sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mistério -24 - O 12º PLANETA

O 12º PLANETA 


Obra de Zecharia Sitchin, um relato histórico das descobertas arqueológicas na Suméria e civilizações que a seguiram, fruto de mais de 30 anos de trabalho do pesquisador que atualmente é consultor da Nasa para esses assuntos

Os Sumérios contam uma história sobre a criação do nosso sistema solar bem mais 'aceitável' do que as modernas teorias que tentam explicar porque a órbita de Plutão está desviada alguns graus fora da elíptica e porque Urano está deslocado sobre seu lado. A verdade é esta: um planeta avermelhado (Nibiru) foi desviado de um sistema binário e capturado pela gravidade de nosso Sol. Esse planeta viajou em nosso sistema solar, abaixo da elíptica, passando por Netuno e Urano. Como seu campo magnético era muito intenso, ele deslocou Urano para seu lado quando passou por ele.

Naquela época não havia o planeta Terra, mas sim um outro planeta, muito maior, que os Sumérios chamavam Tiamat e que ocupava a órbita onde atualmente existe o cinturão de asteróides. Era um planeta coberto quase que só de água. O planeta avermelhado atingiu Tiamat nas suas primeira e segunda órbitas e o dividiu em duas partes, pulverizando a metade onde ele foi atingido ( cinturão de asteróides ) e empurrando a outra metade achatada para uma órbita mais baixa, a atual órbita da Terra. Isso explica porque o Oceano Pacífico é tão vasto e profundo e porque os continentes estão se movendo tão rapidamente se comparados aos outros planetas.

A Terra está se recuperando de um colisão interplanetária ! Todos os cometas que vemos são também resultantes dessa colisão. A água que foi ejetada no espaço formou os cometas. Plutão era uma lua de Saturno que foi arrancada de sua gravidade e empurrada para a sua atual órbita.


O tal 12º planeta tem um período orbital de 3600 anos se comparado com a Terra e na realidade está orbitando dois sóis. O nosso Sol é um foco e o gêmeo morto do nosso Sol, em algum lugar distante no espaço, é o outro foco da órbita.

Os Sumérios disseram que ele era quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e causava grandes catástrofes na Terra quando fazia a sua passagem através de nosso sistema solar.

Eles explicam que a passagem desse planeta foi a causa do dilúvio devido a um deslocamento polar na Terra. Até hoje Sitchin não foi desmentido em nada do que escreveu, pois trata-se da interpretação da história legada pela primeira civilização encontrada pelos arqueólogos na Terra, os Sumérios.



Gancho de Aventura.


Este planeta vermelho esta novamente se aproximando da Terra, porêm por algum motivo desconhecido não foi detectado pelos nossos astrônomos, e os únicos que conseguiram fazer isso resolveram não assustar a sociedade sobre a sua existência, e entram em contato com os personagens jogadores porque estão criando uma força tarefa para salvar a humanidade.

Nisso eles são levados a um complexo subterrâneo onde são colocados a par de toda a situação e apresentados a uma nave que irá leva-los ao planeta para acionar bombas nucleares capazes de destruir este palneta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...