kit de Personagem Destroyer 2.0


O Destroyer na verdade é o Herói da maioria dos filmes de  Ação, que encontramos nas locadoras, quase sempre morrendo pra defender o seu ponto de vista, crenças, amigos...........

Muitos tem receio e até medo de lutar contra multiplos inimigos, mas o Destroyer não, ele se sente realizado e confiante, seja por sua tecnica de luta superior ou porque é forte o bastante para aguentar o tranco, enquanto outros personagens optão por uma tecnica de combate mais técnica e metódica, para o Destroyer, basta-lhe apontar-lhe o centro da batalha para ele se divertir.

Geralmente para o Destroyer, pensar não é importante o que importa é a ação, isso não é regra mas geralmente é assim que eles olham a vida.

O Destroyer é especialista em conter os adversários afastados dos seus aliados, lhes concedendo tempo para executar as suas magias, preparar seus ataques especiais e usarem as suas perícias com traquilidade.

Papel de Combate: Tanque


Exigências: Ataque Múltiplo, Energia Extra

Chuva de Ataques: Quando o Destroyer usar a vantagem Ataque Múltiplo, seu custo em PMs cai pela metade (arredondado para cima). Portanto, cada dois ataques (incluindo o primeiro) custam 1PM.

Combate Múltiplo: O Destroyer se sente mais a vontade lutando contra muitos inimigos e recebe +1 em FA, FD, e qualquer teste enquanto estiver lutando contra múltiplos inimigos.

Carga de Cobertura: o Destroyer desfere uma estonteante quantidade de ataques com intuito de cobrir os seus aliados, propiciando a estes o tempo necessário para fugir, executar magias e preparar ataques. Enquato utiliza estes ataques, o Destroyer, causa dano mínimo em seus adverários ( o menor dano possível nas suas jogadas de FA) mas em compensação o seus inimigos ficam tão focados em lutar com o ele que não prestão atenção nos seus inimigos que propiciando a estes um tempo para fazer o que for necessário. O Destroyer pode executar essa manobra em um numero de inimigos igual a sua H.Custo 1PM por turno.

Provocação: Você gasta uma ação de movimento para provocar o seu adversário e este recebe uma penalidade de H-2 até o fim do combate.

Obrigações e Restrições: O Destroyer sempre provoca os oponentes em combate, e eles tendem a mirar os ataques nele, ao invés de seus companheiros. Sempre que entra em combate, o Destroyer passa a provocar, com ofensas ou gestos todos os inimigos no campo de batalha. Mesmo que haja algum aliado seu lhe auxiliando em combate, a maioria dos oponentes irão mirar os ataques em nele, em números se traduz que pelo menos 60% ( aredondado para cima) dos inimigos irão atacar o Destroyer. 


EX: Dos 5 inimigos que estiverem enfrentando o grupo, 3 atacarão o Destroyer, 6 inimogos, 4 irão atacar o Destroyer, e assim por diante. 


Eles só irão atacar seus companheiros, após terem vencido ou eliminado o Destroyer.




Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).

Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.

− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *