kits de Personagem 3D&T Alpha - Batedor


Olá pessoal continuando as adaptações dos kits de personagem da versão antiga do Manual 3D&t trazemos hoje o Batedor totalmente adaptado para as novas regras do Manual Alfa.

Batedor

Papel de Combate: Qualquer

Exigência:
H 1, persnagem feito com 5 pontos.

Sobrevivência: Se tiver sobrevivência(ou espcialzação) ganha +1 em todos os testes da perícia.



Aprendiz: Pode comprar um outro Kit por 0 pontos quando conseguir PEs suficientes para comprar 5 pontos de personagem (ou seja 50 PEs).


O Batedor é uma espécie de "ajudante de herói", muito parecido com o Escudeiro. A diferença é que Escudeiros trabalham para heróis mais "sofisticados", como Cavaleiros, Samurais, Paladinos e Gladiadores. Eles fazem serviços de criadagem, como cuidar dos animais, limpar as armas e armaduras, caçar e preparar comida...

O Batedor, no entanto, trabalha para aventureiros mais rústicos — como Caçadores e Rangers. Uma vez que estes heróis não precisam de muito conforto e sabem cuidar de si mesmos, o papel do Batedor é diferente.

Exemplo o Batedor de um Caçador.
Batedores costumam ser jovens que acabaram de atingir a maturidade, mas ainda não foram totalmente treinados como caçadores. Batedores caçam presas menores e ajudam os outros em expedições de caça, realizando pequenas tarefas — como espantar a caça na direção de onde os Caçadores esperam em emboscada, ou rastrear uma manada próxima e informar sua localização para a tribo.

Geralmente durante as guerras os batedores atuam com mensageiros exploradores sorrteiros do terreno, auxiliam descobrindo tropas, defesas e recursosdos inimigos

Basicamente, Batedores fazem o trabalho "de pernas" enquanto os outro heróis cuidam da matança.

Regras para a aquisição dos KITs de Personagem


− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.

− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.

Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *