Olá pessoal continuando as adaptações dos kits de personagem da versão antiga do Manual 3D&t trazemos hoje o Dugeon Crawler totalmente adaptado para as novas regras do Manual Alfa.

Esta carreira é frequentemente abraçada por halflings, goblins, orcs, meio-orcs, ogres e trogloditas, humanos de tribos bárbaras.
Originária de um idioma não muito conhecido, Dungeon Crawler é uma expressão usada entre aventureiros para designar os "rastejantes de masmorras". Em geral é uma expressão pejorativa, usada por heróis veteranos para se referir a novatos — pois é comum, entre os iniciantes, acreditar que a vida de um aventureiro se resume a explorar túneis, derrotar monstros e retornar com bolsas cheias de tesouros.
Com tempo e experiência, todo aventureiro descobre que a vida é muito mais que isso — os desafios não existem apenas no subterrâneo, mas em todo lugar. Da mais luxuosa festa no Palácio Imperial ao mais humilde rito fúnebre em um vilarejo bárbaro, todos os lugares e eventos abrigam oportunidades de aventura.
Ainda assim, existem aventureiros que acabam se tornando grandes especialistas na exploração de túneis, masmorras e ruínas. O Dungeon Crawler tem grande conhecimento sobre ambientes subterrâneos, arquitetura, armadilhas, passagens secretas e criaturas que ocorrem nesses lugares. Ele é muito similar ao Ranger das Cavernas, com a diferença de que nem sempre chega a ser um bom lutador: muitos atuam simplesmente como guias ou especialistas para grupos de aventureiros.
Papel de Combate: Tanque
Exigências: Sobrevivência Subterrâneos.
Exigências: Sobrevivência Subterrâneos.
Visão na escuridão total: Caso sua raça não tenha algum tipo de visão noturna, mesmo assim o Dungeon Crawler acaba desenvolvendo seus outros sentidos — podendo agir normalmente mesmo na completa escuridão.
Combate Livre: Sempre que o Dungeon Crawler, combate no seu ambiente ele recebe um Bônus de H+1 por estar familiarizado com Ambientes subterrâneos.
Conhecimento Subterrâneo: Se o Dungeon Crawler, possuir a Vantagem Investigação recebe um Bônus de H+2 sempre que utilizar a perícia em qualquer lugar subterrâneo.
Regras para a aquisição dos KITs de Personagem
− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.
− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes, como pode ser lida na mensagem do Cassaro na introdução. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.
Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa
hehehe fudido esse seu post cara! to roubando essa figura pra colocar num post do meu blog sobre dungeon crawler, pra não ser tão fdp vou colocar o link dessa postagem na legenda da foto, ok?
ResponderExcluir