sábado, 9 de maio de 2009

kits de Personagem 3D&T Alpha - Bucaneiro

Olá pessoal continuando as adaptações dos kits de personagem da versão antiga do Manual 3D&t trazemos hoje o Bucaneiro totalmente adaptado para as novas regras do Manual Alfa.

Bucaneiro


Papel de Combate:
Atacante

Exigências:
Crime, Arena (em navios) e Sobrevivência
no Mar,

Flanquear: quando o bucaneiro ataca um alvo que já esteja envolvido em combate contra outro oponente (aliado do Bucaneiro ou não), esse alvo é considerado indefeso contra o Bucaneiro.

Mestre em Escaladas: o bucaneiro move-se com velocidade normal (em vez de um quarto do normal) durante escaladas em navios , mas ainda precisa fazer testes de perícias. Além disso, ele sempre sofre dano mínimo por quedas (por exemplo, 4 em 4d6).

Evasão: caso seja atacado por um ataque de área como o sopro do dragão, um teste de H se obtiver sucesso reduz o dano pela metade.

Enquanto o Pirata é o guerreiro dos mares, o Bucaneiro é o ladrão dos mares. E as semelhanças terminam aí. Longe de mostrar o espírito romântico e audacioso do Pirata, o Bucaneiro é um impiedoso e furtivo cortador de gargantas. Mas, apesar dessa grande diferença, é comum que ambos atuem em conjunto como tripulantes de navios piratas.

O Bucaneiro atua a bordo de navios, em portos e em cidades costeiras.
Bucaneiros são muito familiarizados com embarcações: suas habilidades ladinas recebem bónus quando estão a bordo de navios — eles sabem escalar cascos, mover-se furtivamente no convés, passar através de escotilhas e destrancar arcas de tesouro melhor que qualquer outro ladrão. Como a maioria dos ladrões, Bucaneiros raramente usam qualquer tipo de armadura ou armas pesadas — um punhal entre os dentes costuma ser sua arma favorita.

Membros de qualquer raça podem ser Bucaneiros, embora anões, trogloditas e centauros sejam raros.

Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.

− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes, como pode ser lida na mensagem do Cassaro na introdução. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.

Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...