sexta-feira, 24 de abril de 2009

kits de Personagem 3D&T Alpha - Dungeon Crawler

Olá pessoal continuando as adaptações dos kits de personagem da versão antiga do Manual 3D&t trazemos hoje o Dugeon Crawler totalmente adaptado para as novas regras do Manual Alfa.

Dungeon Crawler


Esta carreira é frequentemente abraçada por halflings, goblins, orcs, meio-orcs, ogres e trogloditas, humanos de tribos bárbaras.

Originária de um idioma não muito conhecido, Dungeon Crawler é uma expressão usada entre aventureiros para designar os "rastejantes de masmorras". Em geral é uma expressão pejorativa, usada por heróis veteranos para se referir a novatos — pois é comum, entre os iniciantes, acreditar que a vida de um aventureiro se resume a explorar túneis, derrotar monstros e retornar com bolsas cheias de tesouros.

Com tempo e experiência, todo aventureiro descobre que a vida é muito mais que isso — os desafios não existem apenas no subterrâneo, mas em todo lugar. Da mais luxuosa festa no Palácio Imperial ao mais humilde rito fúnebre em um vilarejo bárbaro, todos os lugares e eventos abrigam oportunidades de aventura.

Ainda assim, existem aventureiros que acabam se tornando grandes especialistas na exploração de túneis, masmorras e ruínas. O Dungeon Crawler tem grande conhecimento sobre ambientes subterrâneos, arquitetura, armadilhas, passagens secretas e criaturas que ocorrem nesses lugares. Ele é muito similar ao Ranger das Cavernas, com a diferença de que nem sempre chega a ser um bom lutador: muitos atuam simplesmente como guias ou especialistas para grupos de aventureiros. 



Papel de Combate: Tanque

Exigências:
Sobrevivência Subterrâneos.

Visão na escuridão total: Caso sua raça não tenha algum tipo de visão noturna, mesmo assim o Dungeon Crawler acaba desenvolvendo seus outros sentidos — podendo agir normalmente mesmo na completa escuridão. 

Combate Livre: Sempre que o
Dungeon Crawler, combate no seu ambiente ele recebe um Bônus de H+1 por estar familiarizado com Ambientes subterrâneos.

Conhecimento Subterrâneo: Se o Dungeon Crawler, possuir a Vantagem Investigação recebe um Bônus de H+2 sempre que utilizar  a perícia em qualquer  lugar subterrâneo.

Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.

− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes, como pode ser lida na mensagem do Cassaro na introdução. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.

Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa

Um comentário:

  1. hehehe fudido esse seu post cara! to roubando essa figura pra colocar num post do meu blog sobre dungeon crawler, pra não ser tão fdp vou colocar o link dessa postagem na legenda da foto, ok?

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...