sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Pacificador



Treinados pela ordem do Deus da Paz, os Pacificadores são guerreiros dedicados ao fim da violência e à preservação da paz. Seu grande objetivo é vencer a luta sem matar o oponente. Para isso eles recorrem a redes, laços, boleadeiras, manobras de contenção e demais formas de imobilizar, bem como técnicas de desarme, esquiva e bloqueio.

Ao contrário dos Clérigos da Paz, o guerreiro Pacificador não é proibido de ferir— mas ele o fará apenas quando não houver outra saída. Além disso, suas técnicas funcionam melhor quando ele apenas se defende: tem grande facilidade para se esquivar, aparar e bloquear. Muitos também sabem devolver ataques contra seus oponentes, usando seu poder de fogo contra eles mesmos.

O guerreiro Pacificador usa as vestes brancas dos servos da Paz. Quase todos usam armaduras metálicas que trazem a figura de uma rosa branca — o símbolo do Deus da Paz.

Papel de Combate: Dominate
Exigência: H3,  Paralisia e Deflexão, proibido para Construtos, Goblins, Trogloditas e Mortos-Vivos.

Paralisia Aprimorada: Para o Pacificador usar paralisia custa metade do preço, e o alvo tem um teste de R-1 para negar o efeito.

Magias do Pacificador: o Pacificador  pode escolher três magias da escola Elemental (espírito) e lançar essas magias mesmo sem ter a vantagem Magia Elemental, e ele paga metade do custo normal em PMs para lançar essas três magias. O Pacificador ainda deve atender quaisquer outros requisitos dessas magias.

Regras para a aquisição dos KITs de Personagem


− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.

− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.

Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...