kits de Personagem 3D&T Alpha - Mercenário


Olá pessoal continuando as adaptações dos kits de personagem da versão antiga do Manual 3D&t trazemos hoje o Mercenário totalmente adaptado para as novas regras do Manual Alpha.

Mercenário


O Mercenário é um aventureiro especializado na perseguição e captura (ou eliminação) de seu alvo, quase sempre a serviço de um contratador. Muitos são malignos, caçando ou matando sem distinção para quem pagar melhor — mas outros são aventureiros honrados que não matam vítimas inocentes, não aceitam contratos "sujos" (rapto, sabotagem, assassinato...) e não trabalham para vilões, não importando a quantia oferecida como prêmio.

Em vez de uma única pessoa, o Mercenário pode ter como alvo um grupo pequeno (com um número máximo de membros igual ao dobro de sua Habilidade) ou um grupo grande (como uma raça ou espécie inteira). Nestes casos, o Bónus de Alvo cai para H+1 (para um grupo pequeno) ou H+1 apenas em testes de Perícias (para um grupo grande).

Após concluir uma aventura em que tenha conseguido cumprir um contrato, o Caça-Prêmios recebe (além de qualquer recompensa em dinheiro envolvida) 1 Ponto de Experiência extra. Esse ponto pode ultrapassar o limite normal de 5 Pes para cada aventura concluída.

Papel de Combate: Atacante

Exigências:
Ataque Especial, Devoção (veja adiante)


Investigação: Tem um Bônus de H+1, sempre que utiliza a perícia investigação.

Ataque Especial: Cada ataque especial que o Mercenário usa, ele soma +3 a sua FA ( ao inves de +2 que é o normal).

Bônus de Alvo: Bônus de Alvo igual a H+ 2 em todos os testes de combate (apenas quando luta pessoalmente contra seu alvo atual) e em todos os testes de Perícias (apenas quando envolvem seu alvo atual).

Devoção: Seja bom ou mau, todo Mercenário segue um código de conduta próprio: uma vez que aceite um contrato, ele vai devotar todas as suas energias apenas na
direção desse objetivo. (Em regras, ele sofre os redutores normais por Devoção quando faz qualquer coisa que não seja ligada a seu contrato atual).



Regras para a aquisição dos KITs de Personagem

− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.

− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes, como pode ser lida na mensagem do Cassaro na introdução. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.

Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alpha.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *