Capitão América Guerra Civil para Mega City 3D&T Alpha

Galera Atualizando a mátéria que lancei ano passado sobre os Vingadores (link aqui), vou trazer os personagens clássicos mais os personagens novos adicionados nos filmes anteriores.



Vamos agora aos times que entraram em guerra no filme.


TEAM STARK


Tony Stark / Homem de Ferro (36 N)


Visionário, playboy e bilionário, seu comportamento cínico disfarça uma profunda crença em si mesmo e na capacidade da mente humana de inventar saídas para seus problemas.

Kit: Encouraçado

F0 H3 R2 A0 PdF0 – 10PVs 40PMs


Vantagens: Equipamento (15) Boa Fama, PMs Extras x3, Genialidade, Memória Expandida, Riqueza. Perícias: Máquinas.

Inventor: Você junta meia dúzia de parafusos, um fuzível e um chiclete e faz uma bomba. Ou computador. Ou máquina de barbear... Gaste um turno inteiro e 5 PMs e faça um teste de Habilidade. Se você for bem-sucedido, consegue fazer uma invenção. Você recebe a vantagem Equipamento (veja o Capítulo 4) com 4 pontos. O equipamento dura H+1d turnos, quando então se desfaz em uma pilha inútil de sucata. 

A Todo Vapor: Pode usar Poder Oculto (custo 1 PM para +1 de bônus), restrito ao próprio traje.Se o Traje possui Poder Oculto o Bônus passa para +2 por PM.

Armadura Completa: Quando recebe um acerto crítico, pode fazer um teste de Armadura (valor do equipamento), se for bem sucedido o crítico será anulado.

Mira Computadorizada: Pode fazer um Ataque Especial Teleguiado, para cada alvo adicional que deseja atingir alem do primeiro com a mesma FA.

DESVANTAGENS: Código de Honra dos Heróis.

EQUIPAMENTOS  "Armadura Homem de Ferro" (75 Pontos de Equipamento): Armadura: F8 H8 R5 A10 PdF8. Aceleração, Adaptador, Ataque Especial "PdF" (Amplo, Teleguiado, Paralisante, Perigoso, Preciso), Poder Oculto Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, rádio, Visão Aguçada, Visão Microscópica, Visão no Escuro), Tiro Carregável, Tiro Múltiplo, Voo. 

James Rhodes / Máquina de combate (32 N)



Amigo pessoal de Tony Stark, pegou a Armadura original do Homem de Ferro e criou o Máquina de Combate.
Kit: Encouraçado

F1 H3 R2 A0 PdF5 – 10PVs 40PMs

Vantagens: Equipamento (15), Boa Fama (Renomado Militar), PMs Extras x3. Pericias: Investigação


Armadura Completa: Quando recebe um acerto crítico, pode fazer um teste de Armadura (valor do equipamento), se for bem sucedido o crítico será anulado.

Mira Computadorizada: Pode fazer um Ataque Especial Teleguiado, para cada alvo adicional que deseja atingir alem do primeiro com a mesma FA.

DESVANTAGENS: Código de Honra da Heróis.

EQUIPAMENTOS "Armadura Máquina de Combate" (75 Pontos de Equipamento): F8 H7 R6 A9 PdF10. Aceleração, Adaptador, Ataque Especial "PdF" (Amplo, Teleguiado, Paralisante, Perigoso, Preciso (10)), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, rádio, Visão Aguçada, Visão Microscópica, Visão no Escuro), Tiro Carregável, Tiro Múltiplo, Voo..


Natalia "Natasha" Alianovna / Viúva Negra (20 N)



Super Espiã soviética produzida por experimentos genéticos pela KGB.

Kit: Humano Uniformizado / Espião

F1 H4 R3 A0 PdF2 – 15PVs 25PMs


Vantagens: Equipamento (1), PMs Extra x1, Patrono (Shield) Perícias: Crime.

Arsenal: Você pode rearranjar os pontos de equipamento e prepara-se de acordo com as exigências de cada missão, como se tivesse múltiplos equipamentos. Custa 1 PM para cada ponto de equipamento e demora 1 turno.

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

Disfarce Ilusório: Uma vez ao dia pode usar a magia Transformação em outro.

Identidade Secreta: Teste de perícias para ocultar a suas atividades, são sempre tarefas fáceis para você.

Língua Ferina: Uma vez ao dia você pode obter um sucesso automático em um teste de Manipulação.

DESVANTAGENS: Má Fama

EQUIPAMENTOS "Braceletes" (10 Pontos de Equipamento): F5 (Magia Ferrões Venenosos no Pulso), Poder Anular Sentido, Nausear, Confundir, Obstruir Movimento, Domínio das Trevas.

Peter Parker / Homem Aranha (36N)


Garoto que ganhou poderes ao ser picado por uma .... vcs sabem a história esta tem dois filmes com a sua origem e mais um vindo por ai.

Kit: Jovem Prodígio

F5 H4 R3 A0 PdF4 – 15PVs 35PMs

Vantagens: Ataque Múltiplo, Aceleração, Ataque Especial: Paralisante (PdF), Genialidade, Patrono (Tony Stark), PMs Extras x2, Perícias: Arte (Fotografia)


Sentidos Especiais: Sentido de Perigo: você nunca pode ser surpreendido

Movimento Especial: Balançar-se: você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você usa algum tipo de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível, como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.

Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.

Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar, usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desalecerar a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.

Falação Chateadora : Você tem a língua tão rápida que consegue atordoar os outros. Gaste uma ação e 1 PM para incomodar um inimigo (dizendo que vai processá-lo, que o seu irmão mais velho vai bater nele ou simplesmente contando uma piada muito ruim — interprete!). Ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, perde sua ação no próximo turno. Você pode usar esta vantagem mais de uma vez contra o mesmo inimigo, mas cada vez que o fizer, ele recebe um bônus cumulativo de +1 no teste de Resistência.

Precognição: Você consegue sentir eventos que ainda não aconteceram, mas que podem vir a ocorrer. Ativar este poder custa 5 PMs, e o mestre determina o que você vê. De acordo com o mestre, você pode ter que fazer um teste difícil de Investigação para discernir informações detalhadas. Se o mestre permitir, você pode gastar 1 PE para “voltar no tempo” em uma cena (se não estiver em combate) ou em um turno (se estiver em combate). Na verdade, os eventos que ocorreram na cena ou turno “resetado” foram apenas uma visão do seu personagem!
Por exemplo, um aliado entra num beco e é emboscado por bandidos.Você gasta 1 PE para “resetar” a cena, segura a mão de seu aliado e diz: “Espere, é uma emboscada!”.

Salto: Você pula muito alto, como um sapo ou pulga. Com um movimento, você salta até Hx10m para frente ou Hx5m para cima. Por exemplo, se você tem H3 pode saltar 30m para frente ou 15m para cima. Você pode tentar saltar mais do que seu limite, mas para isso precisa fazer um teste de Habilidade, com penalidade de –1 para cada ponto de H além da sua. Por exemplo, se você tem H4 e precisa pular 60m (H6), precisa de um teste de H–2. Se falhar, cai de mau jeito na metade da distância que queria percorrer, e sofre 1d6 de dano.

Encantar: Subestimado, sempre recebe +2 em inciativa.(Caso adquira Aparência Inofensiva, alem dos benefícios normais, o adversário sempre será enganado, inclusive casoja tenha visto você ser lutar diversas vezes).

DESVANTAGENS: Código de Honra  dos Heróis.
Segredo: Identidade Secreta: identidades secretas são um tipo especial de Segredo. São equivalentes a Rejeição — sua vida muda por completo caso você seja descoberto: você precisa mudar de vida (nome, emprego, talvez até de cidade) e trocar todas as suas relações (pois sua identidade verdadeira põe em risco seus amigos, companheiros de trabalho, etc.).

T'Challa / Pantera Negra (27 N)


Tendo visto seu pai ser assassinado, T'challa assumiu o manto de seu pai como Pantera Negra.

Kit: Humano Uniformizado

F2 H4 R4 A0 PdF2 – 20PVs 40PMs

Vantagens: Equipamento (6 pontos): Ataque Múltiplo, Genialidade, PMs Extras x2, Riqueza, Perícias: Ciências, Esportes.

Imunidade Legal: Você é um diplomata, embaixador, príncipe ou alguém fora da maior parte dos sistemas legais. Você não pode ser preso, e será solto assim que sua identidade for confi rmada. A única instituição que pode prendê-lo, julgá- -lo e condená-lo é aquela à qual você está atrelado. Por exemplo, se for um diplomata, o governo de outros países normalmente não pode prendê-lo por assassinato, mas seu próprio país pode fazê-lo.

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

EQUIPAMENTOS: "Traje de Vibranium" (30 Pontos de Equipamento): F5 (Garras) H0 R5 A10 PdF0. Invisibilidade, Movimento Especial: Queda Lenta, Sentidos Especiais (Visão Aguçada, Visão na Penumbra). 

DESVANTAGENS: Código de Honra  dos Heróis.




Visão (40 N)

Tendo o corpo criado por Ultron e a mente criada por Tonny Stark e Bruce Banner Visão surgiu para ajudar os vingadores.

Kit: Senhor da Energia

F5 H4 R4 A4 PdF5 – 20PVs 40PMs

Vantagens:  Ataque Especial III: Poderoso(PdF), Genialidade, Memória Expandida, PMs Extras x2, Patrono (Vingadores), Vôo,  Perícias: Ciências, Máquinas, Idiomas. 

Domínio da Luz: Você pode iluminar uma área de até Hx10 metros de raio ao seu redor. Ativar este poder exige uma ação e 1 PM. Este é um poder sustentado.

Densidade: Você consegue aumentar sua massa, e assim sua constituição física. Cada Ponto de Magia gasto aumenta sua densidade em 50%, e sua Armadura e Resistência em 1 ponto cada. Seus PVs aumentam de acordo com sua nova Resistência (mas seus PMs não). Entretanto, cada ponto gasto diminui sua Habilidade em 1 ponto. Se sua Habilidade cair a menos de 0, você não pode se mover. Ativar este poder é uma ação. Este é um poder sustentado por turno.

Fortalecer: Você pode fortalecer uma característica temporariamente, de você ou de um aliado que puder tocar. Gaste uma ação e 2 PMs para cada ponto que você quiser aumentar (por exemplo, 6 PMs para Força +3). Este é um poder sustentado por cena. Você pode fortalecer apenas uma característica por ativação, mas pode ativar o poder mais vezes para fortalecer outras características.

Incorpóreo: Você pode se tornar incorpóreo, como um fantasma. Gaste uma ação e 2 PMs. Você pode atravessar qualquer barreira física e se torna imune a dano físico e de energia. Você ainda sofre dano de magia e de ataques realizados por xamãs. Você não pode usar sua Força ou PdF para afetar o mundo físico, mas ainda pode usar magia. Este é um poder sustentado por turno.

Idiomas - Falar com Máquinas: você consegue se comunicar com todo tipo de máquina, eletrônica ou não. Você consegue ser compreendido pelas máquinas.

Dominante de Energia: Paga metade do custo em PMs ao usar o poder Densidade.

Recuperação Revigorante: Pode usar a magia Cura mágica, somente em sí mesmo e pagando metade do custo em PMs.

DESVANTAGENS: Código de Honra  da Redenção.









TEAM STEVE




Steve Rogers / Capitão América (60 N)

Produto de um experimento da segunda Guerra mundia, ele foi resgatado de um bloco de gelo anos depois. Lançado em um futuro ao qual não esta acostumado, traz uma visão antiquada à missão dos vingadores.

Kit: Supersoldado

F5 H4 R5 A3 PdF4 – 35PVs 55 PMs

Vantagens: Equipamento (5) Ataque Especial II (Perigoso, Poderoso, Preciso(PdF))  Aceleração, Adaptador, Ataque Múltiplo, Boa Fama, Energia Extra 2, Energia Vital, Genialidade, PVs Extras x1, PMs Extras x3, Memória Expandida, Patrono, Poder Oculto, Reflexão. Perícias: Esporte, Investigação.

Motivador: Você sabe como usar as palavras para motivar as pessoas a darem o melhor de si. Gaste uma ação e 1 PM. Todos os seus aliados recebem um bônus de +1 na FA e em testes de características até o próximo turno.

Plano Genial: Você pode analisar um problema e desenvolver um plano para resolvê-lo. Gaste um turno inteiro e 3 PMs e faça um teste de Habilidade. Se for bem-sucedido, você consegue desenvolver um plano. Você e seus aliados recebem um bônus de +2 em FA, FD ou nos testes de uma característica à sua escolha até o fi m da cena.

Condicionamento Insano: Imune a magias elementais (espírito) que exijam testes. Para resistir a privações (fome, sede, sono), sua resistência é considera 2 pontos maior. Ganha R+2 contra poderes com efeitos similares as privações.

Força Sobrenatural: Você pode usar o poder Fortalecer (mega city pag. 43), mas apenas em si mesmo.

Objetivo Ferrenho: Você é imune a magia pânico e qualquer medo natural ou mágico.  Com um teste de R-2 você pode até superar fobias da desvantagem insano.

Tanque de Carne: Você não faz testes de morte quando chega a 0 PVs, você continua lutando, e só cai com um 6 no Teste de Morte, você repeti o teste sempre que sofrer dano e estiver com 0 PVs.

DESVANTAGENS:  Código de Honra dos Heróis, da Honestidade.


EQUIPAMENTOS "Escudo de Vibranium" (25 Pontos de Equipamento):  A10, PdF7.


San Wilson / Falcão (20 N)



Ex soldado paraquedista que aconselha veteranos traumatizados, ele se torna expert em combate aéreo.

Kit: Humano Uniformizado.

F1 H3 R3 A0 PdF4 – 15PVs 25PMs

Vantagens: Equipamento (4), Arena (Céus) PMs Extras x1. Perícias: Investigação

Arsenal: Você pode rearranjar os pontos de equipamento e prepara-se de acordo com as exigências de cada missão, como se tivesse múltiplos equipamentos. Custa 1 PM para cada ponto de equipamento e demora 1 turno.  

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

DESVANTAGENS (-1): Código de Honra da Heróis.

EQUIPAMENTOS  "Fantasia de Pássaro*" (20 Pontos de Equipamento): H7, A4 Aceleração, Vôo, Ataque Especial (Perigoso). Sentidos Especiais (Visão Aguçada, Visão na Penumbra, Visão 360º)

*Para quem lembra do filme, hahaha.


Clint Barton / Gavião Arqueiro (20 N)



Orfão, se tornou artista de circo especializado em proezas de pontaria.

Kit: Humano Uniformizado / Arqueiro

F1 H3 R2 A0 PdF4 – 10PVs 30PMs

Vantagens: Equipamento (3), Pontos de Magia Extra x2, Tiro Múltiplo.  Perícias: Esporte.

Arsenal: Você pode rearranjar os pontos de equipamento e prepara-se de acordo com as exigências de cada missão, como se tivesse múltiplos equipamentos. Custa 1 PM para cada ponto de equipamento e demora 1 turno.

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

Chuva de Disparos: Gasta Metade dos PMs para usar a vantagem Tiro Multiplo.

Tiro Longo: Você tem o dobro do alcance de tiro e o primeiro disparo ignora a Habilidade do oponente.

DESVANTAGENS: Código de Honra dos Heróis.

EQUIPAMENTOS "Arco e Flechas Tecnológicos"(15 Pontos de Equipamento): PdF7, (Flechas para o seu arco) Ataque Especial (Paralisante, Poderoso)  Poder Anular Sentido, Nausear.


James Buchanan Barnes / Soldado Invernal (25N)


Amigo pessoal de Steve Rogers, ele foi dado como morto na guerra mundial, mas secretamente ele foi usado como um assassino a serviço da Hidra, até recuperar a consciência e se juntar aos Vingadores.

Kit: Humano Uniformizado / Espião

F1 H4 R3 A1 PdF5 – 15PVs 25PMs 15


Vantagens: Equipamento (1), PMs Extra x1, Ataque Especial (F) Perícias: Crime, Idiomas.

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

Disfarce Ilusório: Uma vez ao dia pode usar a magia Transformação em outro.

Identidade Secreta: Teste de perícias para ocultar a suas atividades, são sempre tarefas fáceis para você.

Língua Ferina: Uma vez ao dia você pode obter um sucesso automático em um teste de Manipulação.

DESVANTAGENS: Má Fama

EQUIPAMENTOS "Braço Biônico" (10 Pontos de Equipamento): F5, A5


Scott Lang / Homem formiga (20 N)


Após sair da prisão foi procurado pelo primeiro Homem Formiga para se tornar o próximo a usar o manto do Herói.

Kit: Humano Uniformizado.

F1 H3 R3 A0 PdF0 – 15PVs 75PMs

Vantagens: Equipamento (2), PMs Extras x6. Perícias: Crime, Máquinas

Inventor: Você junta meia dúzia de parafusos, um fuzível e um chiclete e faz uma bomba. Ou computador. Ou máquina de barbear... Gaste um turno inteiro e 5 PMs e faça um teste de Habilidade. Se você for bem-sucedido, consegue fazer uma invenção. Você recebe a vantagem Equipamento (veja o Capítulo 4) com 4 pontos. O equipamento dura H+1d turnos, quando então se desfaz em uma pilha inútil de sucata.

Controle de Animais (Veja a Restrição de Poder): Você pode controlar um animal que esteja vendo. Faça um ataque à distância, com PdF igual ao número de PMs gastos. Se a sua Força de Ataque for maior que a Força de Defesa do alvo, ele não sofre dano, mas você controla as ações dele. Cada ordem é um movimento (assim, você pode assumir o controle do animal e dar uma ordem no mesmo turno). Você só pode dar ordens simples, que um animal possa entender, como “aqui”, “guarde”, “busque” ou “ataque”. Ordens obviamente autodestrutivas são ignoradas. Este é um poder sustentado.

Arsenal: Você pode rearranjar os pontos de equipamento e prepara-se de acordo com as exigências de cada missão, como se tivesse múltiplos equipamentos. Custa 1 PM para cada ponto de equipamento e demora 1 turno.  

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

DESVANTAGENS: Código de Honra dos Heróis
Segredo: Identidade Secreta: identidades secretas são um tipo especial de Segredo. São equivalentes a Rejeição — sua vida muda por completo caso você seja descoberto: você precisa mudar de vida (nome, emprego, talvez até de cidade) e trocar todas as suas relações (pois sua identidade verdadeira põe em risco seus amigos, companheiros de trabalho, etc.).
Restrição de Poder ( Controle de Animais Restrito apenas a Formigas).

EQUIPAMENTOS  "Traje Homem Formiga" (15 Pontos de Equipamento): F4, A2, PMs Extras x2.

Invisibilidade (Para tentar emular a capacidade de que o Homem Formiga consegue ficar Minúsculo "invisível aos olhos das Pessoas", mas mesmo assim mantém sua força normal).

Intangível: Você tem a capacidade de deixar seu corpo menos sólido, tornando-se fl uido como água, ou então uma nuvem de areia. Gaste uma ação e 2 PMs. Você recebe Armadura Extra contra dano físico e pode atravessar qualquer porta ou abertura que não seja à prova do ar. Este é um poder sustentado por turno. (Essa vantagem simula a capacidade do Homem Formiga ficar pequeno e não ser ferido nem acertado facilmente e ainda conseguir passar por qualquer fresta).

Crescimento: Você pode aumentar seu tamanho, e assim sua força e vigor físico. Cada 2 PMs gastos aumentam seu tamanho em 50% e sua Força e Resistência em 1 ponto cada. Seus PVs aumentam de acordo com sua nova Resistência (mas seus PMs não). Quando você cresce, sofre os efeitos da desvantagem Modelo Especial. Ativar este poder é uma ação. Este é um poder sustentado por turno.

Encolhimento: Você pode diminuir seu tamanho. Cada Ponto de Magia gasto diminui seu tamanho em 50% e sua Força em 1 ponto (até um mínimo de 0). Entretanto, aumenta sua Força de Defesa contra quaisquer ataques em 1 ponto. Quando você diminui, sofre os efeitos da desvantagem Modelo Especial. Ativar este poder é uma ação. Este é um poder sustentado por turno.

Super Poder (Magias: Megalo, Mikron).




Wanda Maximoff / Feiticeira Escartalte (30 N)


Tendo a família morta em decorrência de ações dos vingadores quando defendiam a terra, Wanda tentou destruir a equipe, mas depois se corrigiu descobrindo que o que os vingadores faziam era necessário para defender o mundo. Agora é membro efetivo do Vingadores.

Kit: Vingador Místico

F0 H4 R3 A0 PdF5 (rajadas de energia) – 15PVs 63PMs

Vantagens: Arcano, PMs Extras x3. Magia Irresistível 2.

Campo de Força: Você pode ativar um campo de força ao redor do seu corpo. Ele protege você e qualquer coisa que você esteja carregando — você pode proteger outra pessoa abraçando-a, mas não poderá fazer ataques corpo-a-corpo enquanto estiver fazendo isso. Ativar o campo de força gasta um movimento e 1 Ponto de Magia. O Campo de Força bloqueia qualquer tipo de ataque, mas você precisa gastar 1 PM para cada 2 pontos de dano que quiser bloquear. Este é um poder sustentado por turno.

Confundir: Você faz suas vítimas agirem de maneira maluca. Faça um ataque à distância, com PdF igual ao número de PMs gastos. Se a sua Força de Ataque for maior que a Força de Defesa do alvo, ele não sofre dano, mas fi ca confuso. No início de seus turnos, role um dado para determinar o que ele vai fazer.
Resultado Efeito: 1 Age normalmente; 2 Ataca o usuário de Confundir; 3-4 Não pode agir; 5 Ataca a criatura mais próxima; 6 Foge o mais rápido possível.
Se o alvo não puder realizar o efeito indicado, fica parado babando. O alvo tem direito a um teste de Resistência por turno; quando for bem-sucedido, o efeito deste poder termina.

Controle de Sorte: Você consegue afetar o destino e as probabilidades. A qualquer momento, você pode: Gastar 1 PE em nome de um personagem, com os benefícios usuais. Gastar 5 PMs para fazer um personagem repetir uma rolagem recém realizada e assumir o melhor ou o pior dentre os dois resultados, à sua escolha. Este poder tem alcance de 50m.


Poscognição: Você consegue ver eventos que ocorreram no passado. Você deve estar no local onde o evento ocorreu. Ativar este poder custa 5 PMs, e o mestre determina o que você vê. De acordo com o mestre, você pode ter que fazer um teste de Investigação para discernir informações. A dificuldade do teste varia de acordo com o tempo no passado em que o evento ocorreu (Fácil para até um dia, Médio para até uma semana e Difícil para mais tempo do que isso).

Precognição: Você consegue sentir eventos que ainda não aconteceram, mas que podem vir a ocorrer. Ativar este poder custa 5 PMs, e o mestre determina o que você vê. De acordo com o mestre, você pode ter que fazer um teste difícil de Investigação para discernir informações detalhadas. Se o mestre permitir, você pode gastar 1 PE para “voltar no tempo” em uma cena (se não estiver em combate) ou em um turno (se estiver em combate). Na verdade, os eventos que ocorreram na cena ou turno “resetado” foram apenas uma visão do seu personagem!
Por exemplo, um aliado entra num beco e é emboscado por bandidos. Você gasta 1 PE para “resetar” a cena, segura a mão de seu aliado e diz: “Espere, é uma emboscada!”.

Telecinesia: Você consegue erguer e manipular objetos com o poder da mente. Cada 2 Pontos de Magia que você gastar equivalem a 1 ponto de Força para definir o peso que você consegue mover. Assim, 2 PMs equivalem a Força 1, 4 PMs equivalem a Força 2 e assim por diante.

Você consegue mover os objetos até 10m por ação. Você também pode usar este poder para um empurrão violento. Contra um objeto, faça um teste de Força efetiva (determinada pela quantidade de PMs que você gastou). Contra uma criatura, faça um teste oposto da sua Força efetiva contra a Força dela. Se você for bem-sucedido, empurra o alvo até o limitede alcance do poder (50m).
Este é um poder sustentado por turno.

Alcance Aprimorado: O alcance de todas as suas magias aumenta em um passo; toque torna-se curto, curto longo...

Domínio de Magias:  Três magias pela metade do custo em PMs.

Equilíbrio Mágico: PMs calculados Rx7

DESVANTAGENS (-1): Código de Honra da Heróis. Insano (assombrado)

Magias: Básicas (Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica ). Mundo dos Sonhos. 

(ela ainda não demonstrou todos os seus poderes nos filmes. Teoricamente eles irão aumentar nos próximas aparições dela, ela é um dos personagens mais poderosos do universo da Marvel então se preparem para um upgrade futuramente).

FIM

Então galera, postem o  que acharam das fichas dos personagens do Filme. Deixei de fora os Vilões porque eles são fracos nesses filmes. Também dei uma atualizada nas fichas antigas, sempre melhorando :)

Grande abraço a todos.

Share:

6 comentários:

  1. Bucky é o melhor atirador de elite do planeta. Como é que ele não tem o kit Franco Atirador com Golpe de Misericórdia, Mira Perfeita e Posição Vantajosa? Deveria ter o kit Batedor vide que ele é um exímio Batedor. Habilidade 4? Ele é um acrobata mais veloz que o Wolverine que tem entre seus poderes reflexos sobre humanos e agilidade sobre-humana, fora que ele derrotou o Wolverine em combate. Língua Ferina se ele nem tem perícia manipulação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não gostou da ficha do Bucky sinta-se a vontade para fazer a sua versão e usar na sua mesa.

      Além disso a adaptação foi criada baseado no que foi apresentado no cinema, e nos filmes ele ainda não se mostrou muito impressionante(não demonstrando todos os feitos que você mencionou) . Sobre os kits, é uma adaptação de Mega City.

      Obrigado pela contribuição. :)

      Excluir
    2. Ah sim! Eu entendo... Então faz todo o sentido sua adaptação. Lembrando que eu não critiquei seu trabalho, volto a dizer que está excelente. Apenas fiquei intrigado com a ficha do Soldado Invernal, mais pelo fato das citações que fiz. Mas enfim. Como Mestre que eu presumo que o senhor seja e levando em conta as citações que fiz... Acredita que uma H6 e R5 é cabível, vide que foi capaz de vencer o Wolverine em combate? Uma Perícia Esportes e Sobrevivência eu creio que se encaixa no perfil da personagem, além é claro do Kit Franco Atirador e Assassino, o que o senhor acha? Peço sua opinião, pois não tenho o seu conhecimento para criar um blog e fazer tantas adaptações.

      Excluir
    3. Esses fatos que você colocou são relevantes sim, e vou leva-los em consideração quando o Bucky aparecer em outros filmes e demonstrar tais capacidades(como a adaptação é focada nos filmes ele ainda não teve feitos tão relevantes para eu alterar a ficha), novamente obrigado pela atenção. :)

      Excluir
  2. Pow! Sua adaptação é excelente, mas o senhor tem de estudar um pouco mais o Soldado Invernal. Ele foi capaz de anular os sentidos do Wolverine como olfato, deixando o mesmo ineficaz contra o Bucky. O Soldado Invernal também é citado como o maior e mais letal assassino da Marvel, acima de Elektra, Lester (Mercenário), cadê o kit Assassino? Durante uma operação na Frente Russa com os Invasores, Barnes, de seu esconderijo, jogou uma faca de 60 centímetros de comprimento, a qual penetrou na roupa exterior do uniforme de inverno de um soldado alemão com tanta precisão que chegou a perfurar seu coração, tudo isso com os ventos fortes do ártico e a vários metros de distância. Barnes dominou e implementou vários métodos para eliminar silenciosamente sentinelas com armas brancas, garrotes ou com as próprias mãos, o tornando tão letal, à sua própria maneira, quanto seus antigos colegas dos Invasores, o Tocha, Union Jack ou Namor. Ele é um mestre na furtividade e rastreamento e é muito inteligente. Ele foi capaz de deixar os sentidos super-humanos do Wolverine, como seu olfato, completamente inúteis, atraindo-o para um armazém abandonado que foi completamente encharcado no interior com óleo e até mesmo encharcou a si mesmo, para que o Wolverine não pudesse detectá-lo. Barnes tem um hábito de constantemente estudar o seu entorno e descrever o que ele pode e não pode fazer em uma situação que ele pudesse cair similar ao seu ex-parceiro, o Capitão América, antes de sua morte. Durante a visita de Barnes a exposição do Capitão América que havia sido feita para homenageá-lo após sua morte, ele estava constantemente detectando potenciais formas de se esgueirar para dentro e fora do museu e da sala sem ser detectado, e apenas derrubar um pequeno número de seguranças para fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Caro mataro, sua ideia de adaptar e fazer herois dos quadrinhos como vingadores e etc e ótima, mas se influenciar por um filme holywoodano e meio descaracterizar as personagens, pois alem dos personagens serem mil vezes inferiores ao canônico que é o gibi, alem de que estes filmes claro que darão uma super atenção aos atores com maior renome, no caso o ator que interpretou o capitão america, afinal não e atoa que thor, steven rogers e tony stark são os 3 fundadores dos vingadores, Pporem oque quero dizer que seria mais viável e fiel o senhor fazer os personagens de acordos as suas capacidades apresentado nos gibis, não nos filmes, pois ali tudo esta limitado a tecnologia de efeitos, oque contribui no fator não mostrar suas reais habilidades, o tempo de filme de 2 horas também não mostraria sua real forma, assim como o roteiro, pois esta "GUERRA CIViL" APRESENTADA no filme não é nem 5% da historia real, netão como titulo de sugestão aconselharia a fazer a adaptação de acordo com a marvel database, ou a fans que a companham os gibis a anos, aonde lá mostra as reais habilidades das personagens, pois fica comprovado que mesmo não mostrando sua força total, o soldado invernal derrotou o capitão america no 2 filme, e diferente do nosso super soldado ele nem ficou machucado, diferente do capitão rogers que acabou o filme hospitalizado. Posto essa pequena dica sugestão seria melhor ser fiel a verdadeira capacidade que o personagem possui, pois estamos falando dos herois mais poderosos da terra 616, que já tem no seu historico lutas colossais contra massacre, thanos, galactus e outras ameaças titanicas, como apropria liga da justiça em croosover estre editoras!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *