kits de Personagem 3D&T Alpha - Berserker


Olá pessoal continuando as adaptações dos kits de personagem da versão antiga do Manual 3D&t trazemos hoje o Berserker totalmente adaptado para as novas regras do Manual Alfa.

Berserker

 
Normalmente originário de uma tribo bárbara, o Berserker é um tipo de guerreiro muito temido em todo o . Em combate ou situações de tensão, ele pode invocar um tipo de fúria incontrolável que aumenta sua força, mas também rouba sua razão e bom senso — transformando-o em uma fera assassina que não vai descansar até a morte do adversário.  
Apesar do grande poder que sua fúria oferece, a vida do Berserker é dura. Todos têm medo dele, uma vez que qualquer pequena irritação pode resultar em morte.

Poucos aventureiros aceitam lutar ao seu lado, pois ele pode matar alguém que devia ser poupado ou capturado com vida. Em alguns casos, a critério do Mestre, um Berserker pode até mesmo atacar um companheiro — a menos que se trate de uma pessoa muito especial, como um Aliado ou Protegido Indefeso.

Apenas membros de raças razoavelmente agressivas podem ser Berserkers. 


  
Papel de Combate: Tanque

Exigências:
Apenas humanos, Meio-Elfos, Anões, Minotauros, Ogres, Orcs, Meio-Orcs, Centauros e Trogloditas. 



Sobrevivência: Sempre que usar a perícia Sobrevivência tem um Bônus de H+1.

Fúria Berserker: Recebendo qualquer ataque o berserker deve fazer um teste de Resistêcnia falhando ele entra em uma fúria que oferece F+2, R+1 e H+1 é imune ao medo e recebe H+1 e FA final +1 (aumentando também seus Pontos de Vida e Magia proporcionalmente) durante um número de turnos igual à sua Resistência (após receber o ajuste). Nesse estado o Berserker sempre irá gastar todos os seus PMs nos golpes mais poderosos que tiver, no alvo da sua fúria. Quando a fúria termina, o Berserker fica cansado (ele pode realizar apenas uma ação ou movimento por rodada) durante uma hora.

O Berserker corre o risco de ficar furioso sempre que sofre qualquer dano ou fica irritado por qualquer motivo. Se falhar em um teste adequado (veja adiante), entra em fúria e ataca imediatamente o alvo de sua irritação. Nesse estado suas habilidades de combate aumentam (ele não sente medo, recebe um bónus temporário de H +1 e +1 em sua FA final), mas ele não é capaz de pensar claramente: não entende nenhuma palavra (seja de amigos ou inimigos), não aceita ofertas de rendição, não pode se esquivar, usar magia, Ataques Especiais, Levitação, Teleporte ou qualquer outra Vantagem ou manobra especial que gaste PMs ou ofereça benefícios em combate.

A fúria só termina quando o Berserker ou seu oponente são derrotados, ou caso o oponente consiga fugir da luta.

Quando a fúria acaba, o Berserker fica esgotado, sofrendo um redutor temporário de -1 em todas as suas Características durante uma hora. Se entrar em fúria outra vez nesse período, os redutores são cumulativos.




Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.

− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes, como pode ser lida na mensagem do Cassaro na introdução. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.

Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *