TOTAL (bônus racial + 1). (10PMs)
SUPERPODER RAIO DESINTEGRADOR (2). (25PMs)

VANTAGENS (6): energia vital (2), mutante, patrono x-men (1), pontos de magia extras (3).
DESVANTAGENS (-3): código dos heróis (-1), devoção à raça mutante (-1), fúria (-1) e má fama.
PERÍCIAS: medicina*

* Novamente as irmãs Stepford Cuckoos atacam. Desta vez, utilizando-se de suas habilidades telepáticas deram a Elixir todo o conhecimento do Fera sobre medicina.

INFORMAÇÕES

Elixir – Nunzio DeFilippis e Christina Weir
Primeira Aparição: New Mutants Vol.2 #5 (2003)
Nome: Joshua “Josh” Foley
Outros Nomes:
Nacionalidade: Estadunidense (Flushing, Queens, NY, EUA) Terra 616
Raça: Mutante (Nível Ômega segundo o Fera)
Status: Ativo

Poderes Mutantes:

Biomanipulação
–  Toque curativo quando sua pela está dourada podendo reconstruir tecidos, músculos, órgãos vitais, etc;
–  Toque destrutivo quando sua pele está negra; podendo decompor, gerar queimaduras, tumores, etc;
– Manipular elementos orgânicos em geral.

Habilidades:

Todos os conhecimentos de genética, medicina e biologia humana ou mutante do Fera.
Características Psicológicas:
Características Físicas:
– anteriormente: loiro, porte físico de um adolescente normal
– Com poder: Pele dourada / Pele negra
Afiliações: Carniceiros, Academia X – Novos Mutantes (2), Novos X-Men, X-Force
Base de Operações: Instituto Xavier, Ilha Utopia

Ocupação: 

Estudante

Parentes Conhecidos:

Pai – Howard Foley
Mãe – Grace Foley
>>Dois irmãos mais novos – nome não revelados
Guardiã legal – Danielle Moonstar (Miragem)
Relacionamentos: 
Feromona, Lupina, Loa

TELFORD PORTER / VANISHER (15 pontos)


F1 H2 R2 A0 PdF0 – 10PVs 40PMs
DANO: Soco/Chute (FA=1+2+id),
DEFESA: Uniforme X (FD=2+1d).

RAÇA: mutante. FONTE DO PODER: mutação genética.
SUPERPODER TELEPORTAÇÃO (bônus racial + 1). (2PMs/pessoa)

VANTAGENS (6): mutante, patrono x-men (1), pontos de magia extras (3) e teleporte (2).
DESVANTAGENS (-2): má fama e maldição grave pelo tumor no cérebro criado e controlado por Elixir (-2).
PERÍCIAS (4): crime e manipulação.

INFORMAÇÕES

Vanisher – Stan Lee e Jack Kirby, 1963
Primeira Aparição: Uncanny X-Men #02

Nome: Telford Porter
Outros Nomes:
Nacionalidade: Norte-Americana (Boston, Massachusetts, EUA) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Ativo


Poderes Mutantes:

Teleporte
– Habilidade extrasensorial que o impede de se materializar em matéria sólida.

Equipamentos:

– Armas de fogo de pequeno porte

Habilidades:

Características Psicológicas:
Características Físicas: Calvo
possui tatuagens tribais por todo o corpo
– Inicialmente tinha fortes linhas de expressão em seu rosto
– Atualmente com um tumor no cérebro

Outras Características:

Afiliações: Fator três, Irmandade dos Mutantes, Anjos Caídos, The New Enforcers, X-Force (3).
Base de Operações:
Ocupação: ex-líder de quadrilhas, ex-traficante de drogas, mercenário

A segunda parte da adaptação será postada em breve contendo UNCANNY X-MEN, X-MEN LEGACY, NEW MUTANTS e X-FACTOR.
A terceira parte envolverá na adaptação de personagens sem títulos fixos e vilões.
A quarta parte envolverá na adaptação de itens / veículos pertencentes ao Universo X.

Abs.
Share:

2 comentários:

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *