CIRCULO DE FOGO para "Brigada Ligeira Estelar"

Bem galera uma pequena adaptação do filme circulo de fogo pra ser usado com as regras do suplemento Brigada Ligeira Estelar.

Resultado de imagem para pacific rim kaiju contraba
"Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra teve início. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.

 
Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis - um ex-piloto e uma cadete sem experiência - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse."


Patronos

Patronos em Pacific Rim, podem ser desde o países, corporações muito ricas e até Shatterdomes, e com toda a certeza, esses últimos são os que tem mais recursos pois possuem vários jaegers em seus hangares.

Pan Pacific Defense Corps

É uma organização criada pelas Nações Unidas. a Defense Corps. representa uma aliança internacional de 21 países em toda a costa do Pacífico, unidos pelo objetivo de conter, combater e eliminar a ameça Kaiju. Foi fundada em 2014, em novembro de 2015 o primeiro de oito Shatterdomes é construído em Hong Kong, na China, e nos Shatterdomes são criados os Strike Groups.



Os Modelos de Jaeger


Os Marks atribuído a cada Jaeger refere-se ao cronograma de lançamento. O programa de produção foi dividido em cinco ciclos anuais que tiveram início em 2015 e terminou em 2019. Seis Mark-1 foram fabricados em 2015, seguiram os Mark-2 em 2016, e Mark-3 em 2017, os Mark-4 e Mark-5 foram os últimos produzidos em 2018 e 2019. Os Jaegers não tem modelos padronizados; os tipos de corpos variam dentro de cada "Mark". Este nível de diversidade entre os projetos era uma resposta tática à alta variabilidade nas formas dos Kaijus.

Todos Mark-1 até os Mark-3 Jaegers utilizavam reatores nucleares que colocam seus pilotos em extremo risco de desenvolver câncer. Os Jaegers Mark-4 e Mark-5, no entanto, usam a tecnologia digital; para minimizar os perigos para os pilotos dentro da Cockpit, porem essa tecnologia tem um ponto fraco, os Jaegers podem ser desativados com um pulso eletromagnético.


Shatterdomes


Oito Shatterdomes foram construídas em resposta à crescente ameaça de ataques Kaiju que ocorreram no Pacífico. 

Cada Shatterdome foi construído em locais mais próximo do ponto de ataques dos Kaijus, a fim de evitar prejuízos enormes para as cidades. 

Assim os Shatterdomes se mantiveram-se fortes até 2024, quando os crescentes ataques Kaiju em todo o Pacífico colocaram em dúvida a eficiência dos Shatterdomes e a capacidade da Defense Corps de evitar os ataques e a viabilidade financeira do Programa de Jaeger. 

Quando vinte e seis Jaegers foram destruídas, sete Shatterdomes foram fechadas e financiamento foi realocado para a construção da Parede Kaiju, que depois se mostrou ineficiente.

Hong Kong:  O primeiro e maior Shatterdome foi construído em 25 de novembro de 2015. Abriga os Jaegers: Horizon Brave, Shaolin Rogue e Crimson Typhoon. Stacker Pentecostes recorda que tinha a capacidade de lançar trinta Jaegers das seis baías desse Shatterdome. Em 2025, é o último Shatterdome remanescente em operação. Ele está localizado no sul de Tsing Yi ilha com vista para a Baía de Vitória.

Lima: O primeiro Shatterdome que abriu no Hemisfério Ocidental em 09 de agosto de 2016. Abriga os Jaegers:  Diablo Intercept, Solar Prophet e Matador Fury . A Jaeger japonês, Tacit Ronin, foi construído em Lima e posteriormente, transferido para o Shatterdome de Tóquio. Fechou em 18 outubro de 2024.

Anchorage: O Shatterdome mais frio do mundo, em 23 novembro de 2016 ele foi apelidado de "A Caixa de gelo". Abriga os jaegers: Brawler Yukon, Chrome Brutus e Gipsy Danger. Fechou em 12 outubro de 2024.

Vladivostok: Inaugurado no dia 04 de dezembro de 2016, este Shatterdome russo está localizado no topo sul do Golden Horn Bay, onde já foi a frota russa do Pacífico. Ele trabalha em estreita colaboração com o grupo de ataque de Tóquio para conter e defender o setor russo. Abriga os Jaegers: Eden Assassin, Cherno Alpha e Nova Hyperion. Fechou em 11 dezembro de 2024.

Tóquio: Inaugurado no dia 15 de dezembro de 2016, este Shatterdome atuou como o primeiro ponto de contato para os Kaiju no oeste. Abriga o Jaegers: Coyote Tango, Tacit Ronin e Echo Saber. Fechou em 19 de outubro de 2024.

Sydney: Inaugurado em 25 de maio 2017, a posição deste Shatterdome relativamente isolado deixou com o raio de ação da Defense Corps maior. Abriga os Jaegers: Striker Eureka e Vulcan Specter. Fechou em 29 de dezembro de 2024.

Los Angeles: Inaugurado em 11 de julho de 2017, este Shatterdome cobre a lacuna entre o Canadá e América Central. Abriga os Jaegers: Mammoth Apostle e Romeo Blue. Fechou em 20 de dezembro de 2024.

Cidade do Panamá: Inaugurado no dia 29 de novembro de 2017, este Shatterdome desempenhou um papel fundamental na proteção da rota de transporte marítimo mundial em torno do Canal do Panamá. Abriga o Jaegers: Puma Real e Hydra Corinthian. Fechou em 09 de novembro de 2024.



Como Ter um Jaeger?

Naturalmente a única forma de ter acesso a um Jaeger em Pacific Rim é através de um Patrono.


Os pilotos de Jaeger recebem a vantagem Aliado Gigante de graça ao comprar como Patrono um dos Shatterdomes Citados acima.

Seja ele o governo de algum pais ao até uma empresa.



Pilotando um Jaeger

O jaeger é comandado por dois pilotos simultaneamente usando a manobra Comando de Aliado. Através da conexão com o centro nervoso entre os dois, um elo mental, tudo que um sentir o outro piloto irá sentir também (semelhante a vantagem Ligação Natural), cada um deles assume o papel de um dos hemisférios do cérebro, do Jaeger e executam os comandos cada um usando sua própria Habilidade, perícias e vantagens, 

Atenção: cada personagem (piloto) irá executar uma ação de ataque e de movimento durante um turno, alternando entre os pilotos. 
Ex: Piloto 1 que tem melhores vantagens e poderes no primeiro ataque inicia no primeiro turno.

Piloto 2 que tem vantagens e poderes de kit que garante uma vantagem no combate como paralisia, irá agir no segundo turno, e assim por diante, cada personagem revezando 1 turno no comando.

A Iniciativa do jaeger é calculada com base na menor Habilidade entre os dois pilotos, e manobras que utilizem a rodada completa também.

Alternativas para a Divisão do Comando

Uma coisa que pode frustar os jogadores é dividir o comando de aliado de um Jaeger com outro jogador. Para isso temos duas sugestões.

Opção 1: Nesse caso o mestre pode ignorar que os Jaeger aceitem no mínimo dois pilotos e dizer que eles são pilotados por apenas um piloto, o mestre pode criar uma explicação que a nova geração de pilotos é mais forte psiquicamente ou os Jaegers evoluíram e agora podem ser pilotados por apenas um piloto, já que eles são difíceis de encontrar.

Opção 2: Ou determinar que para cada piloto que o Jaeger tiver, que ele tem direito a uma ação por turno, então um Jaeger como o Crimson Typhoon que tem 3 pilotos pode fazer 3 ações de ataque por turno, cada ação contando com a H do piloto que a esta fazendo. OBs: Cada piloto irá usar sua H, vantagens e poderes de kit separados, terá uma ação de Ataque, mas somente uma ação de movimento com a menor H para o Jaeger. Acho essa opção válida para interpretar a superioridade do uso de dois pilotos ou mais no equipamento.

O mestre escolhe o que achar melhor.

A Conexão












O processo de conexão do sistema nervoso é um tipo de elo mental que exige que os pilotos de compartilhem memórias, instintos e emoções. A conexão lhes permite agir como um e controlar o movimento do próprio Jaeger, um piloto controla o "hemisfério direito", o outro o "hemisfério esquerdo".

Não Persiga o Coelho:  O Processo desencadeia o Random Access Brain Impulse Triggers ou RABIT que é uma ocorrência em que um dos pilotos se agarra a memória concentrando-se nela e sendo desencorajado a pilotar um Jaeger. As emoções da memória normalmente se traduzem em ações para a Jaeger dependendo do hemisfério o piloto esta calibrado (ativação de armas do hemisfério, movimentos do hemisfério...). Como resultado, os pilotos são aconselhados a nunca "perseguir o coelho".

Grampos da Coluna Vertebral conectam as espinhas dos dois pilotos juntos quando ligados ao sistema.

Os efeitos colaterais de somente um piloto são muito severos, podendo inclusive levar o piloto a morte como aconteceu algumas vezes no início do projeto, porem dois pilotos conseguiram pilotar um Jaeger sozinhos e sobreviveram, Raleigh Becket e Marechal Stacker Pentecost.









Gel Relay reside dentro do capacete do piloto Jaeger e transmite os impulsos dos pilotos entre si, permitindo-lhes mover em sincronia. 


A conexão em 3D&T

Os pilotos quando vão fazer a conexão entre eles e o Jaeger, fazem um teste de H(a conexão é algo aprendido pelos jogadores, um hábito treinado), se os dois forem bem sucedidos terão 100% de ligação.

Em situações que o mestre determinar, como uma fato que lembre um trauma de algum personagem ou algo determinado pelo mestre, o personagem afetado deve fazer um teste de Resistência.

Sendo bem sucedido nada acontece, mas falhando no teste ele perde a conexão e o outro piloto fica sobrecarregado. Tendo de também fazer um teste de Resistência a cada turno para evitar perder 1 ponto da sua H.

Ele deve refazer o teste a cada turno, se for bem sucedido o teste de R no próximo turno terá um redutor de R-1(cumulativo a cada turno), até falhar no teste e perder 1Ponto de H.

Então no próximo turno  esse piloto fará outro teste de R sem redutores. E o ciclo recomeça a cada turno tendo R-1 cumulativo, até ficar com H0 e perder completamente o controle do Jaeger, deixando a máquina a deriva sem funcionar. 

O Piloto que perdeu o controle também tem direito a um teste de R por turno para tentar recuperar o controle, se ele obtiver sucesso a conexão dos dois volta ao normal, e o piloto que teve redutores recupera totalmente a sua H perdida enquanto esteve pilotando o equipamento sozinho.

OS JAEGERS


Todos os Jaegers são mechas, construtos em sua essência, e seguem todas a regras para esse tipo de personagem, também como os Jaegers são muito grandes, e pesam milhares de toneladas eles pertencem a escala Kiodai, como batalhas entre escalas são muito difíceis de acontecer, dado a utilidade dos jaegers e a natureza dos personagens, podemos considerar que se, um personagem normal for atacado por um Kaiji, sem estar pilotando um Jaeger ele é automaticamente morto, exatamente como acontece no filme.


GIPSY DANGER


 Série: Mark-3 Altura: 79m Peso: 1.980 Toneladas


F3, H0, R3, A1,PDF5 15 PVs, 15 PHs
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial "PdF" (Pulse Launcher), Energia Extra (Perto da Morte), Paralisia (Líquido Congelante), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)
Bateria, Munição Limitada



Gipsy Danger possui o I-19 Plasmacaster, um canhão que dispara a dispersão de partículas de plasma, o que pode ferir e cauterizar a anatomia Kaiju . Gipsy Danger também possui uma S-11 Pulse Launcher, que dispara uma esfera de matéria escura pura; ataques bem sucedidos tendem a perturbar a biologia molecular Kaiju e uma par de espadas retráteis GD6 Chain Swords que são criados a partir de liga de aço-obsidiana.

Como resultado de sua idade, sua suspensão é mais flexível, suas peças se movem mais do que os Jaeger mais recentes, tornando-o mais vulnerável a ataques corpo a corpo. Como todos os jaeger Mark-1, Mark-2 e Mark-3, Gipsy Danger é alimentado por um reator nuclear no centro do peito. Seu status como um Jaeger "analógico" torna resistente a ataques baseados EMP. Gipsy Danger tinha uma contagem de mortes de dez Kaiju  Antes de sua destruição.



STRIKER EUREKA


Série: Mark-5 Altura: 76m Peso: 1.850 Toneladas

F4, H0, R3, A2, PDF4 15 PVs, 15 PHs
Mecha, Aceleração, Ataque Especial "PdF" (Six Shooter), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)
Bateria, Munição Limitada



Construído pouco antes da aposentadoria do Programa Jaeger , Striker Eureka é a primeira e única Jaeger Mark-5. Com as melhores estatísticas de todos os Jaegers atualmente implantados e a máxima Contagem de Mortos, Striker Eureka é o Jaeger mais forte atualmente no domínio do combate aos Kaiju. 

A divisão australiana da Defense Corps investiu informou 100,000 milhões dólares para a criação de Striker para criar a mais poderoso Jaeger no planeta.

O mais forte dos Jaegers, tem estilo de luta semelhante ao de um lutador de boxe. A Velocidade e agilidade do Eureka permitiu a ele combater e matar Kaiju muito mais rápido do que a série Jaeger anterior, as suas asas T-16 anjo atuam como estabilizadores para manter o equilíbrio durante a turbulência aerodinâmica de combate. Striker Eureka tinha uma contagem de mortes de onze Kaiju  Antes de sua destruição.



CRIMSON TYPHOON


Série: Mark-4 Altura: 76m Peso: 1,722 Toneladas

F4, H0, R2, A2, PDF0 10 PVs, 10 PHs
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial "F" (Jet Kick), Membros Extras x1, Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)
Bateria




Único entre os Jaegers, Crimson Typhoon é pilotado por três pilotos , em oposição aos dois tradicionais. Dois pilotos para controlar os movimentos básicos da Jaeger na frente, e um terceiro piloto para atuar como artilheiro atrás de seus co-pilotos.

Os três braços de Crimson Typhoon permitem uma grande mobilidade e amplitude em combate, o estilo de luta dos trigêmeos concedem a ele graça de um artista marcial. Crimson Typhoon tinha uma contagem de mortes de sete Kaiju  Antes de sua destruição.



COYOTE TANGO

Imagem relacionada


Série: Mark-1 Altura: 82m Peso: 2.312 toneladas

F2, H0, R3, A3, PDF2 15 PVs, 15 PHs
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial Paralisante "PdF"(Supercritical throwdown), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)
Bateria


Coyote Tango é o segundo mais alto entre os Jaegers (atrás Cherno Alpha), projetado para assemelhar-se a navios de guerra helicópteros de ataque, tanto em esquema de cores e aparência. As armaduras leves do Coyote Tango permite realizar várias manobras mortais e tem grande velocidade para evitar ataques de Kaiju. Ele também está armado com canhões balísticos de argamassa para danificar Kaiju de longe.

Como Mark-1 Jaeger, Coyote Tango é alimentado por um reator nuclear. Dado o curto espaço de tempo, a Defense Corps tinha para construir a primeira série de Jaegers em resposta à ameaça Kaiju, nenhuma das séries Jaegers Mark-1 foram reforçadas com medidas de proteção para evitar envenenamento por radiação. 

Como resultado, os pilotos desenvolviam doenças relacionadas ao câncer. Pilotos do Coyote Tango, Tamsin Sevier e Stacker Pentecostes desenvolveram câncer a partir da exposição de reator nuclear do Jaeger. Ambos foram retirados do serviço como resultado de sua exposição ao reator. Coyote Tango tinha uma contagem de mortes de dois Kaiju  Antes de sua destruição.



CHERNO ALPHA

Resultado de imagem para pacific rim CHERNO ALPHA blueprint


Série: Mark-1 Altura: 84m Peso: 2.412 Toneladas

F1, H0, R4, A5,PDF0 20 PVs, 20 PHs
Mecha, Ataque Especial (Roll of Nickels), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visõa aguçada)
Bateria



Vindo da Rússia, Cherno é uma das mais pesadas Jaegers e melhor blindado, embora um dos mais lentos. Cherno defendeu com sucesso o Pan Pacific Defense Corps costa russa "durante seis anos contra todos os ataques Kaiju.
Cherno Alpha tinha uma contagem de mortes de seis Kaiju  Antes de sua destruição.



TACIT RONIN

Série: Mark-1 Altura: 74m Peso: 1.450 toneladas

F3, H0, R2, A1, PDF0 10 PVs, 10 PHs
Mecha, Aceleração, Ataque Especial "F" (Strike Snake), Sentidos Especiais (infrevisão, radar, visõa aguçada)
Bateria



Tácit Ronin foi montado no Shatterdome de Lima no Peru. Tácito Ron tinha uma contagem de mortes de três Kaiju  Antes de sua destruição. Semelhante ao Tango Coyote, Tácito Ronin é levemente blindado permitindo o movimento mais rápido e maior velocidade para fugir quaisquer ataques Kaiju. Tácito Ronin é alimentado por um reator nuclear e está armado com um par de fangblades montados em cada pulso, projetado para combate próximo. "Strike Snake" é um de seus movimentos característicos. Tacit ronin tinha uma contagem de mortes de três Kaiju  Antes de sua destruição.




ROMEO BLUE

Série: Mark-1 Altura: 76m Peso: 1.775 toneladas

F1, H0, R2, A2, PDF3 10 PVs, 10 PHs
Mecha, Adaptador, Ataque Especial PdF(Tactical Break), Sentidos Especiais (infrevisão, radar, visõa aguçada)
Bateria, Munição Limitada.
Imagem relacionada

Como a maioria dos Jaegers Mark-1 , Romeo Blue é alimentado por um reator nuclear. Seu armamento é principalmente de longo alcance. Seus canhões lhe permitem atacar Kaiju à distância "Tactical Break" é um de seus movimentos característicos. Romeo Blue é uma das mais lentas Jaegers feitas por causa de seu imenso peso , sendo de um quinto da velocidade do Eureka. Romeo Blu tinha uma contagem de mortes de dois Kaiju  Antes de sua destruição.



HORIZON BRAVE


Série: Mark-1 Altura: 70m Peso: 1.890 toneladas

F1(Frio), H0, R2, A2,PDF3 10 PVs, 10 PHs
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (Sub-zero suckerpunch) Paralisante (Flash freeze), Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)
Bateria




Horizon Brave está armado com crio canhões montados em seus ombros, usados para congelar os Kaiju no campo de batalha ou aumentar o poder dos seus ataques corpo a corpo. "Sub-zero suckerpunch" e "Flash freeze" são dois dos seus ataques de assinatura. Como todos os Jaegers Mark-1 , Horizonte Admirável é alimentado por um reator nuclear. Horizon Brave tinha uma contagem de mortes de dois Kaiju  Antes de sua destruição.

OUTROS JAEGERS

Existiram outros Jaegers, mas não existem informações sobre eles então, fica a cargo de vocês criá-los.

A lista dos Jaegers mais conhecidos e seus Marks.

Mark-1
Brawler Yukon
Cherno Alpha
Coyote Tango
Horizon Brave
Romeo Blue
Tacit Ronin

Mark-2
Diablo Intercept
Solar Prophet
Puma Real
Eden Assassin

Mark-3
Gipsy Danger
Matador Fury
Shaolin Rogue
Vulcan Specter
Chrome Brutus

Mark-4
Crimson Typhoon

Mark-5
Striker Eureka

Desconhecidos
Nova Hyperion
Echo Saber
Mammoth Apostle
Hydra Corinthian
Tango Tasmania
Lucky Seven

Nós não temos nenhuma descrição dos outros jaegers, mas temos imagens de alguns.
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
 Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para pacific rim jaegers
Resultado de imagem para pacific rim jaegers
Resultado de imagem para pacific rim jaegers
pacific rim jaeger names - Google Search
Pacific Rim Jaeger Names | Pacific Rim Jaeger Names The dual pilot ...
"Her name is Adagio" Pacific Rim Jaeger
Resultado de imagem para pacific rim jaegers
Resultado de imagem para pacific rim jaegers brasil

OS KAIJI

Aqui vão algumas informações dos grandes inimigos da humanidade, os Kaiji e seus criadores os Precursors.
Resultado de imagem para pacific rim kaiju

Um Pouco Sobre os Kaiji

O Kaiju são uma raça de criaturas anfíbias geneticamente modificados por uma raça extradimensional de seres sencientes . Em 2013 esses seres abriram um portal entre dimensões no fundo do Oceano Pacífico, permitindo que os Kaijus viessem para a nossa dimensão. Como armas biológicas de guerra, Kaiju são extremamente hostis e tóxicos aparentemente projetados com a intenção de acabar com a humanidade.
Resultado de imagem para pacific rim kaiju A primeira onda de Kaijus foram feitos para ambos os testes e enfraquecer as defesas da terra. Apesar de seu desing variar com a sua função, seus corpos lhes permitem adaptar-se e dominar a terra e a água.

A razão específica dos Kaijus para atacar as grandes cidades é para purificar o ambiente de "vermes", neste caso, a humanidade. As informações fornecidas pelas batalhas com os Jaegers permitiria que uma segunda onda de Kaijus adaptados às estratégias de batalha da humanidade, para exterminá-los em um evento de extinção em massa.

No final de 2024, houve quarenta e seis ataques de Kaiju. Quatorze foram só em 2024, resultando em grandes perdas Jaegers. Estudiosos especularam que de acordo com o crescente aparecimento de Kaijus e seus ataques sugere que o surgimento vai aumentar até que haja apenas apenas dias ou horas entre os ataques levando a Eventos Duplos e Eventos Triplos.
Resultado de imagem para pacific rim kaiju


Kaiju são criaturas de natureza altamente tóxica e foram classificados em uma escala a "Scale Serizawa". Cada Kaiju é classificada em cinco categorias diferentes. Categorias 1 a 2 representam os fracos Kaijus, enquanto categorias 3 a 5 são os mais fortes. A Escala de Serizawa mede deslocamento de água, toxicidade e os níveis de radiação ambiente emitidos por seus corpos quando passam através da fenda. O fluido de um Kaiju é à base de amônia e aós mortos em batalha, seus corpos devem ser destruídos imediatamente. 

Após a decomposição, os corpos dos Kaijus liberaram um agente nocivo no ar conhecido como " Kaiju Azul ", seu sangue.
Como resultado, Jaegers foram equipados com armas que cauterizam as feridas que infligem nos Kaijus para evitar a propagação dos seus fluidos internos altamente ácidas .

O Tecido Kaiju é clonado a partir de um único fio de DNA pelos precursores, que "cosntroem" os Kaiju fundindo partes do corpo de outros Kaijus juntos. Uma vez criado, Kaijus são colocados uns contra os outros. As criações sobreviventes são então utilizados como armas biológicas a fim de livrar um planeta escolhido de modo a que as suas formas de vida que possam colonizar.

Kaiju Blue "é o sangue de  Kaiju . Ele é altamente tóxico para a terra, ar, bem como seres humanos. Instantaneamente envenena o local onde cai.

Nos estágios iniciais da guerra, as equipes HAZMAT eram despachados imediatamente após o Kaiju ser eliminado. Mas, como a guerra avançava, e mais Kaiju começaram a atacar, órgãos da Kaiju começaram a ser deixados onde caíram, e o "Kaiju Azul" foi deixado para contaminar o ambiente. No entanto, em muitos casos mercadores do mercado negro de partes Kaiju precipitaram-se após um Kaiju ser morto e neutralizavam "Kaiju Blue" para permitir a colheita de partes do corpo. Depois de ter sido derrotado em Hong Kong em 2016, um cadáver de Kaiju foi deixado para apodrecer no local. Nove anos mais tarde, no entanto, uma favela surgiu em torno de seus ossos.


Anteverse o Mundo dos Kaiji


Resultado de imagem para pacific rim Anteverse

O Anteverse é quase caleidoscópico na aparência, ostentando várias cores em um deserto estéril envolto em nuvens de tempestade contra o pano de fundo de um planeta amarelo ardente.Os Precursors colonizadoras o lugar para criar e clonar os Kaijus com o objetivo de colonizar a Terra depois que sua primeira tentativa, durante o período Triássico falhou.
Resultado de imagem para pacific rim Anteverse

Precursors os criadores dos Kaiji




Precursors são finas criaturas com mais de 12 metros de altura. A sua aparência é semelhante à de um inseto aquático . Eles têm asas translúcidas e corpos como conchas que revelam o seu sistema interno. Seus olhos, pequenos lembram os olhos de um tubarão. Sua tecnologia é bastante desenvolvida em termos de biotecnologia e física, os tornando muito eficientes na colonização de outros planetas do universo.

Em 3D&T: Percursors são criaturas de escala Sugoi.


ALGUNS KAIJINs


Aqui vou mostrar a lista de alguns Kaijis que apareceram no filme. De acordo com as informações mais de 40 Kaiji atacaram a terra, então esse material esta longe de ser o mais completo em relação a eles, mas a partir das fichas que temos aqui é possível facilmente criar outros Kaijis para servirem de oponentes para os jogadores.

Em 3D&T: os Kaijis são adaptados tanto a água quanto a terra (são anfíbios e não tem restrições de andar pela terra), outros tem Arena: água. Alem de pertencerem a escala Kiodai.
Alguns tem poderes especiais, que faz com que os jogadores nunca saibam exatamente o que estão enfrentando até baterem de frente contra ele.

Trespasser

Categoria: 3 Altura: 92m Peso: 2.700 Toneladas Cidades Atacadas: São Francisco, Sacramento, Oakland

F3, H2, R3, A2,PDF0 15 PVs, 15 PHs,  Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)
Bateria

O Trespasser é o primeiro Kaiju a emergir da fenda. Antes dele sair um terremoto de 7.1 assolou a região, depois ele destruiu a ponte de San Francisco e prosseguiu como uma onda de destruição maciça através de San Francisco, Sacramento e Oakland ; armas convencionais utilizadas pelos militares, não conseguira perfurar a pele da criatura.
 A luta contra o invasor iria durou por seis dias antes de os militares finalmente recorrem ao uso de três mísseis nucleares para matá-lo,os mísseis mataram o Kaiji a custa de Oakland e aqueles que vivem lá.

Karloff

Categoria: 2 Altura: 92m Peso: 2.200 Toneladas Cidades Atacadas: Vancouver

F2, H1, R2, A2, PDF0 10 PVs, 10 PHs
Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)

Resultado de imagem para pacific rim concept art kaiju Karloff

Karloff é o quinto  Kaiju que atacou a humanidade. Ele surgiu em Vancouver, em 23 de abril de 2015. Ele é o primeirp Kaiju a ser morto por um Jaeger .



Knifehead


Categoria: 3 Altura: 96m Peso: 2.700 Toneladas Cidades Atacadas: Anchorage, Alaska
Resultado de imagem para pacific rim concept art kaiju Knifehead F3, H4, R4, A3, PDF0 20 PVs, 20 PHs
Ataque Especial, Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)

Knifehead é a maior Kaiju de categoria III já registrado até agora. Esse foi o Kaiji que destruiu pela primeira vez Gipsy Danger.

Mutavore

Categoria: 3 Altura: 89m Peso: 2.630 Toneladas Cidades Atacadas: Sydney
Resultado de imagem para pacific rim concept art kaiju Mutavore F3, H2, R3, A4,PDF0 15 PVs, 15 PHs
Ataque Especial, Membros Extras x1, Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)

Um dia depois de o Jaeger Striker Eureka , ser dispensado do serviço, Mutavore emerge da fenda e se dirige a Sydney, na Austrália. Ao se aproximar da cidade, Mutavore é dificultada pela Eco Saber e Vulcan Specter , cuja missão era parar o Kaiju. Mutavore facilmente destrói os Jaegers. Mutavore consegue romper a parede anti-Kaiju da cidade em menos de uma hora. Mas antes que o Kaiju cause muito dano, o recém desativado Striker Eureka é ativado e se depara com a criatura.
Depois de uma breve briga, Mutavore é finalmente derrubado por lançadores de mísseis anti-kaiju do Jaeger.




Onibaba


Categoria: 2 Altura: 60m Peso: 2.040 Toneladas Cidades Atacadas: Tokyo

F2, H2, R4, A4, PDF0 10 PVs, 10 PHs
Ataque Especial, Membros Extras x2, Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada)

Tendo uma notável semelhança com um crustáceo, Onibaba parece ser um pouco mais pequeno do que o resto dos Kaiju em altura, mas de maiores dimensões em termos de largura. Esse Kaiji foi o que matou a família e Mako Mori, no incidente Tókio, Coyote Tango é ativado na cidade para ajudar os militares a atrair o Kaiju em uma área mais isolada para evitar mais mortes. Durante a batalha, Onibaba causa danos ao cockpit de Coyote Tango. Um dos pilotos do Coyote é desacordado por esse ataque e Stacker Pentecostes é obrigado a pilotar sozinho o Jaeger e mata o Kaiju.

Otachi


Categoria: 4 Altura: 63m Peso: 2.690 Toneladas Cidades Atacadas: Hong Kong

F4, H4, R4, A4, PDF4 20 PVs, 20 PHs
Ataque Especial (Roll of Nickels), Membros Extras x1, Sentidos Especiais, Vôo, (infravisão, radar, visão aguçada)
Resultado de imagem para pacific rim Otachi

Otachi parece ser uma das maiores Kaiju, sendo muito maior do que outros tipos em termos de comprimento, embora não em massa. Otachi parece andar sobre as quatro patas, em vez de em pé como outros tipos de Kaiju.
Sua anatomia consiste de duas pernas curtas, duas asas semelhantes a de um pterossauro que ele pode usar para voar. Suas asas são armazenados dentro de seus braços para se proteger. Além disso, ela tem uma longa cauda com três pinças na sua ponta.


Leatherback

File:Leatherback Poster.jpg Categoria: 4 Altura: 81m Peso: 2.900 Toneladas Cidades Atacadas: Hong Kong

F4, H3, R4, A3,PDF0 15 PVs, 15 PHs
Ataque Especial, Membros Extras x1, Sentidos Especiais, (infravisão, radar, visão aguçada)

Poder Especial: Leatherback  tem um poder muito incomum para Kaiji, um Pulso Eletromagnético, que desativa todos os Jaegers séries Mark-4 ou superiores.

Leatherback é uma criatura naturalmente hostil, no entanto, se ferido, Leatherback usa táticas bater e correr. Ele vai recuar da batalha e se esconder até que o inimigo estar distraído. Pulando em cima de inimigos por trás, Leatherback usa o peso do seu oponente contra eles. O movimento se assemelha ao de um gorila, andando em seus dedos, com salto habilidades e mãos grandes pá-like. O Leatherback tem seis olhos visíveis. Traço mais mortal do Kaiju é um grande órgão de quatro lóbulos em suas costas que pode, naturalmente, gerar um pulso eletromagnético. 

Scunner


Categoria: 4 Altura: 134m Peso: 3.230 Toneladas Cidades Atacadas: Nenhuma

F4, H3, R4, A5, PDF0 20 PVs, 20 PHs
Ataque Especial, Membros Extras x2, Sentidos Especiais, (infravisão, radar, visão aguçada)

Aparência e comportamento do Scunner é semelhante ao de um touro largo e atarracado, dois chifres curvados que se projetam para frente da sua cabeça como aríetes contra oponentes blindados como Jaegers. Scunner possuir quatro braços que ajuda na sua capacidade para se mover mais rápido que seus adversários debaixo de água.
Resultado de imagem para pacific rim Scunner


Raiju


Categoria: 4 Altura: 109m Peso: 3.475 Toneladas Cidades Atacadas: Nenhuma

F4, H5, R4, A5, PDF0 20 PVs, 20 PHs
Ataque Especial, Membros Extras x1, Sentidos Especiais, (infravisão, radar, visão aguçada)

Uma criatura aquática, Raiju parece um Crocodilo na aparência e comportamento com ombros largos, Raiju é fortemente blindado ao longo do dorso e cabeça. Seus pés são dobrados, o que lhe permite nadar mais rápido através da água.
Resultado de imagem para pacific rim Raiju

Slattern


Categoria:5 Altura: 181m Peso: 6.750 Toneladas Cidades Atacadas: Nenhuma

F5, H5, R5, A5, PDF0 25 PVs, 25 PHs
Ataque Especial, Membros Extras x3, Sentidos Especiais, (infravisão, radar, visão aguçada)
Resultado de imagem para pacific rim Slattern
Slattern tem, pele de couro de espessura alta espessura e três caudas. O corpo de slattern é extremamente resistente contra ataques e seus impressionantes ataques causa medo em seus adversários. Altos níveis de toxicidade da criatura e a sua inteligência torna o Kaiju mais letal do Pan Pacific Defense Corps já enfrentou.


Mais Kaijis


Alguns dos nomes de Kaijis que supostamente atacaram, mas não apareceram no filme.

Meathead 
Scissure 
Kaiceph 
Verocitor 
Belobog 
Reckoner
Clawhook
Ceramander
Tentalus
Hidoi
Hardship
Biantal
Tailspitter
Raythe
Spinejackal
Insurrector
Taranais
Taurax
Kojiyama
Bonesquid
Atticon
Fiend
Hound
Rachnid


O que não cai bem com Pacific Rim?


Na verdade, tudo que é relacionado ao cenário de BLT, não fica legal com Circulo de Fogo que se passa numa época mais atual, mas outras regras e vantagens/Desvantagens, que sejam atemporais e relacionadas a Mechas, manobras de combate são perfeitas com Circulo de Fogo, fica a cargo dos mestres decidir o que ele aceita ou não para a sua aventura.


Resultado de imagem para pacific rim jaegers
Se preparem para Pacific Rim Uprising


Fim


Pessoal isso esta longe de ser uma adaptação definitiva e completa do filme, ele é muito complexo para somente nessa postagem eu colocar tudo.

Essa adaptação na verdade é uma pequena compilação da história do filme, e uma mera criação de fichas para monstros e mechas.

Obrigado Pela Atenção!!!!!!

FONTE: Pacific Rim wiki
Share:

4 comentários:

  1. "Today we will cancel the apocalipse !". Parabéns pelo trabalho de reunir a informação e traduzir da Wiki do Pacific Rim. As ficha ficaram muito boas também.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Ótima adaptação, contem ate informações que estavam meio vagas depois que terminei de assistir o filme, nota 10, agora só faltar jogar -----*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Ótima adaptação!
    Pretendo fazer uma para Savage Worlds.
    Caso eu faça posso usar seus textos sobre os Jaegers, história e imagens? Colocando os devidos créditos, é claro.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *