Lendas Lendarias: Os Monstros Canibais



Existem aventuras no mundo do RPG que nos marcam para sempre seja pela sua identificação com o personagem, pela importância da história ou por um fato inusitado que aconteceu em alguma aventura. Esse fato pode ser muito engraçado e marca a aventura...Surge então as lendas lendárias do RPG.

Para começar vou contar uma lenda lendária que ocorreu numa aventura de 3d&d que eu a batizei de lenda dos "Monstros Canibais". Existem personagens que possuem uma desvantagem chamada insanidade, mas tem gente que se passa!!

Quando meu bom amigo Max estava interpretando seu "intrépido" personagem em uma aventura futurística o monstro que ele representava que não me lembro direito seu nome, mas era algo bem "tosco" como (Suda ou Chiclé!!) foi atingido por uma descarga de raios laser que deceparam os seus dois pés!

Ele gritou de dor enquanto seus outros três “amigos” nem ligavam para o seu sofrimento e o deixaram no chão gemendo de dor !! Mas por um ato sobrenatural do mestre ele levantou-se e começou a andar! Sem pés?! Você deve estar se perguntando e eu lhe respondo sim!!! Apenas com as canelas!! Não sei como isso aconteceu, mas ele se levantou e saiu atrás de seus “amigos” que o deixaram para trás para morrer! Mas o coitado foi atacado novamente por outras descargas de raio e sem sorte nos dados teve uma perna amputada! Maassss quando tudo parecia perdido e o Max estava ficando furioso com o acontecido eis que seus “amigos” dão meia volta... Ele fica feliz enquanto seus Pvs de hemoglobina vão se esvaindo turno após turno...

De repente o Animal (outro personagem da aventura larga essa)...”Será que essa perna é gostosa?!” Ele que era canibal pega a perna de seu amigo e começa a degustar prova o pé e passa para os outros personagem provarem!! O Max “de cara” (tradução: furioso; bravo; p da vida) agüenta mais um tempinho mas morre...

A aventura com os insanos personagens contínua e o Max ficou tão “de cara” que foi para casa mais cedo naquela tarde.

Os personagens que não eram insanos ganharam essa desvantagem depois do acontecido... Cortesia do mestre hehehehe...

Share:

4 comentários:

  1. Cara muito engraçada essa, nem me lembrava mais dessa, e agora parece que aconteceu ontem.
    Naquela época a gente era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
  2. O.o Me lembrou uma personalidade do meu NPC... Aura, o pequeno e bonitinho shinigami canibal, sanguinário e extremamente psicopata.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *