kits de Personagem 3D&T Alpha - O Paladino Fantástico

Dessa vez vou apresentar um Paladino Fantástico, para quem tem cenários de campanha onde não existe uma grande quantidade de deuses, eles não estão presentes ou existem dúvidas se eles existem (que é o caso do meu cenário de campanha), com vocês o Paladino (somente isso, ele não é de nenhum deus mesmo).


Paladino Fantástico


O paladino é um caçador de vampiros, demônios, Mortos Vivos, magos Malignos e também infiéis, ele não ira disseminar as palavras de Deus como o clérigo, mas buscará manter a ordem através de seus atos, sendo sempre justo e humilde.

O paladino é um guerreiro altamente disciplinado e justo, muitas vezes considerado um diplomata entre os seus iguais, ele não vai simplesmente pra cima dos inimigos tentando mata-los, ele buscará sempre usar artifícios que o leve a vitoria sem precisar mata-los, mesmo o inimigo sendo uma pessoa maligna, além disso, ele busca sempre tomar a liderança do grupo para que a justiça prevaleça.

Os Poderes desse guerreiro divino buscam ajuda-lo mais no combate do que em quaisquer outra situação, isso porque o paladino é um caçador do mal. Para isso ele conta com a ajuda de seus Deus que lhe concede os Poder para amenizar os males do mundo.



Papel de Combate: Tanque, Baluarte


Exigências:  Aliado, Parceiro, Paladino (Código de Honra dos Heróis e Honestidade)



Aliado (1 Ponto): A montaria do Paladino deve ter as seguintes vantagens e desvantagens: Sentidos Especiais (Audição, Visão e Faro Aguçados), Parceiro, Inculto, Modelo Especial.

Arma Sagrada:  Com uma prece, um movimento e 5PMs, uma das suas armas (F ou PdF, à sua escolha) torna-se uma arma mágica Sagrada. Esse efeito dura até o fim do combate.


Combate Montado: Quando unidos (conforme a vantagem Parceiro), você e sua montaria adquirem os traços da vantagem única Centauro: F+1, H+1 (apenas para corrida, fuga e perseguição), Combate Táurico e Modelo Especial.


Coragem Total: Você é imune a medo (como pela magia pânico). Esta habilidade não funciona contra fobias da desvantagem insano.


Heroísmo: Sempre que algum personagem em sua linha de visão for atacado, você pode escolher sofrer dano em seu lugar; você recebe um bônus de +2 em H para revidar o golpe contra o atacante.

Inspirar Aliados: Você pode gastar 1 PM e um movimento para inspirar todos os aliados que possam ouvi-lo. Esses aliados recebem FA+1 por um número de turnos igual à sua resistência.

Parede de Escudos: Pagando 2 PMs, você pode somar o valor da sua armadura de um único companheiro adjacente pelo resto do combate.

Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos).


Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar mais 1 ponto. Se o Kit ter mais opções, cada novo poder sempre custará 1 ponto.

− Adquirindo um novo Kit: Cada novo Kit custa 1 ponto cumulativo de personagem, então o primeiro Kit custa 0 pontos, o segundo custa 1 ponto, e o terceiro custa 2 pontos, e assim por diante.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *